quarta-feira, 17 de março de 2010

E essa matéria da Globo.com, hein?

UP DATES
by Michel...
A suástica de Dourado não incomoda o judeu Michel. Sabe a diferença entre a suástica invertida e a nazista! Mostrou-se culto o rapaz! Ponto pra ele! Confere AQUI
Porque democracia é tudo, clique AQUI para conhecer o reduto da "oposição", bozo.com !
________________________________________________
Acho que sou meio 
(talvez muito! hehehe) cética em relação a intenções da emissora da família Marinho...

Hoje, do nada, me surpreendi com matéria, no site Ego, divulgando fotos, do ap de Dourado, e matéria contando como diria minha mãe, sobre "os trabalhos que ele passou na enchente" (Diz minha mãe que essa expresssão, surgiu após uma grande enchente em 1942, no RS, e que passou a ser sinônimo de "tragédia pessoal"...)

Coisas descontextualizadas me incomodam!

E é o caso da tal matéria!

Ela parece confirmar o que Dourado, sem tantos detalhes, conta para seus parceiros de BBB, sobre suas dificuldades, e sim, superação das mesmas!
Detalhe (a superação!), aliás, que seus ouvintes, na casa de Bones, ignoram, para poder acusá-lo de fazer um jogo de "coitado", de "vítima"...

Então...

A matéria até mostra que Dourado não criou historinha de dificuldades pessoais......

Mas levemos em consideração que o público BBB, e todo mundo sabe disso, não compra mais a ideia de ajudar o mais desfavorecido da edição...

Levemos em consideração, que entre tantas pessoas, e depoimentos para escolher, tenham sido escolhidos depoimentos que relembram a tal prisão de Dourado por posse de drogas, e também o depoimento um amigo, cogitando que ele, talvez até, vez ou outra, em raves das quais não saía, pode ter feito uso de ecstasy, mas "claro, sem ser viciado..." (Que porra de declaração é essa? Em que contexto foi dada? Com que intenção foi escolhida para ser publicada?)

Me parece "casual" demais, sabendo como sei, que o que os entrevistados dizem, é reduzido ao extremo, e que repostas, às vezes, são colocadas como afirmações...

Me parece casual demais, que tais informações, "não positivas" sobre Dourado tenham sido incluídas!

Casual demais, quando sabemos de toda uma vertente de mídias alternativas, e não também, tentando desconstruir a imagem de Marcelo Dourado!

Casual "mais que demais", quando sabemos que a informação "negativa" sempre tem peso maior, e "causa" mais...

Há quem pense que tal matéria vise sacramentar uma já anunciada vitória de Dourado...

Mas, será mesmo?

Leia aqui a matéria do Ego, e tire sua próprias conclusões!

A minha?

É que a torcida de Dourado não pode entrar em clima de já ganhou...

Não acredito mesmo, que Dourado seja o vencedor dos sonhos da Globo, Bones, ou Bial...

E para que seja vencedor do BBB10, sua torcida terá de fazer isso acontecer, voltando a presentear as organizações Globo com paredões record de votação, quando, e somente SE Marcelo Dourado for um dos emparedados!

Simples assim! (Diria Alemínimo do BBB7!)

Como diria Zagalo, "tiveram de engolir" Dourado, Bial não pode a certa altura do jogo, ignorá-lo nos programas ao vivo...

Mas, somente porque não teve como não aceitar que ele se tornou o protagonista do BBB10!

Na minha opinião, Dourado só será vencedor, se não tiverem como impedir!

Mas essa, é apenas a MINHA opinião, pois não proclamo, nem sou dona verdades absolutas...

20 comentários:

Unknown disse...

tem sentido o q vc escreveu.

Claudia Damm disse...

Oi BEL,

Hoje fiz um post sobre a tal matéria do EGO, e sinceramente gostei do que li. Vi um Dourado humano. Alguem que em momento algum lamuriou suas agruras como vejo a LIA em vários momentos, bem como a Maroca e até o DiCésar...

O EGO faz matérias direto com o KADU e um ou outro participante e sabe o que vejo: Comparando o conteúdo de vida e a trajetória dos que são contextualizados: Dourado dá de 1.000 a 0 na história de vida e sim, SUPERAÇãO, vem ainda tentando fechar com chave de ouro seu ciclo de marcas do passado. Umas ótimas, em familia, outras nada agradáveis, mas logo a seguir postei um texto sobre o que senti ao saber um pouco mais da vida do Dourado: Humanidade e Pessoalidade. Sim, senti ainda mais admiração pelo ser humano Dourado, com suas falhas e suas vitórias, suas caídas e suas subidas.....eu vi um Dourado Gente, não um pedinte de favela, nem um Guri metido a esperto, apenas vi um cara que vive a vida como todo mundo : querendo ser feliz e encontrar a vitória no seu caminho.

