terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BBB12, o BBB sustentável!

"Batamos palmas" à Rafa e Ronaldo, que como  idiotas homens da Selvaaa!, que são, conseguiram "revigorar" duas samambaias, que murchas, estavam, apenas a espera de um paredão.
KellyWho? e Mãe Gostosa da Casa.
Ronaldo, domingo, resolveu, covardemente, descarregar sua raiva e inconformismo com o paredão, em cima de Kelly, imaginando, que seu tom agressivo, a deixaria paralisada .
Enganou-se!
Foi enfrentado por uma mulher forte e contundente, e que o deixou parecendo um bicho raivoso.
O que deu espaço pra Mãe Gostosa Gostosada Casa se meter no entreveiro, e também meter o dedo na cara dele. mostrando-se, também sem medo, e capaz de se posicionar fortemente.
Ela é um chata? É!
Banca a coitada, e usa a saudade do  filho para ,no programa  "emocionar", e talvez, com sorte, aparecer na edição? Sim!
Isso é um jogo, que podemos comprar? Evidente que não!
Torço por ela? 
Capaz!
Mas, a forma nada ver, e de agressividade assustadora, com que Ronaldo, sem contexto no momento, começou a vomitar verdades para ela, tirou-lhe qualquer razão, ou apoio de quem estivesse assistindo.
Fiquei com nojo dele! Muito nojo!

E quero muito, que vaze hoje, pra dar uma desestruturada na arrogância do grupo, que se ungiu de os que "merecem," os que são "verdadeiros", "autênticos" e "divertidos".
Eu não acho!
Ronaldo cruzou a linha, que separa sinceridade e autenticidade, de grossura, falta de educação, e respeito pelos outros.
Seu castigo, foi dar visibilidade positiva a duas personagens, em quem ninguém reparava!
A coragem delas em enfrentá-lo, foi positivamente vista por quem assistia o PPV e comentando no Twiter.#Fato!
Acredito, que não saíriam apenas com Yuri e Rafa, criaturas, que mostraram, na casa, o pior do comportamento humano, ao competir, transitanto sem pudor, entre a intriga, a mentira e a falsidade.
Acrescentemos a isso, a covardia de ambos, que se c@gam de medo do paredão.
Muy amigos pela frente, revelam-se fofoqueiros maledicentes pela costas!
Estratégia de perdedor!
Além das maquinações grupais (que eu aprovaria, e chamaria de combinação de votos, caso assumissem isso, sem justicar tal combinação  com falhas do caráter do alvo), se aproximam do outro grupo, para semear a discórdia.
Rafa, lançando a 'tática", de fomentar briga entre os amigos J.M e Fael, foi uma cena repugnante.
Monique, a serviço do Mestre Rafa, pilhando J.M, sobre se as brincadeiras de Rafa, não o cansam, não o irritam, me deprimiu. (E a edição mostrou!)
Bial  a alfinetou, e ela...não percebeu!
Cadê a personalidade desta mulher?
Por que opta, por ser pau mandado dos imbecis, que decidiram ser os finalistas do BBB12?
Ela entrou no BBB, para isso?
Para ser, aquela, que fica em 4ª lugar?
Vergolha alheia dela!
Sapateia em cima das conquistas femininas dos últimos dois séculos, que nos colocaram como protagonistas na sociedade.
Não me causa estranheza, a implicância que Rafa e Ronaldo, tem com Jonas, que é um cara educado, e que já mostrou, que é possível jogar, sem discursos inflamados contra os adversãrios.
Iniciativas desastradas dos dois, renderam cenas dignas de edição, pela primeira vez, para ambas.
Animado pelo controle que tem sobre Monique, foi pra cima de Kelly, provar como seu grupo é que está certo, e o dela jogando mal. Apostou, que ela se jogaria pro lado dele do muro.
Errou feio! Presenteou-a  com uma cena digna de protagonista! Coisa que ela está, ou estava longe de ser!
Mentiu, quis intimidar, inventou, distorceu fatos, duvidou do que ela falava, e foi colocado  em seu lugar!
Saiu menor da lavanderia, local onde rolou o papo!
Vemos dois Rafas na casa: um socializando com seus adversários, outro, tramando com a gang.
YURI MOMENT
O que é ele, falando sem parar, que, conforme comentários do Bial, eles não são os "malvados", eles são os minhos"!
Sem comentários!
LAISA MOMENT
?????
Apostando nas insanas análises e mentiras, sobre o jogo e os jogadores,  de Yuri???, falou mal de Fael (pra J.C, que está jogando dos dois lados do muro), deu colares, que se chegassem a dois, excluiam o jogador de ganhar o poder do NÃO, para participação na próxima prova do líder. Traiu quem a acolheu, quando a selvaa!  a queria longe, e no paredão!!!
Que tipo de raciocínio, orienta seus atos, não entendo! Talvez, seja falta de, né?
Tem o poder supremo, e provavelmente, se mantenha na casa esta, e a próxima semana...
Apostou num armistício com Rafa, que continua querendo a cabeça dela...Monique idem!
Pagou de traíra, com quem a acolheu...
Muito bom pra sua imagem! Parabéns!
Como filha pródiga, que à Selvaaa!, retorna, será apenas usada, pra atacar quem a acolheu!
Lindo!
Que se ferre!

