segunda-feira, 29 de março de 2010

A voz do do povo, só é a voz de Deus qdo interessa ao dono da Igreja...

Pelo menos, é o que parece quando vemos tantos Pastores e Pastoras enfurecidos por seu rebanho ver "luz", onde pregam haver somente escuridão...

Pastores e Pastoras de pequenas igrejas, até da lua, tentam a todo custo convencer-nos, de que ver um ser humano em Dourado, é dar boas vindas ao anti cristo, referendar a homofobia, o machismo, o neonazismo,  sabe-se lá, quantas outras coisas terão a maldosa criatividade de inventar para descontruir um ser humano,
que não fez nada de pior, mas fez algumas coisas de forma melhor, do que demais participantes do BBB10!

Simples assim!

Marcelo fez/disse coisas que nenhum torcedor seu está aplaudindo...mas também demosntrou ser uma pessoa ciente da responsabilidade de cada um com a preservação ambiental,  mostrou que sua indignação está voltada aos políticos corruptos, ladrões de merenda escolar, e de dinheiro da saúde,  não às jogadas sem fair play ou lealdade dos adversário de jogo! (falou isso defendendo...Dimmy) E por essas falas, o aplaudo, sim! Pelo incentivo a programações culturais tipo as do  Discovery Channel, também! E era zoado por isso, quando se retirava dos papos orgásticos, K-du dizia, rindo, "Dourado só curte papo cultural,  papo Discovery..."

Afinal, alguém é 100% digno de aplauso?

Bobagem todos disseram!

Mas nenhum outro BBB foi tão generoso com seus adversários, quanto Marcelo Dourado...

Nenhum outro "brother",  minimizou tanto os defeitos alheios, baixada a poeira da discórdia...

Nenhum  outro"brother" teve a humildade de pedir desculpas...

E o campeão das falas de menosprezo, ódio e intolerância aos diferentes, foi  Dicesar!

Ninguém mais, neste BBB10, teve nojo de dividir o ambiete com outro BBB!

Só Dicesar!

Ninguém mais que Dicesar torceu frases inocentes de Dourado para se mostrar atacado...

Hoje  na AMB, um Dimmy histérico não deixava Preta Gil e Betty Lago, dizerem que Dourado NÂO disse que sua família  não gostava dele, ou o achava uma vergonha, mas apenas havia dito que ele falasse de si , e de sua família em vez de interpretar suas tatuagens!

Vencido, nessa, e em outras vaciladas feias suas, bancou a bicha lesada, a Janete Clair "viada", palavras dele, não minhas! (Durante todo programa, sempre que confrontado com seu lado perverso, intolerante, e preconceituoso, soltou uma gracinha gay, desconversando!)

Não foi ser humano (Já que homem não se pode dizer em relação a ele, pois soa preconceituoso!) para assumir um erro sequer...

Mas, que mensagem para tantos adolescentes gays em formação, hein?

"Somos  sonsos, lesados e exgerados, por isso podemos dizer o que queremos, e reclamar do que não gostamos! Os héteros que nos aceitem, e compreendam!" 

Bem, se as falas de Dourado, como conclamou uma blogueira todos os pais a se darem conta,  podem corromper adolescentes héteros, em formação, acho que as de Dimmy tb, não?

Pastores e Pastoras desesperados, por seus argumentos apocalípticos terem se perdido ao vento, por seus anjos se mostrarem "anjos caídos" (para quem não sabe/ não lembra Lucífer era Anjo!), apelam para Bispos e Bispas, que julgam acima da nossa  verdade, consciência, e capacidade individual de julgamento de atitudes e falas dos participantes!

Acham que colar links, e falas de pessoas de "nome" fará o reles cidadão (tipo eu!) comum se envergonhar de si, e de seus "sentimentos equivocados"....(kkkkk Gente tola, vcs nos fazem rir!)

E o prepotente, arrogante é Dourado....

Bispo Luciano Huck foi patético ao retirar torcida a Dourado, usando como desculpa...a suástica (Alguém ainda tem saco para explicar?) 

Bispo Aguinaldo Silva, de Paris, assina assim, para mostrar que não precisa estar aqui conosco, a ralé, também julgou e sentenciou, não apenas Dourado, mas todo aquele que não pensar como ele sobre Doures (Sem novela no ar, não precisa achar o povo brasileiro justo, né?)

Bispo e candidato a Deputado, não por sua terra, mas pelo RJ, Jean Willys também também já desistiu dos ignorantes que não acreditaram nele, só porque ele falou (É... aquele Jean humilde, e bem humorado do BBB5 já era, esse, diz que Dourado fala bem dele pq é famoso...Patético!)

O cara mais controlado e não agressivo que já esteve em um BBB, Dr Marcelo, também desitiu de argumentar com as massas ignaras! (kkkkkk A gente morre, meeesmo sem ver tudo!!!)

E é um Bispo mais picareta que o outro, que vão arolando, como peritos em comportamento humano, no processo inquisitório e medieval, com que pretendem queimar em sua fogueira de vaidade e prepotência, Marcelo Dourado!