Quem sabe Dourado não mude a frase do seu braço e a complete com algo do tipo: E estava sem fé.

Dourado ganhou o jogo?? LOGICO que não!! mas não custa torcer, porque por muitos motivos ele merece.

Abraço Bel.

anya_v_ disse...

Olá, Srta.... acabei de ler a matéria no EGO. Ela realmente incomoda MUITO. Claro q é muito triste e comovente, mas tb não vejo como esse tipo de informação possa favorecer Dourado. Nem ele próprio explora os detalhes no programa...
E tem uma outra coisa q tá pegando. A vencedora da primeira edição da qual Dourado participou fez esse papel de 'coitadinha'... não é possível q Boninho e cia. esteja buscando esse tipo de analogia para confundir o público... isso é jogar muito sujo conosco... por isso, prefiro acreditar q foi apenas uma matéria fora de época.

O q fica disso tudo é minha admiração pela namorada de Dourado... e minha torcida para q ele deixe definitivamente no passado essa fase ruim.

besos

joana trindade disse...

Boa noite Bel, tb tenho a mesma idéia de que as torcidas tem que se organizar bem,pois o que a globo (boninho) puder fazer para que o premio não vá pro dourado ele fará, sinto que eles preferem qualquer um, menos dourado, Bial só não pode ser mais mal educado com dourado porque eles já viram que a torcida se enfurece, vão levar por enquanto dourado em banho-maria e deixar pra detonar na hora que for pro paredão, vão exaltar kadu e Fernanda pra ver se tem um equilíbrio pra fazer frente a dourado. Também acho que ficar de já ganhou e não responder com uma reação forte em paredão, dourado vai ter sua luta em vão, e o premio ira pra quem realmente não mereça.

Inez Alvarez disse...

Bel,

Quanto mais eu acho que estejam boicotando o Dourado (nas edições e na intenção das notícias) mais forte fica minha torcida pra ele e mais empenho e proponho. Comigo estas coisas funcionam ao contrário.

BECA disse...

Eu tbém concordo q esse clima de "já ganhou" é muito perigoso. Faltam um pouco mais de 10 dias, mas muitos paredões ainda, duplos, em q a torcida vai ter q mostrar sua força, votando muito para ele ficar. Vamos aguardar oq virá. Estou preparada pra batalha, hahaha.
BJS

Eva/RN disse...

Sta. BELTRANA

A revista QUEM (da Globo) também publica uma matéria cheia de inverdades e deturpações. Quem não tiver PPV , lendo a matéria jamais torcerá por Dourado. A matéria do EGO é nojenta.
Aceito a sua proposta de votar até quebrar os dedos nos paredões de Dourado.

Blog da Fatima disse...

Essa matéria é oportunista. Bones ainda acha que Douradon pode não ganhar esse BBB, e está fazendo tudo pra denegri-lo!
Mas nós temos que nos unir e votar mto, bater records nos paredões que Dourado estiver, só assim Bones se calará, pois nada melhor que os bolsos cheios para calar uma boca maldita!!

Bjos no ♥

Sandra Timm disse...

Sabe quando parece que é "coisa encomendada"? Pois é, foi o que essa matéria me passou desde o início. Todo mundo senta a pua no Dourado... e de repente assim, do nada, virou capa de revista tendo sua casa mostrada e fazendo dele um coitado? Sem falar nas enaltecidas entrevistas feitas com a mãe dele... Muito estranho.

Sou bem tontinha para o jogo (e, para piorar, enquanto escrevo ouço Lia chorando e dizendo pro Serginho: "Olha prá mim, olha prá mim..." seu choro acompanhado de discurso melodramático e misturado com música eletrônica dificulta ainda mais meu pobre raciocínio deficitário), então vou resumir: acho que falei isso na primeira vez que comentei aqui: não acredito que a Globo PERMITA que o Dourado vença...

Mas eu espero veementemente estar enganada!

Beijo

Unknown disse...

Gente, vcs já viram que aquela lá do DCPL não posta qdo. Dourado não está no paredão?
A criatura não postou nada a respeito da saida de Michel. Temos q detonar aquela tendenciosa, hipícrita metida a besta.
Viva Dourado, campeãooooooooooooooooooooooo.

dolorea disse...

acho a matéria, neste momento, tendenciosa sim. porque agora?
é esperar paredão pra q a gente responda com as mãos.
.
.votando pra dourado voltar de tds
os paredões q for.
.
.
e chegar à vitória pq a coisa tá ficando brava demais. arghs!
.
go dourado!
.
brs!

