terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O EFEITO DHOMINI

Já se faz sentir entre os brothers, visivelmente desconfortáveis com a sensação (correta aliás) de que Dhomini vai sambar sobre a falta de capacidade da maioria de ler o jogo.
É consenso entre 10 de 10 comentaristas de BBB que Dhomini é um jogador de inteligência e coragem de e para jogar superior ao que, tanto o público, Bones Bial e demais participantes estão acostumados.
Eu, particularmente, não gosto de Dhomini, mas não é uma falta de simpatia pelo cara que vai me cegar para a verdade: ele tem jeito, muito jeito de campeão, e é candidato a bi...
Eu não entendo como eles perdem tão rápido a noção da realidade lá dentro, mas o fato é que perdem.
Nesta e em outras edições.
Então que todos eles sabem quem é Dhomini, e do que é capaz mas estão estupidamente desarmados ante suas principais armas que são bancar o caipira piadista e meio sem noção ou limite.
Parece que sua aparência de cara bonachão e bocó hiponitza os interlocutores.
Baixinho, de feições longe do padrão comercial de beleza, corpo nada sarado, é o grande e único sedutor da casa, e não falo no sentido romântico. mas no serntido mais amplo da palavra.
Dhomini seduz homens e mulheres pelo ouuvido, sacando quem é quem, e dizendo para cada um exatamente aquilo que afaga seus egos enormes e permanentemente carentes.
E essa necessidade de ego afagado faz com que diante dos elogios personalizados de Dhomini, falem demais e se exponham "sem medo de ser feliz", ou pagar mico.
É o legítimo dar corda pra se enforcar.
Dhomini deu corda pra Eliezer fazendo o tolo crer que eram uma dupla e que o achava engraçado
Aí ficou aguardando o momento pra dar uma cutucadinha pro próprio Eliezerse sabotarr. Bial, com prazer ajudou, Eliezer caiu, se entregou no lance do voto que prometeu não dar, mas deu no professor. Pirou, e voltou a fazer o que faz de melhor, ou seria pior,  falar pelas costas de quem sente ameaçá-lo no jogo. De novo, Eliezer? Tu não" ia" evitar os erros do BBB10? Ponto de Dhomini.
Hoje à tarde assisti uma nova cena de sedução..
A nova mente dominada por Dhomini é a de Andressa. Ela morre de medo de ser planta, principalmente desde que Dhomini (sempre ele) falou que a beleza dela ao contrário da de Fernanda é interior....
Isso destroi a confiança de qualquer mulher...
Hoje, Dhomini sentiu que Andressa se sente sensitiva...Deu corda, e a "pobre" foi se entusiasmando com os elogios dele à sua espiritualidade, e chegou ao ponto de confessar que não apenas acredita em, mas ouuve anjos!!!
Dhomini deu mais corda ainda, e ela confidenciou sussurrando em rede nacional que quando ela entrou na casa de Bones, dois Arcanjos a aguardavam...
Efeito Dhomini....

4 comentários:

Eva/RN disse...

Sta. Beltrana, excelente análise! sto demais de ler suas postagens, sempre inteligentes, com análises precisas e minuciosas. Um abraço.

Jane disse...

Bel querida, tá bom que vc não goste dele e ainda pode reconhecer que inteligência emocional chegou nele para morar...
E ele está jogando redondinho...Ele sabe que jogar bbb tem que ser simpático sem forçar a pp barra e ele não força. Mas sabe também que tem que jogar só.É um lugar muito difícil o dele e dos novatos.Estes morrem de inveja.Querem ter o que ele tem: carisma. E tadinhos, não conseguem...
bjk e durma bem

rúcula disse...

e bel, quem deveria ter escrito o seu post deveria ter sido eu. mas como ficou ótimo com você.
.
também não gostava tanto de domini e massumi era o cara para mim. único! mas com tudo que tem acontecido tiro o meu chapéu - que uso de vez em qdo - para domini,
.
nenhum ali saberia aproveitar tanto e com tamanha inteligência mais uma de eliezer, o tonto. soube trabalhar uma situação tornando-a a do dia. começa a ficar mais em pé. e yuri assistindo a tudo, como um aprendiz de jogador.
.
continue leve e solta que tás ótima! bejaum!

Marise disse...

Eu gosto do Dhomini e seu post é simplesmente perfeito! É isso mesmo que ele faz e consegue fazer e é isso, mais as piadinhas bestas que me fazem gostar dele, hehehe. bjs.