quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRECISO CONFESSAR, QUE

A escolha de Bones sobre quem devia ficar na casa, fechou com a minha! (sim, foi ele que escolheu! alguma dúvida?)
Eu preferia Jonas 21, mesmo!
Por quê?
Garanto, que não tem nada a  ver ele com ele ser da Praia...
Ou NÃO ser da Selvaaa!
Até porque, Bones colocou à venda, mas eu não comprei essa de Selavaaa! X Praia
De grupo do bem, ou grupo do mal...
De grupo que "ataca", e grupo que se "defende"...
De ser "ele mesmo", até porque isso não é necessariamente qualidade, não?

E se comprado eu tivesse (o pacote Bones de bem X mal), torceria pelo povo da "montanha", ao qual não fui ainda apresentada...
E contra a praia e selvaaa!
E muito! 
Indivíduos ocupantes, tanto do QUARTO praia, quanto do QUARTO selvaaa!, preenchem meus requisitos  a looser da edição!
O jogo ainda está rolando (ou seria enrolado por Bones? ou empurrado pelas dicas de Bial? empacado, talvez por ambos?), mas na minha lista de loosers do BBB12, constam criaturas marinhas, e selvagens!
#Fato
Concorrem fortemente ao posto de mais patético candidato do BBB, ever edictions:
J.C, do grupo dos covardes-fracassados, criadores de intriga, para se manter invisível na formação de paredões...
Rafa, mentor das estratégias de grupo?, que até o mundo mineral sabe, serem repudiadas pelo público...(habita o quarto selva, se diz protetor de Monicão pra fazer "o cara legal, cuidando da menina carente"! Acredito, que já tenha ensaido como chorar pra lua, caso emparedada sua pupila seja!  Ah, tá... Joga no grupo do "vou fazer todos de otários!" Se assumisse isso, teria a torcida dos que curtem jogo "vale tudo" Mas não, né? Prefere pagar de vilão de terceira..Pra piorar, fornece farto material, para a edição mostrá-lo como agente do mal, manipulador, traíra...)
Yuri do grupo dos canastrões... (vilão de comédia sessão da tarde! É só conferir na TV a cabo, os vilões do clássico Os Três Patetas, e reconhecer o bróder Yuri)
Laisa do grupo dos sem noção...(candidata fracassada a Malvina Cruela, Os Dálmatas  vencerão, de novo!)
Mãe Gostosa da Casa e KellyWho? do grupo das figurantes- voz de bebê, do coração bão, que pede para nada fazer pra salvar dois "amigos" . Nem no BBB 0, convenceriam alguém de que merecem qualquer colocação acima da "fora da zona de prêmios"!
Renatcheenha do grupo  pipoca, que pula sem rumo dentro da panela da amizade, da ficada, da laaldade selvagem e...da PQP...Sem rumo!
Monicão do grupo "apostas furadas de Bones" (prefere fazer a sacerdotisa do Profeta Rafa, a brigar pelo prêmio...)
Estes, são os meus candidatos a looser-mor do BBB12!
Concorrência dura!
O menos pior, leva o 3º lugar!!!
As que não engoradarem, além dos limites photo shop de sensualidade, um ensaio no paparazzo, com muita sorte uma capa da sexy!
Ah...
Porque eu preferia Jonas 21 a J.M...
Porque sou gaúcha, e não importa o quanto eu e meus conterrrâneos neguemos, todo mundo acha gaúcho bairrista e tals...
Que seja então! Preferi Jonas a J.M, porque nasceu no Rio Grande do Sul! (Laisa nasceu na fronteira com o Paraguai....)

Além disso, pesou a favor do guri...
nunca ter usado xampu de chocolate, que como aprendemos com J.M, escurece os cabelos!
não palestrar...
ser a prefêrencia de Laiso e Laisa pra sair da casa...
ser o "ex" das duas "só sei ser safadjeenha"
ter anunciado, e efetivamente ter  "peitado" a Dona Benta do mal da casa de Bones...
ter dado umas respostcheenhas más pra Laisa ... Adoooro!
Preciso de mais motivos?
Não tenho!
J.M?
Me matou de orgulho, ao respoder pro coisinha verde, no chat, sobre morrer na praia, ou viver na selvaa!
MORRER NA PRAIA!
Que cause muito em seu retorno à GYN!
Vai arrrasar na Pecuária* neste outono! (*exposição de animais  & gran evento local!)

5 comentários:

Elorie disse...

Bel... concordo QUASE 100% mas Laisa não é loser não!!!! :P Preciso discordar nessa!

E viva Jonas 21!

E o elefante é CINZAAAAA

disse...

Oi BEl

Mto legal teu post, mt mesmo!
E tu tb matas a gente de orguho, tá? rs...

E nem vem com essa de ahh para!
Te conheço mt bem! kkkkkkkk...
Beijão

Eni disse...

Bel, eu torci (e votei) p/ o Jonas ficar e não sou gaúcha e quer saber, hoje daria 1,5mm pra ele e 2° pro Fael (3° deixo a cargo de deus em minusculo pq falo do boninho). Ele não voltaria p/ o BBB Star, mas seria pelo menos o mais bonito das 12 edições

Malu disse...

Oi Bel! Também votei muito pro Jonas ficar, por ser "tri" e gaúcho. Mas num provavel paredão Jonas e Fael, sinto muitíssimo, mas não consigo torcer contra um veterinário! Sou daquele tipo de gente que gosta mais de bicho que de muito "humanóide", heheheh!

Penduradas Na Nave disse...

Uma pena J.M. ter saido, um cara engraçado e o mais importante só de fazer presença já irritava J.C.
Mais concordo com vc, e vejo assim tbm, o melhor para o jogo e melhor jogador dos emparedados é Jonas, quero ver ele ir para as cabeça agora... Bj Bellll