segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BBB13:PRIMEIRO CASO DE POSSESSÃO ESPÍRITO-BBZÍSTICA

via PPV e/ou internet.
Foi o que muitos presenciaram na madugrada de sábado!
Me included!
Desencarnados do programa em 2011, sem que lhes tenha sido dada nova oportunidade de reencarnar bbzísticamente em 2013, Adriana e Rodrigão apossaram-se dos corpos de Andé e Fernanda, levando-os a reviver uma cena de outra vida bbzística em que cega pela beleza e taxa de irresitibilidade que julga possuir, a "princesa" fica à força com o "príncipe", obrigado a ceder em nome de sua permanência bbzística!
Oremos e cantemos pra que esses espíritos bbzísticos de pouca luz e competência e carisma zero  "subam", liberando os corpos de André e Fernanda para seus próprios micos.
No mais...
Yuri
Ainda não gosto dele, ainda o acho sem graça, forçado, e sem função neste ou em qualquer BBB. Simples assim: só não prefirerei a eliminação dele quando não estiver no paredão!
Aline & Ivan
Tanto faz, pra mim, quem será eliminado amanhã, concordo com os críticos de ambos os emparedados não acho que Aline tenha mais a oferecer, também acho que já está com novo personagem em campo, que fala menos errado, e explode menos, bem menos!
Também não acho que Ivan tenha perfil para o programa, mas como tem cérebro pensante,e demonstro estar bem liado no quem é quem na casa, pode vir a ser mais interssante na casa do que Aline...
Ou não!
Sem voto ou torcida!
Aslam
Tô começando a achar ele um chato que "se acha" demais, e eu acho que eles deveriam deixar o público achar, sabe?
Natália
Tentando ressussitar... Será que consegue?
Mariem
Ai que preguiça desse papo dela ser hermafrodita! Mais importante pro jogo é que tem um potencial traíra. Fizeram juras de fidelidade "novata" e a moçolia boca de coringa já tenta intrigar os cumpanhero. Foi vista em rede nacional falando pra Dhomi que Nasser "nunca imunizaria ele (Dhomini)"
Nasser & Andressa
Não entendi!
Fani
Sei lá, entende? Pelo que vejo mantém fãs e desafetos conquistados no BBB7...Onde isso vai levá-la? A conferir.
Eliezer
Ô dó! Pensa num ser pra se ter pena! É ele. Tolo, ingênuo e sem graça. Sacanagem chamá-lo pra mais uma temporada de queimação do próprio filme...
Anamara
Chatice sem limite! Não se toca que não é a queridinha de Bial nesta edição...

2 comentários:

Jane disse...

Amiga,vou ser repetitiva: adoro suas análises.O Aslan é um porre...Vc sabe , há algumas coisas que afastam direto das pessoas. Os olhares e as vozes...Qdo vi o Adré pela primeira vez eu disse: Não gosto do olhar deste carinha.Não deu outra...o cabra é safado mesmo, grpssp e frio.
Aí já estava adaptando os ouvidos para não quebrar a tv com a voz da Maroca.Aí vem o Aslan que me obriga a aumentar o volume.Aquele sotaque cadenciado na voz de um cara chato, e anasalado. Aí chega
a tal da Kamila que reune o olhar e a voz...Tô fu e mal paga...
O Dhomini tá dizendo horrores pro Elieser. Papo de macho (Dhomini)
bjk

Elorie disse...

Fala Bel!

Estamos de volta aos trabalhos... discordo de algumas colocações suas - como sempre - mas tenho certeza que vamos nos divertir muito!

Quero Dhomini foraaaaaa ;)