Mara disse...

Srta:
Torço muuuiiiiitoooooo para o Dourado vencer... E olha que no início não apreciei nadinha a coisa de exbbbs, mas fazer o que né?
Sou, como já falei em outro blog (Tico e Teco muito bom), politicamente incorreta.
Acho "uma vergonha" o que está acontecendo naquela casa.
Mas só acredito vendo, Marcelo Dourado campeão.
E estou na "equipe": Meu dedo cai, mas Dourado não sai!!!
Bj e bom dia!
Mara - Porto Alegre

Tatiana disse...

Srta, confesso que comungo das suas preocupações: se a torcida de nosso preferido DOURADO não tomar cuidado, o Doninho sádico e o velho babão Pial vão arrebatar esse prêmio debaixo de nosso nariz. Vamos botar a boca no mundo. E rezar para que depois nosso gostosão não nos decepcione tal como a bicha louca e decrépita Jean Willys fez. Fico revoltada quando penso em quantos votos dei àquele medíocre para livrá-lo do paredão e agora, como recompensa, ele calunia nosso eleito. Que o sangue de Jesus o repreenda. Pronto, falei!

Laila disse...

Alô, Srta!

Eu proponho que a torcida do Dourado não dê um único voto nos paredões em que não estiver o DOURADO, vamos deixar a Globo ter votação mixuruca, vamos fazer valer nossa vontade, a vontade do POVO, vamos fazer o Bobinho e Pial gagá respeitar nosso DOURADO. Avante! Força e Honra!

Laila disse...

Alô, Srta!

Eu proponho que a torcida do Dourado não dê um único voto nos paredões em que não estiver o DOURADO, vamos deixar a Globo ter votação mixuruca, vamos fazer valer nossa vontade, a vontade do POVO, vamos fazer o Bobinho e Pial gagá respeitar nosso DOURADO. Avante! Força e Honra!

Cíntia disse...

Bom dia, minha AMIGA Beltrana.

Meu filho hoje me contou que aonde ele trabalha todos se interessaram pela matéria, não vi maldade nela, mas, pensando pela sua ótica, fiquei com medo... o importante é sua torcida se manter unida e, com a certeza que lutando (votando) podemos tentar defendê-lo, é a nossa única arma, o voto.

Um beijo.

Inez Alvarez disse...

Bom Dia,

Vim pra comentar seu Update :)
Quanto a matéria sobre o Michel eu vejo que apesar de Dourado gostar realmente dele o sentimento não é mesmo reciproco. Acho que desta edição o Dourado não leva amizade sincera não.

Quanto ao Bozo.com eu já tinha visto e achei bem criativo. Seria bom que as oposições fossem com tiradas de humor assim em vez de tentar prejudicar a vida de outras pessoas, não seria ? Parabéns pela criatividade daquele grupo. Outros deviam se espelhar neles.

(Vai comentar a festa depois ou seu proximo post já será da prova do lider ? de qq forma volto mais tarde :) )
Bjs

Anônimo disse...

Hoje vou seguir os caminhos do senso comum: "Quando a esmola é demais, até o santo desconfia." A matéria jogou, e as leituras serão por conta de cada um - Pilatos lavando as mãos perante o público, mas tentando, nos bastidores do jogo, acabar com aquele que ousou conquistar, apesar de tudo e todos, um espaço que não lhe estava destinado por Boninho e seu despersonalizado cãozinho Bial, e uma verdadeira legião de admiradores.
Continuando no senso comum: o jogo só termina com o apito final. Portanto, até lá é jogar como se o jogo estivesse começando e todos os contratempos, ameaçando. Dourado, nós e o voto.

Abraços,
Libe

InSaNo disse...

Uma reportagem tendenciosa aqui, umas palavrinhas de má-fé do Bial, embutidas nos seus textos ali, uma prova de ovo de páscoa sem o nome dos jogadores para que a torcida não consiga escolher Dourado para ir na fábrica, cartinhas sem a assinatura de ninguém para a Fernanda, clipes para o Cadú, justamente em dia de paredão e assim, sutilmente, tenta-se destruir um candidato escolhido pelo povo e constrói-se um candidato ou candidata escolhidos pela produção.

Aguardo uma visita sua e de todos os seus leitores ao meu blog douradofatos.blogspot.com

InSaNo disse...

Bel,
Obrigado pela visita, as palavras de elogio e por ter me linkado.

A recíproca é a mesma!

Sucesso,

Nelson