10 comentários:

Anônimo disse...

Clap Clap Clap...parabéns!!! Perfeito seu texto!!

Katt disse...

Pior Bel... que Laisa nem retorna à Selva... ela deu um tiro horroroso no próprio pé e no momento não está nem à selva nem à Praia, é uma desabrigada... jaja vai dormir embaixo da ponte.

Fez uma besteira terrível, acabou com suas chances no jogo.

Gogo Jonas e Fael!
kkkkk

Nane disse...

adorei! acho que era mais ou menos isso que tentei falar la na Jane (mas so meio torta pra escrever kkkk)
acompanho seu blog a tempos mas hoje e sempre gostei muto dos seus comentarios mesmo quando eu estava em lado oposto!
bjs
NaneMartinelli

Penduradas Na Nave disse...

Acho que Laisa vai tentar voltar as boas com o pessoal da praia depois da saida de Ronaldo, usando o seu "joguinho de sedução". Espero que não cole

Aninha

disse...

BEl

Os papos de Yuri ( q nem Laisa crê), mais os de Rafael e Ronaldo dão um BBB inteirinho com edições prontas, rs...

Renata e Monique já eram junto com eles... Nem com OMO conseguiriam se limpar! Já com homem é outro negócio... Vai q Renata depois de ver Laisa jogada pra escanteio se bandeia pro lado de Yuri? Ela tá louca pra isso e acho até q vai gostar um pouquinho da saída do Ronaldo- é a sua pedra ao mesmo tempo que é seu "apoio" ou assim pensa ela, rs...

Laisa...Laisa...Num sei, tô confusa... O jogo é SOLO mas existe a possibilidade dela ter pensando (e não poderia ser contestada), que talvez estivesse agradando tanto quanto Marcelo agradou qdo ganhou o PS, não?

Aí chutou o balde! Assim como penso q ela pode ter usado os colares pela dica do Bial ou ainda para despistar o Selva de q não estaria com o Praia...

Uma coisa é certa: cozinhei meus miolos para tentar entender. A última opção é: FEZ A LOKA! kkkkkk...

Bjãooooooo

Beatriz disse...

