sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

UPDATE BIG PHONICO, MARYLÍDER, PAULANJA... O QUE ESPERAR DO PRÓXIMO PAREDÃO?

FESTEENHA...
Show da Preta Gil...
Elogios falsos (à Preta e seu show!)
Reclamações no sense...
Ou seja,  mais do mesmo, de um povinho que não sabe o que é se divertir...
BESTS MOMENTS
By Daniel
Daniel e o coqueiro!
Daniel em solo,  solto na pista!
Daniel & o  B.F!
E, incrível, Daniel mostrando mais vontade, e "técnica" ao beijar  boa parte do corpo da Miss, em brincadeirinha "eu sei como fazer melhor que esses bofes!"
Concordo com ele!
O resto... como sempre, apenas o resto...
BAD MOMENTS
Maria se humilhando pra Mau mau com a costumeira voz de sex-phone, tomando tocos, que ela transforma em "vontade reprimida dele por ela", quando vai relatar, interminavelmente, de um em um, mais uma tentativa de D.R... 
Miss, sendo dispensada pós beijo pelo sapo: "Tá, agora vai dançar", disse ele, literalmente com suas mãos empurrando-a pra pista!
Muito romântico!
(Pergunta que não cala, quem são as mulheres por ele caidinhas? Só beleza basta? E o resto? Não faz falta não? Pode ser  antigo demais pros dias de hoje, mas estabelecida atração física mútua, um bofe precisa me tratar como diva, deusa, princesa, sei lá, pra que a coise role...Se é muito antigo exigir isso, sou completamente VINTAGE! )
AO VIVO DE BIAL, E EDIÇÃO DE 5ª...
Maria, é a aposta do programa!,
Com certeza! (um delas, ao menos!)
Clip musical, mostrando uma Maria divertidamente no sense...
Bial, falando (reconhecendo?)   com Gago sobre sua ...broxada na casa, e "brincando", que não precisava  ter levado tão a sério ele tê-lo chamado de insuportável...
Na boa?
Gago é chato, uó como homem, (pro meu gosto!) mas o jogo tem de se desenvolver dentro da casa, e eu odeio quando Bial, hostiliza, e até humilha participantes com suas "tiradinhas" ao vivo.
Além do mais, Gago está longe de representar o pior, dentro da casa, representa o mais  tosco, que lá vemos, mas tem coisa bem pior, disfarçada sob discursos "do bem"...
Sepulcros caiados, diria minha vó!
A "diquinha" de Bial, sobre a insuportabilidade do Gago, rendeu o afastamento de Gão, e de Mau mau dele, agora mais coadjuvante que nunca, no trio!
Nao gosto mesmo quando Bial tira um participante pra cristo ao vivo!
Simpatize eu, ou não, com o alvo! (Não simpatizo!)
MARYLÍDER
Ah...  Marylíder...
Antes de ser chamada de "invejosa", registro: Maria é sim bonita, e tem uma personalidade cheia de vida e carismática!
Acho uó, que ela, ou qualquer mulher, seja julgada por por sua conduta sexual, seja qual for, ou por prostituir-se...(Pra mim é lei!  A conduta sexual de alguém só me interessa, se me interessar ,transar com o alguém!)
O que me irrita em Maria, é ela comportar-se como se sedução, fosse a única forma de uma mulher afirmar-se!
Não é não!
Muito menos para um filha de médica, que cresceu em um ambiente com oportunidades, além da exploração do corpo e da beleza!
Escolher tais "armas" para construir seu futuro profissional, ou pessoal,  é opção dela, tem de ser respeitada, e não cabe a ninguém julgar!
Mas, acho que, no BBB, ele se faz de tolinha, de burrinha, e de desentendida... (sem ser!)
(Não me convence o tipinho burrinha-sexy-divertida dela!  Um arremedo, Frankstein style,  de Sabrina Satto + Natália BBB8 + Fani ,é o que ela me parece!  My opinion, right? Não uma verdade, ou uma sentença, tá?)
Maria dá mau exemplo a milhares de mulheres, para quem, diferente dela, é muito difícil, colocar um macho, que as humilha e degrada, em seu lugar!
Dá mau exemplo, fazendo isso parecer normal e bonitinho!
