segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BBB É PAREDÃO QUE VEM, BRÓDER QUE VAI...

Não considero tarefa fácil, conhecer, na totalidade, nem a mim mesma!
Já me vi reagindo de forma diversa, do  que eu poderia prever, em determinadas situações,  seja para o bem, ou  para o mal!
Mais difícil, pois, conhecer, na totalidadede, outrém. ( vernáculo cult, mode ON!)
E, incluo em "outrém", todos!
Filhos, mãe, irmãos, amigos de sempre, maridos*... (O porquê do * em "maridos??? Aposto que quem já teve um ou mais sabe!!! hehehe)
Me considero uma pesssoa observadora, tenho até esta "fama" entre os que comigo convivem...
Costumo, também, seguir minha intuição sobre as pessoas, e posso dizer, que ela (minha intuição) é bem minha amiga!
Mas não infalível!  Mas não, mesmooo! Vide * !!!!)
Gosto, de ser do tipo que "dá a mão mão à palmatória", quando percebo, que meu instinto de manter afastada de mim uma pessoa X, talvez, Y, era equivocado...
Também não tenho problemas, em admitir, que por vezes, apressadamente, acolhi pessoas, das quais deveria ter me mantido afastada, ou pelo menos, "esperta"e me dei mal! Diria o saudoso Bambam, "faz paaarte!"
Pois é...
Não vai ser no BBB, que vou me achar a tal! Nem militar, por grupos em que não acredito Há babaca,s em todos os cômodos da casa de Bones!

Tive primeiras, segundas, terceiras, e preparada estou, para ter quartas e até quintas impressões dos bróders.
Mas serão impressões!
Só impressões! E em relação ao jogo...
E, minhas impressões do momento, são:
Que eu não suportaria conviver com Laisa, ou Yuri! Nem mesmo aguentaria, tê-los no mesmo ponto de embarque de uma rodoviária, ferroviária, porto ou aeroporto!
Tudo, na performance deles, na casa de Bones, me incomoda, o jeito que brincam, se relacionam entre si, e com ou outros. Tudooo!
Simples assim, eles me desagradam, e torço por um paredão que mande "super" Yuri pra Goiânia, super longe dos meus olhos.r
Que, além de plantas  KellyWho? e Mãe Gostosa da Casa, são umas covardes, cujo coração bão tá mais preocupado em  provar pro público, que não combinam votos, do que em proteger amigos...
Não gosto delas, (já não gostava antes, gosto bem menos depois  da formação do paredão) pois meu coração do mal, se preocuparia mais, em evitar um paredão entre dois amigos! (Meus, e entre si!)
Coisa minha! Tô com nojo delas!
Que  J.M é uma pessoa melhor do que eu  pensei a princípio, que lê corretamente o jogo, pecebe muitas coisas, deixa passar outras ( como a falsidade do Rafa), e como é dado mais a falar, que ouvir... Pode se dar mal!
Gosto, de sua coragem de se posicionar, sobre o jogo, sobre os jogadores, mas sairia correndo da beira da piscina do clube, se a meu lado ele sentasse para tomar sol...
Não tenho paciência pra palestrantes não contratados por mim!
Que J.C e Rafa, na casa de Bones, encarnam, o que de mais ridículo já vi em doze BBBs, sendo manipuladores, leva e traz, mentirosos e agentes infiltrados, que quando não inventam, distorcem o que os outros dizem!
Sem sutileza ou inteligência! 
Rafa, encarnando o protetor de uma Fiona, que nem votos leva,  foi patético!
Pode ser apenas do jogo e tal, os caras podem até ser mensajeiros da luz e da caridade divina
Pode ser até, que Bento XVI, já esteja até estudando a canonização de ambos (J.C e Rafa), e esqueceu de me avisar...
Masss... como diz minha mãe, prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém.
Na vida real, com eles, me manteria "alerta"... Beeem alerta!
No jogo. quero que se ferrem! 
E de prefência, em paredão próximo! Beeem prómimo!
Daqueles saudosos paredões triplos, em que saíam  2 de 3!
Que Fael parece ser mesmo um cara leve, divertido, leal àqueles de quem se aproximou, parceiro, coerente no dizer,  fazer, e tals...
Mas, às vezes, acho ele meio "encolhido" na hora dos embates...  
Tipo na "D.R", que rolou ontem, na academia entre Rafa, J.M, Jonas e ele.
Ainda gosto dele,mas...
Que Jonas não tem medo de se  posicionar, ou de jogar, e para isso, não vê necessidade de ser agente duplo, leva e traz, ou caluniador!Jonas é a pessoa que mais real me parece naquela casa! Torço por ele neste paredão..
Mas participar da votação não vou!
Só acompanhar, as prévias no Votalhada!
Desde o BBB10,  não visito o site da Platinada  para votar, e assim permanecerei!
Ou não...
Ah... esqueci duas impressões!
Que Monicão e Renatcheenha bateram com a cabeça em alguma daquelas provas do BBB, e pensam, agora, que seu papel é seguir o mestre Rafa...
Me cansam!
Se campeãs não querem ser, eu é que não vou desejar isso para e por elas!!!
Que seja uma delas, aquela que fica em 4º lugar!
A menos pior, em 3º!
No mais, no paredão sou pelo #Fica Jonas
Porque  sim, mas sem querer transferir minha preferência para ninguém!
Espero, por uma segunda explosiva para todos nós!