Nossa, Laisa realmente fez a LOKA! Dar o segundo colar a Fael, que ela disse ter como "irmão" na casa? Tá certo que muitos irmãos não são assim tão amigos mas... Acho que Laisa combina com Yuri justamente por isso, por ser esse ser meio desequilibrado que ela vem demonstrando, sem noção das dores alheias. Ele, Yuri, tem um olhar de loucura, um olhar que fixa no nada e fica ali, perdido e, rapidamente se vira e encontra Jonas e o olhar vira ódio, não há piedade. E Laisa se acolheu ali, naquele ser que, assim me parece, como ela, não liga para a dor alheia, não liga se pisar no pescoço do outro for o que precisa ser feito para ganhar a grana do programa. Laisa é do interior do RS mas mora na minha cidade, Porto Alegre, e, muitas vezes sinto vergonha por ela ser gaúcha. Ainda bem que existe outro gaúcho no programa que é educado e joga sem precisar esmagar a cabeça do outro competidor. Jonas, um cara que parece ser centrado e bom jogador. Monique, graças a Deus, é catarinense e mora faz pouco em Porto Alegre, senão me faria ter vergonha dupla pelo jogo feio e traiçoeiro que está fazendo. E são tão burrinhos... Bial, assim como fazia com o Smartão, elogia alguns deles, normalmente os que estão fazendo o jogo mais feio e sujo, com um sorriso amistoso, debochando e rindo dos mesmos enquanto estes, felizes, estufam o peito e acreditam que são amados pelo Bial e, consequentemente, pelo Brasil. Em DOZE edições não aprenderam nada! "Que burros, Bial, dá zero pra eles..."kkkkkkk

disse...

(Copiei, pq tá grande)

BEl
Sabe q eu fiquei tão desatinada (melhor termo não há) ontem, qdo todos os selvagens surtaram? Fiquei, mulher...

Fique apavorada com a reação (segunda vez e pior) de Yuri, querendo partir pra agressão física porque os guris OUSARAM tocar no nome de Ronaldo (estavam comentando o q Bial disse na sua saída)... Meu post ficou uma porcaria. Me senti mesmo mal mas coloquei a minha insatisfação.
Gostaria que Bonis mandasse esse doido embora antes q aconteça algo grave, te juro! Medo da Festa e bebedeira de hoje e se Bonis não tomar providências, mesmo q por debaixo dos panos, não sei, não... Capaz de sobrar pra Jonas...

Mas o q me deixou mais trissste foi a sujeira! Gente que se intitulava até então superior e vencedor de uma batalha q nem tinha sido travada, ainda. Tripudiaram sobre os outros o tempo todo, vergoooonha!

E com aquele desespero, aquele choro de ARREPENDIMENTO mascarado em SENTIMENTOS (como Yuri colocou,rs...) CORTARAM o barato do Praia...
Não houve CLIMA na casa para sequer festejar a volta de Fabiana e fiquei de caaaaaaara com isto, porque JAMAIS presenciei em BBB algum um grupo perder um Paredão e destruir uma das etapas mais festejadas e legais do Programa, que é a comemoração do Vencedor...
Queeeee vergoooonha!

Pior que tudo isto é perceber que eles CONTINUARÃO insistindo na mesma estratégia e fazendo o Jogo: somos os F...ões (e ninguem mais presta),não é?

Deesculpa. É desabafo, mas me deu nos nervos!
Nossa vantagem é saber que AS MENTES SÂS do programa, agora, tem mais chances ainda de chegar a final...
E sobre LAisa - assinou ontem a sua sentença de tempo programado, certo? Assumiu perante Bial q esperava a resposta para a M... q fez e a teve. TOMA!rs...

Bjãooooo ROsado

disse...

Beatriz

Adorei teu coment!
Vizinhas, viu?

E "aliadas, pelo jeito kkkkkk...

Bjs

Jane disse...

Bel querida, concordo 99%. Entre o banheiro para assoar o nariz (de tanto chorar) qdo ouvi o Rafa dizendo "Vamos votar no Fael ?"
E imediatamente Monique , que a cada dia está mais e mais de saco cheio com ele (graças a deus)disse:
No Fael eu não voto !
E chaveirinho veio de eco: Nem eu.
Motim a bordo ???
Aí fui dormir e não dormi...mas não por causa do BBB
E onde estão estes 10 idiotas que não resolvem mandar a cobra velha pro paredão?
Pior que ser agressivo é fazer fofoca.A fofoca é uma forma de violência pior ,pq a pessoa que está sendo fofocada não tem como se defender.Este João Carvalho aparece eu tiro o som e vou ler
beijão querida
PS: Hoje em vez de festa vou assistir American Idol na Sony às 22 hs.

disse...

Belllll

Atualizei mais ainda!kkkkkk..
Hoje tô impossívelll, mas foi barraco pra tudo qto é lado e lances muuuito bonsssss, imperdíveisss!

Bjssss pra todos!