segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

LAISÃO: E OU E??? Atualizado com vale a pena

 ver de novo! Ronaldo, em "o surto"




Briga, Ronaldo, Kelly e Fabiana - 06/02/2012 por MarcellaFortes  via @NatCastroReal

E, de esperta, ou e, de egoísta?
Discutível, como tudo na casa de Bones!
O fato é,  que Laisão não usou seu poder supremo, nem pra "desimunizar, Monicão, nem para "desemparedar" Mãe Gostosa da Casa.
O que pode gerar discussão, é se, não seria mais correto: tirar uma aliada? do paredão...
Não acredito, que alguém defenda a tese, de que deveria desperdiçar seu poder supremo desimunizando, Monicão...
Só o tempo dirá! Ou não...
Laisão guardou seu poder supremo, para "caso de maior necessidade"...
De covarde, não pode ser acusada, pois  certeza  de não que  iria pela casa, não tinha!
De egoísta provavelmente, será...
Nessa perspectiva, me perguntei se eu imunizaria Mãe Gostosa da Casa...
Resposta?
Não!
Tenho, então, de apoiar Laisão!
Foi no instinto, mas Laisão acertou, Mãe Gostosa da Casa não vale o trunfo do poder supremo, na próxima semana !
Ela não sabe, mas nós sim, que Mãe Gostosa da Casa, é o mesmo tipo de aliada?, que Rafa: não acompanham o grupo, para não parecer que combinam voto! !
Fazem pior, combinam, e furam o combinado!
Nem domingo passado, nem neste a dissidência covarde, alterou o desejado pelo "grupo," que melhor se organizou, mesmo com o voto cag@o de Rafa em KelyWho? (foi nela?), Fael, emparedado, foi, como combinado, e desejado pela Selvaaa!.
Hoje, mais do mesmo: apesar  da covardia de M.G da C, o desejo da praia se concretizou, e emparedado, Ronaldo foi... Apesar do voto no lixo jogado de M.G da C em Yuri..E de J.C em J.M, e de Yuri em J.C...
E Rafa, enquanto a selva mais afundava seu jogo com discursinho de de perseguida, justa verdadeira e blá, blá, blá, Rafa com o praianos, socializava!
Sacou, que Laisão ainda tem o poder, e até ela foi incluída na social dele, pós paredão
Pra mim, confirma ser um cag@o com instinto de preservação
Já Monicão e Renatcheenha, abraçam de vez o jogo  suicida de descontrução do adversário, como forma de parecer melhor!
Patética, e historicamente um jogo perdedor!  Dimmy e Eliézer sabem o quanto!!!
Lamento por Monicão, nem tanto por Renatcheenha.
Se independentes fossem, poderiam batalhar, para chegar à final!!
Sendo safadjeenhas e divertidas!
Preferem ser justiceiras?
Que se ferrem!
Graças à fidelidade burra, de quem quer ajudar os três melhores, à final chegar...

Coiseenhas engraçadas:
Ronaldo acusou, a semana toda, Laisão, de pra selva ter se bandeado, e, pós votação,  falou que a provou o quão é justo, não votou em ninguém da praia...
Como???
Monicão pegou nojo de Laisão quando, depois do rolo que afastou Laisão da Selva, com M.G da C e KellyWho?, foi chorar...
Mas, o que é defeito, viração de casaca e tals, nos outros, é um momento de desabafo pra gente... Ah, tá...
Hoje, quando com Ronaldo se magoou, com quem foi chorar?
Acertou! Com a dupla M.G da C e KellyWho?
Ah, como mundo gira!
Alguém avisa pro Ronaldo, que o que ele tá fazendo, após emparedado ter sido é tão chororô, quanto o que M.G da C faz.
Ô selvaaa! Sabem o que a edição tem pra mostrar, segunda?
Vocês desenfreadamente falando (mal) dos "conspiradores" da praia, e eles, na boa, falando de tudo, mas de ninguém! kkkkk
Quem está cavando a cova, para dentro se atirar?
Me doi dizer isso, mas é... # Fica M.G da C (bleargh!) #Bye, Ronaldo!
Quero um jogo de incertezas e de medos que desagregam...
A pemanência da M.G da Casa não tem significado certo...
Vão achar, que o "coitadismo" dela venceu, e assim quero que pensem!
Nojo eterno, de quem acusa os outros de fazer, o que já está fazendo há tempo!
Ronaldo, now, 1:44...
Não aceita a idicação da casa, porque não tem desavença com niguém..
Fael, tinha, bebê?


6 comentários:

disse...

PERFEIIIIIITO!!!

Guria, o blogger teve um mal súbito e n me deixava postar de jeito e maneira, acreditas? kkkkkkk... Fiquei pppppp...Só agora consegui terminar, rs...

Realmente... SE ACHAVAM TAAAANTO que acabaram se perdendo total...
Foi mt bonito de se ver essa virada!

Rafael e Yuri podiam se dar as mãos... Yuri na Edição articulando votação em massa na Laisa? Putsssss foi drurysssssss... SUBMERGIU kkkk...

FORA RONALDOOOOOOO! Para o bem do Jogo, para um jogo mais equilibrado!

Bjãooooo

Elorie disse...

É isso aí Bel!
eu acho que Laisa foi corajosa pacas... afinal podia SIM ter ido pela casa... se fosse medrosa puxava a imunidade pra ela e o resto que se matasse, mas meteu os peitos...
Eu não gastaria o poder supremo também viu, sinceramente... o caso é autopreservação e ela ganhou mais uma semana na casa!!!!

disse...

BEl

Vou colocar link pra cá, no meu post, ok?
Imperdível este vídeo!

Mas q cara suuuujo...
Acusar Fabiana de usar o próprio filho?
Que baixaria pelamordedeusss!

Bjsssssss

OBS:eu n cheguei a ver a briga, estava postando no momento, mas assisti Jm e os outros falando no jardim - não pensei q tivesse sido uma barra tão pesada.

N tem como esse imbecil ficar na Casa...

Cíntia disse...

Oi, minha amiga Beltrana.

Tô é de saco cheio, já fiz limpa no twitter, posso falar aqui com você que sei que me entende, mesmo quando não concordamos respeitamos a escolha da outra, mas tá brabo, quem dera mais pessoas fossem como você, viu.

Um beijo.

Srta Beltrana disse...

Cíntia, amiga querida,Estamos além dos bróders do Bones, sempre! Sabemos a diferença entre um grupo de amigos, e uma seita! Amigos divergem, pq cada 1 é dotado de um cérebro. Nas seitas, não há amigos, mas seguidores de uma verdade alheia! Bj!♥

Jane disse...

Bel querida, só esta resposta já valeu tudo que vi ontem. Mas é verdade que a barbie chorava de saudades do filho,pq todo fim de semana é este mesmo teatro...E ontem ela disse é "para ajudar meu filho que quero ficar" Ela meteu o filho no meio e colocou como escudo para não ser votada pelo público.NISSO Ronaldo tem razão, mas o destempero não.
Eu quero mais é que a audiência caia mais do que já caiu. É sempre o mesmo de tudo....
TODOS se esquecem que terão que votar nos amiguinhos mais pra frente. E todo mundo sabe que Fael é o favorito.
bj