Mulheres que aguentam humilhação, por falta de opção, merecem nossa solidariedade, e proteção, verdadeira e efeciente, da sociedade, para que possam se libertar...
Mulher que se diverte, fazendo-se de objeto sexual, e em rede nacional de televisão, mostra ser bonitinha e engraçada uma relação do tipo Mau mau e Maria, me irrita! (O que não quer dizer que não possa encantar outros, certo?)
E, uma participante como Maria ,não tem, e nunca terá minha torcida, ou simpatia por seu modus operandi de jogar!
Atentaram bem? Modus operandi de JOGAR! É disso que não gosto nela!
No more!
Ponto! Diria Jaque eu sou preeetaaa, eu também!
Liderança de Maria...
Anunciou voto em Adriana. (Ainda pelo lance do porquinho!)
Qual será sua segunda opção??? (caso Paulanja imunize Adriana?)
PAULANJA...
Vai imunizar quem?
Adriana?
Weslleysnipes♪♫♫???
Vai gastar a imunidade com Talula-Bitch, o "alvo" que nunca é votado?
Ou com Jaque eu sou preta, pra fazer uma frente com Talula-Bitch e Maria?
Daniel ou Diana? (próximos alvos de Mau mau? Que insiste, que ainda tem gente do mau, e sem coração, na casa?)
Por mim, faça o que quiser, menos imunizar Mau mau! (Não que eu ache que alguém além de Daniel, talvez Diana, seja macho pra votar nele, mas no escondidinho do confessinário, que sabe, né? )
Irmã Jamambaia finalmente está sendo lembrada pra parede! 
E já estão falando com segundas, terceiras e até quartas intenções, da "proximidade" dela com Maria...
Paula, hoje, comentou, inclusive com Maria, sobre a "felicidade" de Irmã Jamambaia com a sua liderança, considerada exgerada pelos "outros"...
(Meio injusto, inclusive, visto que, na casa, tudo que ela faz é, em seu papel de escada alheia, substituir livrecos de auto ajuda...)
BIG PHONE
Toca hoje, mandando direto e sem escala, quem atender, pra PA-RE-DE!
Não quero que atenda?
Daniel!
(Tá bem, críticos de Daniel, concordo que ele não é  exatamente o que se pode chamar politicamente correto em suas falas, que se passa mais que demais nos palavrões, e deixa sua seca sexual ir além dos limites editáveis em um programa de TV aberta, em qualquer horário...Gritar por maconha tb não ajuda.... Mas, tirando a "forma", que não me agrada, e limita a edição que precisa contar a história do campeão o "conteúdo" é bem menos maldoso, que o sibilar de Talula Bitch...)
Quero muito que atenda o B.F!
Mau mau
Mau mau
Mau mau
...
Serve tb...
Talula-Bitch
Jaque eu sou preetaaaa!
SNAKE MOMENT...
Talula-Bitch de papinho com o reciclador de lixo, coração bom, sobre a eliminação de Natália...
Talula-Bitch: "A gente não sabe se foi mérito da Adriana, ou demérito da Natália"
Reciclador: "Foi mais demérito da Natália!
(Alguma dúvida, ainda, sobre quem ele queria ver fora??? Independente de ter achado que a Adriana vazava?)
UPDATE BIG PHONICO...
And  the Oscar goes to...E quem se ferrou, atendendendo  B.F, foi Rodrigão...
DIRECT-emparedado!  Vaga 1 é dele!
Não tão bom quanto se Mau mau, o justiceiro reciclador,  fosse o ferrado da vez, mas de bom tamanho...
Parece que  a empareda 2 é a Miss..
E o/a 3?
Quem será?
Apostas?
Pressão dupla sobre Paulanja...
Mauriçoides esperando que imunize Adriana... Gago já, sentenciou, inclusive, que não o fazendo paga de falsa...
Taluloides exigindo que NÃO imunize, a Miss, e  deixando muito claro, que isto fazendo, provará NÃO ser amiga de Maria,e pagará de traíra!
Entre a cruz e a espada mauriçoides e taluloides, Paulanja tá numa sinuca de bico...(Nunca entendi  bem este dito, mas sei, que cabe como uma luva pra situação de Paulanja...hehehe)

8 comentários:

BECA disse...

