terça-feira, 27 de abril de 2010

Aprendiz 7, era "doriana", uma pergunta que não quer calar...


A equipe de seleção dos inscritos também mudou? (Quem são eles, e, principalmente, PORQUIE são eles?)
Desde que anunciada a saída de Justus, e por "tabela" a de seus conselheiros Walter Longo e Cláudio Forner, acredito que a grande questão que ficou para quem acompanhou as edições anteriores de O Aprendiz, era se o novo trio superaria, ou pelo menos "empataria", com o trio Justus, W.L & C.F!
Acredito que muitos, como eu, temiam ver em J.D, o Brito Jr de Justus...
O primeiro episódio tratou de acabar com tal temor: a nova tríade deu conta do recado sim...
Tanto quanto um programa de formato pronto permite, mostraram personalidade própria.
A grande (e desagradável) surpresa ficou mesmo por conta dos "aprendizes"...
Eita galera fraca!
No primeiro episódio, achei até normal estarem meio "travados", afinal, devido às mudanças de apresentador, conselheiros, e até mesmo estruturais, anunciadas pela Record, era (quase) como se fosse a primeira edição...
Pois é...
Veio a primeira tarefa, absolutamente dentro dos padrões das edições anteriores, idem, para a temida "sala"...
Fim da justificativa, para partcipações tão invisíveis, certo?
Mas elas continuaram, nem mesmo a demissão de dois participantes no episódio 2, foi capaz de "acordar a galera pra vida"!
O time escolhido até agora é o mais "morno"de que me lembro, as demissões foram as mais sem emoção que já presenciei, os demitidos pareciam robôs despidos de emoção ao ouvirem a "sentença" de J.D...
Terá a produção alguma carta na manga para ressussitar os zumbis que deveriam estar disputando uma vaga em empresa de J.D, e 1 milhão de reais (quase que escrevi 1,5! hahaha)
Vejamos!

3 comentários:

Merlaine Garcês disse...

Pra mim... tá tudo horrível de se ver e acompanhar; eu que segui todos os anteriores!!
Mas tenho que admitir que JD foi corajoso de encarar esse desafio!
Abraços.

Lily Luz disse...

Bel, to gostando de Dória, mas de fato estou achando esses aprendizes todos uns malas sem alça. Quem selecionou essas pessoas??? rsrs
Beijos!

Inez Alvarez disse...

Bel,

Eu tenho dificuldades de gostar ou não gostar de algum participante pois na verdade não me sinto conhecendo nenhum deles direito. Isso está me fazendo não ficar tão ligada no programa. Além de ser tarde (e as vezes acabo dormindo) sempre dou preferenc ia a outro programa e acabo acompanhando o Aprendizes pelo vídeo do episódio que alguém tenha postado. Queria me envolver mais mas não consigo. Talvez vc tenha encontrado um motivo do porque sinto isso :)

Bjs