sexta-feira, 19 de março de 2010

Nada me incomoda mais que...

Tentem decidir por mim, o que penso, o que desejo, ou quais são minhas intenções ao dizer, ou fazer algo...

Nada me incomoda mais que tentem  ME desvendar, saber quais são meus ideais, idelogias e crenças de qualquer tipo, baseado em minha torcida por um participante de BBB...

Me incomoda igualmente, que tentem desvendar qualquer participante, além da casa de Bones, seja para endeusá-lo, ou massacrá-lo... (evidente que o massacre é mais condenável!)

Nada me incomoda mais, que digam que represento isso, ou aquilo, ou que alguém ou algo me representa!

Eu não represento ninguém!

Ninguém me representa!

Eu não interpreto  ninguém, em sua totalidade, como ser humano!

Tão pouco dou o direito de que alguém me interprete!

Que me digam que vão desenhar a "verdade" pra mim!

Investidos de que autoridade?

Outorgada por quem? (vozes?)

Quem outorgou tal direito à Dona Jabá (by Tico & Teco)?

Salpicando seu texto com  expressões do tipo "não posso afirmar", "se é verdade, não sei", sempre não relacionadas  ao que realmente pretende analisar, ela tenta construir uma falsa imagem de isenção para, em seguida, vomitar  SUAS "verdades absolutas"!

Exemplo prático?

"Se há verdade na paquera de Fernanda e Serginho não sei! Quem sou eu para afirmar que sim, ou não? (mode não sou dona da verdade ON!)

O que me desgosta, é o jogo duro, sem afeto, maldoso e de desconstrução alheia de Dourado (mode afirmativo & sentenciador ON!)

Tsc, tsc, tsc...

As ressalvas, se  relacionam, no exemplo, ao affair Fernanda e Serginho, only!

Sobre Dourado, neste exemplo "fictício", uma verdade é "empurrada", sem ressalva alguma...

Tsc, tsc,tsc...

Preciso acrescentar algo sobre a intenção NO texto? (julgo apenas o texto, não o autor, ok?) 

E aí, que em tal texto, leio que Dourado e Lia jogam, e se portam de forma igual!

Hã?

Decidiram isso por eles!(e virou verdade absoluta!)

Eu não acho!

Lia cobra lealdade, pede explicações, se coloca no centro de histórias que não são dela...Chora, enche o saco com a mesma história durante uma festa inteira...

Quando, no PPV-B, vimos Dourado "fazendo a  Lia"?

Nunca!

Ou será que no PPV-A eles se assemelham?

Só se for!

No PPV-B, vi, desde o início do programa, os outros fazendo isso em relação a Dourado, e sempre pelas costas!

O mesmo não podemos dizer de Dourado (no PPV-B, ao menos!), que expôs diretamente sua frustração com as três pessoas com que se desentendeu: Morango, Maroca e Dimmy!

Com nenhum dos três, ele agiu como se nada o tivesse  incomodado, preferindo reclamar pelas costas, com os outros! 

Aos três ele disse como se sentia, e o que pensava!

Com dois, achou que extrapolou, e pediu desculpa!

Se o fez da melhor forma, não sei! 

Mas fez, e "está gravado"...kkkk

No PPV-B, foi Dimmy que vi dizendo ter nojo de até tocar em Dourado, que não suporta estar no mesmo ambiente que Dourado...

De Dourado, ouvi que Dimmy se contradiz, que se perdeu no jogo, e que compreende que isso tenha origem nas dificuldades que enfrentou na vida...

No PPV-B,  ouvi Michel dizendo que Dourado era capaz de tudo para ganhar o jogo, e que não gostava de ninguém além de si próprio...

De Dourado, só ouvi elogios a Michel...

De Serginho, ouvi ,que se Michel tinha tido por companhia, Dourado, então não tinha tido a companhia de NINGUÉM... (leia-se Dourado não é ninguém!Forte, não?)

De Dourado, ouvi ele dizer que Serginho não se pociona no jogo, e que está sendo levado, pois todos gostam dele..."eu gosto dele, acrescentou, ainda, Dourado - acho um guri maneiro, de personalidade, corajoso!"

