quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mas que palhaçada é essa? Puxadinho? Casa de luxo?

 
Que os jogadores do BBB10, Bones, Bial, e Blogs cuja vontade de se manter em evidência, sublima o respeito à inteligência de quem os lê/assiste, aceito!
Discordo, fico com nojo, mas "aceito"...
É uma questão de interesses próprios sendo vendidos!
Posso não concordar,  mas não sou tolinha a ponto de não saber que é assim que a "banda toca".
O que me deixa louca, é pensar que quem não lucra nada com isso (público &  torcidas), compre, de segunda mão, "aquele" precioso traje, "devolvido" pós mico de em cortejo real, desfilar nu, por aquele Rei vaidoso que negou sua verdade, e duvidou de seus próprios olhos, só para provar "especial"...pro alfaiate fajuto!
Meu olhos não enxergam nem PUXADINHO, nem CASA DE LUXO!
Meus olhos enxergam jogadores manipuladores, que se valem de afinidades inexistentes, ou que duram o tempo exato entre uma eliminação, e formação de outro paredão, para ficarem invísiveis a votos, ou indicar sutilmente,  aos "amigos", seu alvo do momento...
MOMENTO e INTERESSE DE MOMENTO, é o que rola nesta edição!
O que meus olhos veem são pessoas usando a tática que alguém, no TT, com extrema propriedade, descreveu como  "venda seu inimigo como a pior pessoa do mundo!"
Meus olhos veem jogadores, de forma indididual, negando hoje, o abraço de ontem!
Não vejo nada semelhante aos grupos A e B do BBB9!.
Muito menos a similaridade que  vejo, por motivos que não entendo, alguns, dentro e fora da casa, querem vender entre:
LADO A DO BBB9, com a CASA DE LUXO, LADO BBB do BBB9  com o atual PUXADINHO
No BBB9, em nenhum dos lados, vimos o "grupo," fosse A ou B, querendo desovar um dos seus, no outro grupo.
Isso não passava pela cabeça deles... "Vamos mandar Ana pro grupo B, e trazer Priscila, que tem mais a nossa cara!"
De bem ou de mal brigados, ou numa boa, se dando BEM, ou MAL no jogo, nem grupo A nem B, tentaram fazer substituições na escalação para melhor detonar alvos!
Flávio, que fez issso de forma individual, foi execrado pelos torcedores do Lado B, e eliminado em seu 1º paredão, com rótulo de traidor (de Fran, principamente!)
E é isso que menina coração, que, no puxadinho está há uma semana, faz!
Esquece de seu passado com os outros, e fala como se desde o primeiro dia o "Puxadinho" fosse um grupo...E com as pessoas que hoje o constituem..
É demais pra minha cabeça!
Hoje ela teve de  ser lembrada de que no início eram 5 grupos!
A vontade de polarizar BONZINHOS QUE SE DEFENDEM dos MALVADOS CONSPIRADORES, vai além do bom senso! 
K-Kau acha que o Puxadinho nasceu com ela!
Talvez imploda de vez, com ela, e por causa dela...kkkk
Talvez até "se crie" um "Puxadinho" da e pra K-Kau, originado das armações que vem fazendo...
Digo "se crie", porque ao grupo que ela está tentando formar, pode dar o nome que quiser, Puxadinho, Empurrrãzinho, Rasteirinha, Facanascostas...
Mas falar de um grupo de amigos-coração, resistindo ao jogadores frios e malvados, é demais pra minha cabeça.

UM POUCO DA GALERA DO BEM ,HOJE Á TARDE... 
TIA DIMMY-PUXADINHO COM DOURADO

Você me fez ver um monte de coisa diferente, e está longe de ser a minha escolha para o Paredão”.
“Muito obrigado. Mas não mandei vocês intencionalmente pra uma coisa boa ou ruim” esclarece Doures
Dicesar elogia :
Você é tranqüilo e por incrível que pareça é muito sensato”. 
TIA DIMMY-PUXADINHO COM ANGÉLICA

Dourado fez a cabeça de lia e maroca contra mim, e elas nem falam mais comigo 
TIA DIMMY-PUXADINHO COM MICHEL
'Dourado e Lia estavam combinando o próximo Paredão' 
Dimmy conta q a Angélica falou do Dourado p/ ele.
MORANGO COM DIMMY
sobre sua briga com Dourado:
Eu n acredito q hj (ontem) é uma 3a feira, amanha tem festa, sabado tem festa e voces ja vão falar de paredão.
 Isso é um jogo individual, pq ficar insistindo q é casa contra casa?
Esse é o momento da gente se unir'
MORANGO COM ELI_É_UÓ
A Lia e o Dourado estavam falando quem ia ser a próxima vítima do puxadinho"  (Dourado nem falando estava, qdo ela começou o piti, quanto mais em  "próxima vítima"!)

