segunda-feira, 22 de março de 2010

ESTOU ME PREPARANDO PARA A BATALHA!!!

da verdade contra a mentira!

Fiquei sem P.C desde sábado na mdrugada! 

Creio que as energias negativas,que, via twitter, o coitado captou, o fizeram pifar!

Eu assisti, via PPV, a festa Mexicana, estando conectada, tb, no TT, com alguns amigos virtuais!

Não sei o que me estarreceu mais, a palestra de Dimmy para Serginho, na qual Dimmy se mostrou, não em carne e osso, mas em ódio e preconceito, viscerais, ou a manifestaçõe de êxtase dos agora fãs de Dicesar, diante das barbaridades que ele dizia!

Foi estarrecedor ler, que aquelas coisas horríveis que Dicesar falava sobre, e desejava para Marcelo Dourado, tivesem o efeito de deixar seres humano com a alma lavada!

Foi deprimente, foi triste, foi revoltante!

Me deprimiu ler que pessoas que por qualquer motivo regridem economicamente, fizeram por merecer...
Foi repulsivo ver sentenciado que colhe-se o que que planta, que quem em favela mora, favela fez por merecer!!!

Mais triste foi hj, ler os posts de Tia Rô, e me permitir conclusões sombrias sobre a promotora-mor campanha anti-Dourado!
CLICA AQUI  ,E  LÊ, TE INDIGNA, E MOSTRA NO VOTO O TUA REVOLTA!

Não, não farei uso do  expediente condenável de acusar para causar, mas me permito pensar sobre...

Onde percebia apenas uma vaidade tola, um desejo incontrolável de aparecer, de ser reconhecida como a maior, e melhor, agora temo ver pura expressão de maldade, motivada por prazer em destruir, em macular, enfeiar...

Só porque pode, e ninguém tem como impedi-la!

Credo!

Quem ainda não leu o últimos posts da Tia Rô de Marcelo Dourado, clica aqui, e lê!
Ela inclusive reprozuz a epulsias afirmações de Dimmy sobre uma pessoa, que mesmo sendo muito diferente dele, respeita, e até procura justificar!

Volto assim que der!

Força e honra!

Fé no triunfo da verdade!

Posicionamento via voto contra a injustiça!

Espero ansiosamente por Marcelo Dourado no paredão! 

A resposta será para que não restem dúvidas sobre quem avaliamos como o jogador mais correto, limpo e leal!

O grito da torcida presente neste paredão com que sonho, tb não permitirá que os mesquinhos concorrentes de Dourado sigam acreditando que sua tática de caluniar está surtindo efeito!

Eles querem, e vão ouvir quem o público aproava!


Não com quem não compactua com difamação, falsidade, e comportamento duas caras

8 comentários:

Sandra Timm™ disse...

Foi realmente lamentável tudo o que aconteceu. Lamentável é um eufemismo, foi estarrecedor, foi aquele tipo de coisa que nos deixa praticamente inertes e não acreditando no que está acontecendo.

Nunca acompanhei BBB. Mentira. Acompanhei até o BB4 quando achei que Dorado era um incompreendido e que aquela frescura de pobrinho era um nojo, depois passei a torcer o nariz para tudo o que lembrasse o BBB, bancando a pseudointelectual (tem hífen ainda???). Voltei a assistir esse ano. Estava no TT quando começaram a chegar notas de indignação sobre o que estava acontecendo com Dourado. Fui olhar os vídeos, não teve como não me sensibilizar e me envolver imediatamente. Desde então assisto 24h e procuro acompanhar a NETBBB, onde encontrei Blogs incríveis como esse e um monte de lixo que nem perco meu tempo citando.

Sou extremista: ou amo ou odeio. E Amo Dourado (desde o BBB4) e não suporto ver esses "dois pesos, duas medidas" do Bones. No meu primeiro coment aqui eu disse que não acredito que o Bones permita que o Dourado ganhe, mas não desmascarar aquela surucucu asquerosa e falsa que é aquela Dlag.

Não bastando, eu duvido que o resultado da votação de ontem tenha sido a favor daquela coisa. Mas como saber????

Enfim, temos que aguardar os próximos movimentos e torcer para que o Bones deixe prevalecer a VERDADEIRA vontade popular.

Beijo

neca disse...

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO, SANDRA. CONCORDO COM VC E COM SRTA BELTRANA. MAS DEUS DARÁ LUZ A MARCELO PARA QUE ELE CONTINUE ... FALTAM SÓ ALGUNS DIAS QUE, CERTAMENTE, SERÃO OS PIORES, POIS A CASCAVEL BIBA VÉIA VAI INFERNIZAR ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO. (DEVERÍAMOS TER MANDADO HÁ MAIS TEMPO). AGORA, NOS RESTA VOTAR MUUUUIIIIITTTTOOOOOOOO PARA MANDAR A MAROCA! QQER ERRO AGORA SERÁ FATAL E FARÁ A BIBA CRESCER. MUITA LUZ!! FORÇA & HONRA, SEMPRE!!!!

Luizo disse...

Bel, estou mto triste...tentando renovar meu ânimo, a eliminação de Lia deve me abater pra carvalho

q merda

Cíntia disse...

Oi, minha AMIGA, Bel.

que bom, estava ficando preocupada com o seu sumiço, viu.

nós iremos dar a resposta exata a tudo que tem ocorrido, tenho certeza.

Um beijo.

Cíntia disse...

Luizo.

Não desista, não tem porque pensar assim, vamos salvar a Lia, vc vai ver.

Um beijo.

Cibele Almeida disse...

Por trás do brilho prateado do alumínio de sua pele, do som azulado e frio de metal das suas letras... por dentro do corpo metálico do homem de lata, desconfiou que bate um coração de gente, gente de verdade, dessas pessoas de carne e osso e alma... um coração de bicho homem!

DOURADO ESTOU CONTIGO! MEU HOMEM DE LATA!

Cibele Almeida disse...

FORA ANAMARA!
FORA ANAMARA!
FORA ANAMARA!
FORA ANAMARA!

Tia Rô disse...

Beltrana

Desculpas a ti e aos q me apoiaram, e agradeço por apoiarem o Marcelo, mas infelizmente, tive q retirar, agora a noite, os posts q fiz, apesar de serem verdade e de eu ter assinado embaixo.

Tem mta gente na parada e tô sobrando, nesse BBB, portanto me recolhendo a minha insignificância...

Um grande bj Dourado em seus corações! :(