sábado, 17 de abril de 2010

Antes tarde do que nunca???

Bem... aí depende do que será feito "tarde", não? hehehe
Acho que registrar, mode atrasada ON, minhas impressões sobre o primeiro episódio de O Aprendiz da era "doriana", vale...
 
J.D


Confesso que gostei de J.D! 
Ele é melhor em vídeo que em fotos! Tem mais presença, convence como apresentador, e "business man"...
A atuação dele foi "pessoal" o suficiente para não parecer um substituto, um arremedo de Justus...
Não, para felicidade dele, e nossa, principalmente, não se confirmou meu maior temor: que J.D estivesse para Justus no novo Aprendiz, assim como Brito Jr está para Bial em A Fazenda... (Alívio total!)
Fiquei muito surpresa, ao ler, que a estreia de o Aprendiz, com J.D, na Record, ficou atrás, em audiência, de A praça é Nossa do SBT!
Como assim? Uma temporada de O Aprendiz estreiando, com promessa de mudanças estruturais, novo apresentador, novos conselheiros, e A Praça é Nossa fica com mais público?
É a treva, ou terei eu, problemas de humor, por achar "A Praça" uó, para ser vice líder de audiência, seja quem for o líder? 
(Mas também, num mundo onde Geisy da UNIBAN, está lançando uma linha de vestidos, com o corte e cumprimento que a consagraram no mundo das sub-celebridades, vamos duvidar do quê? Nos surpreender com o quê?)

OS CONSELHEIROS


O anunciado está valendo, os conselheiros tem participação mais atuante "no durante" a tarefa.
Me pergunto, mas só o decorrer dos episódios revelará, se as intervenções deles durante a realização das tarefas, poderá alterar o "andar da carruagem"... Conselheiros "pitaqueando", durante, poderá favorecer? Atrapalhar? Revelar aos Aprendizes se estão no caminho certo? Ou no errado?
Veremos!
Gostei da atuação firme e malvada (caso prefiram, assertiva) de ambos na "sala"...
(Saindo do foco, não resisto e pergunto: como uma empresária do mundo dos cosméticos, faz aquele estrago na boca? Aquele retoque labial, chamemos assim, depõe contra o segmento batom...Não?)
 
OS APRENDIZES...

Achei meio "travados"...  Principalmente na sala...
Algo a ver com ser o primeiro episódio? Pode ser..
Defesas e ataques sofríveis, prato cheio para o que os conselheiros e J.D fizeram: "acabar com eles",  com seu trabalho de terceira, e justificativas de oitava...
(J.D ,que anunciou demissões mais doces, deve usar um adoçante danado de ruim pois não senti doçura alguma rolando na "sala"... Ainda bem, porque doçura cai bem em conselho de classe participativo em colégios, não em realities... hehehe)
O mais antigo dos problemas das equipes, já se fez presente na primeira tarefa: entender o briefing!!!
Alguns candidatos a estressadinhos, já dando sinal de vida, na realização da tarefa...
A DEMITIDA

 A demitida da vez foi Renata, cuja participação no episódio, foi pra lá de ingrata...
Sua defesa durante a sala, a fez ainda mais merecedora da demissão, do que sua atuação como líder sem liderança, durante a realização da tarefa...
Quando ela creditou o fracasso de uma equipe de oito pretensos "geninhos universitários", ao foco excessivo que seu indicado, Rodrigo, dedicou numa atividade de cadastro, nem precisei ouvir mais nada daquela boca...
Já tinha demitido Renata, "sem doçura" alguma na minha mente...
Só o comandante e conselheiro Barioni ,não privou de minha opinião sobre Re-na-ta, e sugeriu que J.D demitisse o sub-co-líder, Caio.

"O baile segue" terça-feira, vejamos como se portaam os Aprendizes de J.D!

4 comentários:

BECA disse...

O próximo eu não quero perder. Adoro o programa. Que bom q JD não deixou a desejar, estava com medo de ser um novo "Britto" como vc colocou.
Pô, alguém assiste a praça é nossa??
kkkkkk.

BJs

LuizoModinha disse...

bel, gostei do novo layout, talvez só devia escurecer um pouco as letras...tá um pouco claro demais, olha eu me metendo hahahaha

adorei a estréia tb bel, surpreendentemente negativa a audiencia, acho q a galera nao botava fé no doria

espero q aumente na próxima semana, vamos ver

Inez Alvarez disse...

Eu achei que minha página não tinha entrado direito agora vi o Luizo falando no Layout então percebi que vc tinha era mudado ele. Sou muito desligada. Nossa ! Voltei para reparar o Layout e comentar as duas coisas.
Este Layout deve ter deixado a página mais leve, não é ? lembro que pra mim as vezes demorava um pouco a entrar. Gostei.

Quando ao Aprendiz eu também gostei do João Doria e também concordei com a demissão da Renata.
Acho que vai emplacar esta edição. Só não gosto muito é do horário deste programa(começa muito tarde).

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Eita Bel, depois do BBB fica aquela ressaquinha, né?
Curti o BBB9 como vc. curtiu o BBB10...e ando com uma saudade do 9...rsrs
Não curto muito o aprendiz...é muito tarde e não prende a minha atenção...por isso, o jeito é esperar o BBB11 mesmo...
Beijão.

Dinalva Torres