Concordo com vc em quase tudo, só numa coisa q discordo: maria. Ela tem se desvalorizado e sim, sendo chata se humilhando pro iidiota do maurício, mas consigo ainda ter simpatia por ela...
Vamos torcer pra mau mau atender o big fone!!! Hahahaa
Bjs

disse...

Oi srta

Já sabes...peguei vírus kkkkkkk...

As edições privilegiam demais boa parte dos participantes...

Queria ver se colocassem Daniel ofendendo Rodrigo como está acostumado, e outros além dele, ao vivo e a cores, Festa após Festa...

Daniel é certeza de grana enquanto visto como engraçadinho, fazer o q?

Maria pra mim nem existe mais...

Te disse, tô com o tal vírus: saco cheio! rs...

Bjãooooooo

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, concordo em 99,99% das opiniôes.

Ahh, sinuca de bico é quando a "bola da vez" fica em sinuca - ou seja, obstruida por uma bola adversária - nos quatro buracos do canto da mesa. Existem vários tipos de sinuca e a de bico é o pior delas, sendo super complicada de se sair, devido ao ânuglo menor que os buracos dos cantos têm em relação aos buracos do meio.

Angeline disse...

Oi Bel
Tudo bem???
Tá dificil assistir esse BBB11
É um leva e traz filha da mãe...
É querendo comer o outro...
Tá uma lástima...
Estou esperando uma virada...
MAS COM ESSAS MÁFIAS AÍ TORCENDO PARA OS BONITÕES SEI NÃO..
Bjos.
Me visite.

Mara disse...

Oi Bel!
Falou tudo o que eu penso em relação a Maria.
Mas o Boninho não vai sossegar enquanto não der a vitória para uma "piriguete"!
E ela "se faz" sim...
Bj!

Gabriela disse...

Francamente, que sacanagem foi essa de Boni? Dei uma passadinha aqui no seu blog com a esperança que alguma novidade tivesse acontecido, mas qual nada! Desde que entraram na casa aqueles 2 cartões postais, a missegura e o bombadão e Mauricioexbomrapaz voltou para a casa, não tive mais saco pra assistir, não aguento nem a voz daquelas coisas. Ainda andei lendo meus blogs preferidos, mas até isso fui deixando à medida que fui vendo o desânimo dos blogueiros, sem nada de excitante pra debater e comentar. Só me restou fazer uma assinatura de tv a cabo, não sou nenhuma filha de uma égua pra correr atrás de um bbb chinfrim e também as novelas da tv globo também estão muito fuleiras. Felizmente existem opções, viu, seu Bobinho? Seu bbb11 foi pra PQP.

rúcula disse...

srta!
.
como deve estar sendo difícil pra vcs, blogueiros, tirar leite de pedra pra postas tão ricos.
.
de vez em qdo posto ali e acolá e sinto q há uma forçação de barra pra tirar leite de pedra, nesse bbb¹¹.e o bom é q vcs vão soltando mesmo, detalhes q às vezes nos passam despercebidos, pq acompanhar por ppv tá difícil.
.
não suporto ouvir a voz de maria a q já foi meiga pura e bela e claro, sensual. pra mim já ficou mecânica a sua "sensualidade" e a distorção q faz dos diálogos q tem com um, qdo o leva a outro.
.
e essa novela com mau mau já deu o q tinha q dar. só fala nisso. li, não me lembro onde - desculpa - sobre o machismo do trio macho. ops! e das mulheres rastejantes, nada? rastejantes não só em atos como também em pensamentos: ex talula e seu jogo que deve ser avaliado por diogro. espero q ele o saque e a desmonte, como percebeu, via igor, o de paula, a excluida e pedinte. triste sina.
.
e o pior é q nos fixamos em uns e nos esquecemos de outros que já deveriam ter saido há tempos. é o anti jogo q nos leva a trabalhar com exclusão de quem tenta jogar e deixa os q nem existem ali.
.
e la nave va! triste bbb¹¹.
.
parabens pelo blog! abrs

Mamis disse...

Eu queria muito que maria desse uma mariada e mandasse o gago ou o maufeito pro paredão, ai ela ganhava a minha torcida, pra sempre, uns dois dias mais ou menos, kkkk.
beijos