12 comentários:

Katt disse...

Estou contigo Bel, sou da turme #ficajonas!

Eni disse...

#ficajonas

SandrAlvim disse...

Jonas tem que ficar, no mínimo, para baixar um pouquinho a crista da rainha louca que o indicou.
Mama e Kelly foram covardes demais da conta, mas os meninos acreditarem no Rafa também...

Anônimo disse...

Srta. Beltrana, tou entrando agora na netBBB, queria o apoio da senhora, se possivel me indicando em Blogs amigos, agradeceria muito, também indicaria o blog da srta. Aguardo a resposta. Abraço, Rai

http://irritandoraifontes.blogspot.com

disse...

Oi BEl

É difíiiiiiicil! Muito difícil pra mim pq os pequenos detalhes ou o que se poderia chamar de pequenos erros de cada um deles são tãooooooo ridiculamente pequenos, ínfimos, mesmo que seria impossível qqr comparação com uma base firme, lógica, coerente.

Creio que sai JM, não pq tenha errado mais, masssss justamente porque NUNCA ERROU ou nunca demonstrou poder errar e o público espera que pessoas façam isso, certo?

É como disseste aí e muito bem, faz parecer SER mais HUMANO.

Beijão e só no aguardo pq não há oo que fazer, não há como escolher entre dois belos jogadores, na minha opinião.

Beijãooooooo

Detalhe: sentirei da mesma maneira uma profunda tristeza pela saída de qualquer um deles, isto é certo!

Anônimo disse...

Post maravilhosa, bela leitura do jogo. Penso a mesma coisa.
Sou Jonas pelas atitudes. JM quer ser diplomata e esquece de assumir posições e está se deixando levar pelo papo do 171-Rafa. Fael já manjou bem o tipo. Se ficar será perigoso para o demais, já que irá comprar o "peixe" do falador rafa.
No final sobrá um deles (da praia), que irá matar um a um da selva até final, que será Jonas ou Fael com Rafa ou Laisa. No mais vamos torcer que o próximo paredão não seja Jonas e Fael, aí é demais para minha paciência.
O que mais me surpreende são as samambaias da casa achando que irão até final com esse jogo medíocre, do voto com do coração bão que não combina voto. Mas, de todas as samambaias, tem a ameba mor chamada Renata. Como pode ser tão capacho do trio maligno? Será que não um mínimo resquício de inteligência para perceber que está sendo usada e abusada? À sua altura de idiotice só o JC. Onde pensa que irá neste jogo de X9? Acho que não assistiu o episódio daquela ex que foi defenestrada com o maior índice de rejeição da história dos BBBs.

Anônimo disse...

A necessidade incontrolável do JM de falar e falar, fez com que desse com a lingua nos dentes e contasse para o Rafa e Yuri que o trio votou no JC. O Rafa correu para contar tudo para o cuzinheiro.
Pois bem, JC acordou declarando guerra para Fael e trio. Acho que hoje a casa pega fogo, pelo jeito o cuzinheiro acordou com a macaca....
Aguardemos, que o dia promete.

Votalhada disse...

Olha eu aí...
Adoro te blog.
VAleu!!!

Jane disse...

Bel querida, não dá para não vir aqui e ler o que vc escreve.Eu que estava dando uma choradinha básica, continuei chorando de rir cada vez que leio "mãe gostosa da casa".Vc define muito bem cada um !
Eu não torço por praia , selva cachoeira e /ou sítio do pica pau amarelo.Eu gosto mesmo é de vir aqui
bjk minha amiga

Cíntia disse...

Bom dia, minha amiga Beltrana.

Ah! sabe o que eu queria, que não houvesse essa divisão que o boninho impôs, daria espaço para que as pessoas não pré-julgassem tanto. Gosto de algumas pessoas da praia, como você, tive boam impressão deles, mas curto muito mais algumas pessoas da Selva.
Ontem, a interação deles me fez bem, me faz bem, ver as pessoas naturalmente convivendo, sem precisar cochichar pelos cantos. Mas é o boninho quem manda e, não tenho como controlar o prazer que ele sente ao ver a guerra aqui fora.

Falei pacas, mas você mexe com o nosso emocional.

Um beijo.

Fran disse...

Bel... concordo demais com você! Acho que Fael é observador demais e tem atitude de menos... essa é sua falha... Já o defeito do Jonas... ter ficado com as duas bananas lá... rsss

Beijossss

Anônimo disse...

jamais fabi foi corvade kely sim colocou na cabeça dela pra votar no rafa,muito inocente agora vai pagar,o jm contava os pontos fracos dos amigos fazia fofocas quando estava bebedo rafa coria e contava pra selva e as meninas que e corvade, o jonas e babaca so fael menos pior vs atiram a 1 pedra