Angélica diz que brothers têm que ter foco na hora de votar, e levanta possibilidade de votar em Lia ou Dourado

Guria fofa, hein? Aprendam! Terça -feira é feio falar de voto e paredão!
Tem de esperar até a quarta, tá?
Essa me enganou! Confesso! 
VÃO PUXAR UM ARADO, QUE PODEM PELO MENOS SER PRODUTIVOS!
Bjs!♥

13 comentários:

BBB10GOLDEN disse...

Estou adorando seus posts

O Artigoleiro da Artigolândia disse...

Amiga, meu pitaco é o seguinte!

As bruxas subiram nas vassoras. Os vassalos turbinaram suas bruxas. Todos de arma em punho, pra guerra das casas.

Mas guerra das casas, baixa e sorrateira. mas baixa. mas baixa

Marcela e Jú do BBB4 vão passar vergonha.

Tia Rô disse...

Um primor de post!

"Adooro esse jeitinho de postar", mas cuidado comigo, Sra Beltrana, vai q monto em uma das vassouras q o Art falou e te dou tb uma rasteira, hã? kkkkk...

Carmba, mulher, eu gosto de jogo, mas, realmente, estou enjoada e enojada até hoje! rs...

bjãoooo!
(alegmasor@yahoo.com.br)
Se alguém quiser ou precisar!

Os donos do jogo disse...

Bel,

Eu já nem tenho estômago para comentar BBB

Nao aguento esse grupo "colorido" que pra mim na verdade é "bolorido"...mantendo esse embate...

Se bem que era esperado desde que Dourado ganhou o anjo da JOSI ali O BBB10 INTEIRO sentenciou sua corrida em direção ao ouro mas sempre tentando minar o Dourado é o jogo do um contra todos...Ainda mantenho a chama acesa por conta disso, fora isso é DéJá Vu!!!!!

Abraço!!

Helo - RJ disse...

Bel querida,

Este BBB10 para quem gosta de barraco, está um prato cheio. Dourado promete uma grande briga com Morango, hoje, antes da prova do líder.

Dois dias atrás Morango, agora Dourado, decepção com os 2. Não estou gostando do Dourado engolindo sapo da Lia e Maroca para manter aliados.

Morango e Dourado eram ótimos qdo jogavam sózinhos.

Srta Beltrana (Bel) disse...

@bracaribenha
Obrigada pela visita e comentário. :)
Troquei a cor de meus comentários pessoais par dois tons mais escuro...ficou melhor?
(sabe de uma coisa muito doida? Eu não enxergava o "verde claro" da Fernanda Reali do Big Vício e tava um rosa claro aki...hehehe
Bj!

Anônimo disse...

Sabem porque o Boninho vive enchendo os brothers de ices?

É porque ele adoooooga liberar o cooler...

Cíntia disse...

Beltrana, minha amiga.

Muito bom o seu post, adoro seu humor, acho que já disse isso, ehehehhe, fazer o quê, né???? Vou virar fã de carteirinha.

Um beijo.

Anna disse...

Esse Morango já azedou.

Anna disse...

Esse Morango já azedou.

Ana disse...

Amiga Bel... que decepção a Morango, de coração, eu fui gostando dela, mas se transformar desse jeito depois do carnaval... muito sintomático isso... Dimy, Maroca e agora Morango... mostram uma face mto falsa e dura de ver, a lista negra só aumenta e a branca só diminiu... agora a lista branca só tem Dourado... e como diz uma amiga minha... o segundo e terceiro lugar serão de dinheiro jogado no lixo... Parabéns pelo post!
Beijos querida

Ana disse...

Amiga Bel... que decepção a Morango, de coração, eu fui gostando dela, mas se transformar desse jeito depois do carnaval... muito sintomático isso... Dimy, Maroca e agora Morango... mostram uma face mto falsa e dura de ver, a lista negra só aumenta e a branca só diminiu... agora a lista branca só tem Dourado... e como diz uma amiga minha... o segundo e terceiro lugar serão de dinheiro jogado no lixo... Parabéns pelo post!
Beijos querida

Dani Fahur disse...

Parabéns pelas suas palavras. Boa análise