segunda-feira, 22 de março de 2010

A todos os que não sentiram a alma lavada por Dimmy, na festa Mexicana!

Momentos, palavras e atitudes que uma vitória em prova de Bones... zera?




e mais...



e mais...pq o que falta de coragem para assumir tanto ódio gratuito, sobra em maldade!
Que alma ruim!
Que pessoa pequena!
Que tristeza vê-lo aplaudido por essas cenas!
Que tristeza saber que pessoas sentem prazer em ver um ser humano sendo tão cruel, sem disfarçar o prazer em diminuir, desprezar e desejar o mal!
Que tristeza saber que um ser tão pouco provido de sentimentos como tolerância e respeito, seja aplaudido, e ganhe admiradores ao mostrar sua verdadeira face...
Que as pessoas não colham somente o que plantam, como afirma ele, que a vida não lhe dê o que merece...pois se assim "andar a carruagem da vida"...dias muito tristes o esperam!
Dias de calúnia, de incompreensão, desprezo, falta de respeito, frutos, que neste BBB10 está plantando!
Que tais frutos não floresçam,nem para aqueles que como Dicesar os plantam, e com seu ódio, e falta de amor ao próximo os regam, pois estes frutos com que Dicesar se delicia, são ervas daninhas que temos de eliminar, para construir um mundo onde ninguém tenha de se organizar em movimentos para ser respeitado, um mundo no qual nos sintamos tão obrigados a respeitar, quanto desejosos de respeitados sermos!
Ainda só no P.C "implorado", ao meu herdeiro....kkk
Espero voltar amanhã!

e um pouco mais...

5 comentários:

Artigoleiro disse...

Amiga, as vezes existem mais coisas entre o céu e a terra do q podemos ver rsrsrs


Relaxa guria! Anda muito estressadinha, BBB é entretenimentoooo


bjao

Mamis disse...

Srta,

que nojo! Nojo do Dicesar, não aguento mais ver, ouvir, sentir! Tudo que eu quero é que este programa acabe pra gente voltar a se divertir.♥

Os donos do jogo disse...

Faço coro com a MAMIS, tudo bem que divertimento é tudo o que o BBB deveria proporcionar só que as agruras que ele traz consigo seja na estrutura do programa, seja nos bastidores que sabemos muito bem como funciona, fica difícil uma diversão completa, daquelas de fazer rir...

Ver uma pessoa extremamente arrogante sendo aplaudida como a Dorothy do Mágico de OZ, com direito a fundo musical e um pote de ouro no fim do arco íris é no mínimo revoltante....

Não dá para sorrir assim tao facilmente...

Os donos do jogo disse...

"não sei da homofobia dele, ele sempre tratou a mim e ao Dimmy mto bem" (Serginho sobre Dourado)" @gloriafperez

"Serginho entrevistado na Globo.com nega qqr manifestação de homofobia na casa. Será q chega?" @gloriafperez

Angeline disse...

Bel...
Tranquiliza..
Eu já estou deixando rolar... com esperan~ça... criticidade... mas deixando rolar..
Bjus