Poderia citar outros tantos exemplos, mas meu post ficaria enorme...

Bem, mas essas são coisas que só estão disponíveis no PPV-B...

Não posso impor essa verdade aos assinantes do PPV-A!

Se eles não tentarem ME impor a deles... fica legal, né?
______________________________________________
Confiram como Psico Doc do BBB8, vê os 7 do BBB10, na reta final...


Sobre a loucura das vozes que ditam "verdades absolutas", e blogueiros que as psicografam, não deixa de ler:
A maldade é gratuita!!! por Tico & Teco
Apontando para o Rabo por Manga

9 comentários:

Anônimo disse...

Srta..Eu fico extremamente angustiada com o q vejo naquele blog.Fico abismada com a dona do blog e com seus seguidores,Postei em meu tt uma conversa entre uma seguidora do dcpl com a Gloria Perez.É surreal a argumentação.Esse povo não pensa?

Evadourada

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Bel, não se importe ou se incomode tanto...
Deixe ... sempre...tudo isso distante do pessoal...
Pois o que importa é ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão...sempre pro aqui...

Dinalva Torres

Mara disse...

Torço para Marcelo Dourado!
Ponto!

Norminha99 e Gina099 disse...

Não quero ser repetitiva (sendo kkkk), já vimos essa história antes, blogueiros atacando blogueiros, mesmo depois de dizerem pra manter o respeito. Já disse antes que vinha lendo postagens, onde percebia a imposição de suas idéias, e não somente a exposição delas.
Mas uma coisa é certa (já disse isso antes também), você está no caminho certo, mata a cobra e mostra o pau.
Então, o que sobrou pra dizer?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns! Por manter a linha, o respeito, e principalmente, por manter firme a sua própria opinião.
"Guerreira", você me mata de orgulho! kkkkkkkkkkk
Beijão se sua amiga e fã.

Artigoleiro disse...

Olá dona Bel!

Não é interessante o jogo de palavras? Mas é isso, cada um com sua torcida rsrs

E aí, quem congela hj de tarde? E frita quem de noite?

Bjos

Luizo disse...

adorei o post, e tb a análise do doctor...

Big Vício BBB disse...

Ainda não li o post, porque cheguei e já vou sair de novo (é um tal de leva e busca aqui que não tenho descanso).
Só que não tinha como adiar o elogoi. AMEEEEEI o blog azulzinho. Ficou relaxante, frequinho, goxxxtei!
Bjs

neca disse...

AHAHAHAAHAH ... AMEI!! É ISSO AÍ, QUE NÃO TENTEM NOS ENFIAR BOBAGENS GOELA ABAIXO. TUDO ESTÁ GRAVADO E PODE SER VISTO NO MUNDO REAL!NUNCA VI O DOURADO FALANDO MAL DE NINGUÉM. QUANDO QUER, DIZ NA LATA E ISSO É QUE VALE! BJOS ... SE VIER PAREDÃO PRA NÓS, AFIEM OS DEDINHOS, POIS SÓ TEREMOS 2 DIAS!!!! FORÇA & HONRA, SEMPRE

Graça disse...

Parabéns por eu blog, pena q só o descobri agora. Parabéns por suas análises e com elas mostrar a verdade de quem realmente é aquela outra "a LUZIA" sabe? A LUZIA q com sua impáfia acha q é dona da verdade. Quero pedir a vc q se tiver contato com a família ou com o próprio Dourado diga a eles para processar aquela vaca gorda q parece q não sabe q com suas palavras malditas pode destruir a vida de uma pessoa q só batalhou para se manter vivo. Quem ela pensa q é para denegrir tanto a imagem do Dourado? o q ela é é uma Gorda mal amada e invejosa, está com o ego ferido pq acha q sempre tem q fazer o campeão do BBB e desta vez não conseguiu e tenta ganhar no grito, na calúnia pra não dizer coisas piores e acabar me tornando como ela. Bjs