Caça ao Bruxo D'Ourado? Hum...

Povo ignaro, que tem de ser conduzido pelo alto clero blogal e global? Sei...

Isso sim, tem cheiro  de retrocesso...néaaam?

11 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!!!Post perfeito, com uma visão lúcida.Raridade nesta Net BBB!!
Amanhã vamos coroar o cidadão Dourado, e dar um basta na hipocrisia!!!!

Moni disse...

Felicidade plena ver um texto tão bem argumentado....e justo!!
E assim vc foi por todo o BBB...
E como tá chegando ao final esse BBB,só me resta lhe dar os parabéns pela sua visão lúcida!!

Muito respeito pelo seu blog tenho hj!!

Jéssica disse...

Me deixa muito muito aflita ver a comida dentro da boca da Fernanda... kkkkkkkkkk

Luciano Huck, em sua ignorância, é uma vergonha (e temos a mesma religião). Mas não me surpreende, sabe?! Se esse tipo de simbologia fosse tão relevante pra ele... ui, cala-te boca....

ania_v_ disse...

Adoro ler sua defesa sempre muito bem embasada por nosso querido Dourado. Nessa altura do campeonato, só nos resta votar muito e guardar em nossos corações quem é, de fato, Dourado. Adoro vir aqui e me lembrar disso...... dá mais ânimo e força...

beijo, Srta.

Fernanda Reali disse...

Bom dia,fofucha! Mesmo discordando de certos pontos, é uma delícia te ler, porque a argumentação é de ótima qualidade. Beijos!!!

Claudia Damm disse...

Beltrana.............A D O U R O !

Post magnífico. Onde eu assino mesmo??????

Beto disse...

Valeu,

tb sou contra toda essa hipocrisia.

Aguentar essa picaretagem barata é muito chato mesmo.

O legal é que o jeito de ser do Dourado fez com que muitos falsos moralistas ficassem perdidos e saissem do armário.

Esse negócio de que a sociedade brasileira leva tudo numa boa é a maior balela. E o pior, pelo fato de que vários conflitos não terem se manifestado por aqui, acredito eu que a nossa sociedade é mais imatura para essas questões de conflito ético e moral. Daí esse monte de sem noção falar tanta besteira.

Valeu Dourado por trazer a tona uma discussão mais profunda do que o ocorria antes no BBB e na socidade em geral que era: "O BONZINHO CONTRA O MALVADINHO".

Valeu Sra. Beltrana

Melo disse...

Excelente! Mais pessoas deviam ler esse teu texto. É uma pena que um que um veículo como a UOL tenha um "rapaz como aquele" comentando enquanto esta jóia rara dá sopa por aqui.
Muito sucesso!

Jade disse...

Alô, Srta!

Finalmente se encerra essa insanidade hoje, já não estou aguentando mais, esse bbb me fez muito mal, aliás, tudos que vi me fizeram mal. Aproveito aqui para deixar registrado o meu mais veemente protesto, em 1° lugar contra a rede globo, seus diretores (por serem coniventes) e sobretudo pelos desprezíveis Bial e Boni. Eles acirraram as torcidas para despertar paixões visando lucro, colocando em perigo o futuro de Dourado e até sua vida, numa total irresponsabilidade. Protesto também contra os patrocinadores que, em troca de lucro, não exigem que regras de decência sejam mantidas. Deploro os miseráveis blogueiros que não se contentaram em eleger um favorito e torcer por ele, mas se ocuparam o tempo todo em difamar o cara. Que suas almas ardam no inferno remorso algum dia, quando a Lei do Retorno fizer o que sempre faz, dar a cada um a colheita do seu plantio.
Dizem que Boninho vai arrebatar o prêmio pra dar pra putinha vadia, se ele fizer isso, conclamo que a torcida dourada boicote o programa pós bbb, que não se ligue a TV, que não se compre 1 só produto, que não se faça uma mísera ligação. É só isso que pode deter esses seres desprezíveis: a falta de lucro. Por mim, vão falir.Não estou usando um único produto de empresas patrocinadoras, do tipo da minuano.Meu tubo de super bond eu joguei no cesto de papel do banheiro. Daí você pode imaginar a extensão da minha ira.
Obrigada pela companhia nessa caminhada. Valeu!

isabelle disse...

Dona Lupa
Amigos a votação está ainda indefinida na hora do programa pode virar, fonte segura.

Peço e empenho de todos vcs, por favor votem por telefone.

0303 10 88 402
dona do blog que apoia o Dourado.
http://www.tevescopio.blogger.com.br/


Para que Dourado vença, ligue para 03031088402 ou envie SMS para 88402

Claudia Damm disse...

Parabéns a torcida DOURADA do Brasil que com seu esforço incansável viu o resultado aparecer, nao esmoreceu e que prazer imenso saber que votamos para fazer um vencedor e não o contrário...

E DOURADO? Ora.......é "O dono do JOGO".....recorde de 60% e maioria esmagadora dos bbb's mundiais......é o cara.....

A voce Dourado, Força, HOnra e Fé!!