sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minhas primeiras e até segundas impressões bbzísticas

Por partes, como faria o finado Jack....
BONES
Parece que se deu conta de que a tradicional fase colônia de férias de "amigos para sempre" é dispensável, e acertou ao colocar 6 inimigos separados em grupo e quarto desde o início.
Ponto pra ele!
O pós prova do líder foi revelador!
O papinho, contido até então, sobre as "vantagens" dos veteranos aflorou....
A união contra os "fortes" já se desenha...
PARTICIPAÇÃO DE EX BBBs
Gosto, na medida de que se um Dourado incomodou muita gente o que falar de 6 ex bbbs com Bambam e Dhomini included?
BIAL
Temporada de recados iniciada com Nat...
Mais do mesmo nos aguarda... Quem ele vai trollar? Quem vai ser sua queridinha?Quem ele levará os participantes crerem invotável?
OS EX...
As voltas ques que o mundo dá..
Não é lindo ver Maroca e Eliezer, que não perdoavam em Dourado o fato de ser ex BBB,  e queriam sempre vê-lo pelas costas e em todos os paredões, tentando convencer os novos novatos de que estão todos em pé de igualdade???
Me gusta mucho ver isso!
Dhomini
Não tá a passeio. Já é pedra que todos os outros percebem em seu caminho até o prêmio...
Vai ser interessante ver como cada um vai tentar eliminar essa "pedra". Veteranos included!
O jogo de Dhomini por certo vai ser bom! E infiltrado em todos os lados e mentes! Salve-se quem puder, supere-o quem conseguir!
Bambam...
Seu excesso de confiança e de no sense serão as pedras adicionais (a Dhomini) em seu caminho.
Vai render umas risadas (pra gente) e irritação e conflito pros coleguinhas de casa.
Adorei ver como sua comemoração debochada, pós prova do líder, serviu pra mostrar como picolé de chuchu  (by Aline) agrada mais do que ser autêntico, "valor" cantado em prosa, verso e discurso bbzístico por todos!
A única auteticidade que cada um tolera é sua própria!
Fani
Rainha inconteste das festas. No mais parece que ainda não se achou dentro da casa;
Natália
Mais perdida que cusco em procissão;;;
Eliezer
De dar pena! Alvo da livre trollagem por novatos e veteranos!
Maroca
A voz continua a mesma, a disposição "dedo na cara idem" (né Aline?) mas até agora foi só.
OS NOVATOS
Aline
Sempre acho precipitado eliminar esse tipo de personagem em vista de seu potencial cutucador... Mas a má administração desse potencial aliada a total falta de carisma ou simpatia, devem  atrapalhar suas possibilidades de permanência na casa.
Dona do tão falso quanto manjado discurso ser como é, sem mácaras ou medo dos demais concorrentes, pagou mico ao criticar Bambam mostrando-se como é no pós prova do líder.Ué, pra ele não vale?
André
Até o momento, candidato a planta ornamental, daqueles cujo prazo de validade dependerá de ir ou não pra parede. Indo t suas chances de permanência são contra odiados em paredões duplos, ou em paredões triplos se rolar embate direto de outros emapredados....
Nasser
Em estudo. Conseguiu visibilidade no PPV e no 1º ao vivo do Bial ao vencer a primeira prova da temporada com direito a carro legal e imunidade numa só tacada.Muita preguça pra discutir sua sexualidade. Como não penso em transar com ele, tanto faz....
Ivan
Cara simpãtico com livre e bom trânsito entre todos. Pouco pra BBB! Vejamos se tem mais pra mostrar...Espero que sim!
God! não consigo lembrar de mais ninguém sem colar... Melhor deixar pra falar depois...






7 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Beltrana, vc esqueceu do Aslan :)

Jane disse...

Será que faz diferença esquecer o Aslam ? ADOREI tudo que vc colocou...Vc sabe, que acho que uma Aline vai fazer mais falta daqui amanhã do que um André? O bom de vir aqui é que vc é inteligentemente engraçada e observadora E com uma memória !...Hoje alguém te critica e daqui amanhã está na mesma situação do criticado - foi o que aconteceu com Maroca e Elieser...perseguiam ex bbb e agora são o que ali ?...

Marise disse...

Gostei tanto do que escreveu que gostei até da letra. Bom te ver, bom te ler, bom estar aqui comentando novamente. bjs

Vivi Oliveira disse...

Amei...tb vou achar interessante ver o povo derrubar o Dhomini, jogador centrado e inteligente kkkkk Bjo! Vivi (@Ninywise)

rúcula disse...

beltrana, ótimo e alegre post em dia de furor e desiquilíbrio total da tal aline. é de dar medo, como disse nat.
.
e de receber uma benzida de domini, após chorar sua porca miséria. com certeza, na minha opinião, é um santo que baixa nela e depois se vai.
.
não é jogo. é desiquilíbrio mesmo e em torno dela os novatos ficarão se ela permanecer. gostaria q saisse.
.
domini já está no jogo apesar de dois choros hoje. está sim sentindo um bambam como pessoa forte - não sei em que sentido - a seu lado.
.
sigamos! abrs

Jane disse...

Bel, socorro ! Estão querendo trazer o gago de novo !!!
E ,pessoalm, eu adoro o Dhomini.Ele é um ser humano, passou estes anos todos com a mulher e os filhos, sumiu da mídia (certíssimo)e ele chorou sim e daí? Está morrendo de saudades do filho pequetitinho, como ele chama, de 10 meses.E ontem ele disse: todo mundo sabe onde estou, menos o pequetitinho.Ele deve ficar me procurando.Eu tenho o cheirinho dele no meu travesseiro e morro de saudades dele. Se fosse uma mulher falando isto ninguém ia contra...bjk

Lucy disse...

Bel

Concordo com voce em todas as observações. Mas voce não falou das "meninas"...foi proposital? ou será que como eu, acha que ali é mais do mesmo? montanhas de silicone, vitrine pra playboy e só? As ex também estão incluidas no mesmo...Maroca e Fani estão preocupadas apenas em mostrar o "material" em vistas nos ganhos futuros...sei não. Acho que comecei como sempre, vendo potencial de jogo e diversão, mas agora já não tenho tanta certeza, se tudo não será como dantes!!