domingo, 24 de janeiro de 2010

TARDE DE DOMINGO, BBB10 & MEIGUICE MODE ON!!

Amigas Queridas, que visito, me visitam, deixando ou não "pegadas"...
Sabem pq as leio, sigo, e admiro???
Pq somos diferentes, e nos respeitamos apesar, e também pelas diferenças...
Eu as visito, não porque espero posts-referendos aos meus, mas, justamente porque quero ver o ponto de vista de cada uma de vcs, sobre o que tá rolando na casa de Bones!
Temos muitas afinidades, é verdade! 
Percebo também que nossos valores norteadores "da vida real", são muito semelhantes... convergentes, eu diria,  a um mundo onde o repeito às diferenças, e aos diferentes, imperasse! Isso aproxima?


Evidente que sim! Cada Blog que visito, sigo, comento, e indico, me cativou por alguma coisa única...
Não gosto de quem sigo, pelo mesmo motivo...
GOD, e como há diferenças entre nós...
Os vários "jeitos" como cada uma de vcs se mostra ao mundo: meigas, sérias, escrachadas, inflamadas,irônicas,indignadas, "malvadeeenhas"...foi o que me levou a "ancorar" em suas casas...

E a riqueza do conviver, é essa, deixar que o mundo do outro, dê aquela colorida e enriquecida básica, no nosso...sem tentativas subvertê-lo, ou dominá-lo...
Sinto rolar isso, nessa nossa relação virtuo-bbzística,muito respeito, e até mesmo cuidado e carinho ao apresentar um ponto de vista, diferente, ou até mesmo oposto...

Gosto de nos gostarmos, sem  esperar  na/o outra/o, clones de nós próprias/os...
Gosto de nos gostarmos, e nos permitirmos gostar, desgostar, elogiar, criticar um mesmo participante, SEM STRESS...
ADOUUURO conviver com VCS♥, exatamente como são! 
MOMENTO DESABAFO...
Recebi visita supresa, ontem, no fim da manhã... (tudibom

imaginar, e concretizar, um almoço, que não estava nos planos....para visitas!!!)
Mas como diz Norminha, sou "querreira".... Salvei o que tava escrevendo aki, e PENSEI, ter fechado o blog...
A visita surpresa tem um filho que me deixou uma "surpresaaaaa"...Dando aquela"teen-fuçada" básica no meu P.C, o cristãozinho PUBLICOU O RASCUNHO, do meu post...que a anta que vos fala, não fechara, mas minimizara...
Quando abri a bodega hj quase morri...kkkk Que zona!!!

Dei uma organizada básica no"lounge", vou dar umas voltas visitando vcs, depois volto pra falar da SATURDAY NIGH FEVER....
Bjs♥ de "vossa" amiga, Srta Beltrana, em momento meiguice total ON...♥


♪♫ EU VEJO FLORES EM VOCÊS"♪♫.
VOS DEDICO♥....hehehee
 

10 comentários:

Carol disse...

Isso é o mais legal mesmo, a troca de opiniões divergentes, os tipos de comentários e as amizades e relaçoes que s formam!


Adoooro!

Bjs!

Cíntia disse...

Beltrana, amiga querida.

Você disse tudo sobre as nossas trocas, nossas visitas, nada pode ser absoluto, em nada nesta vida, quanto mais aqui, né????

Sou como você, curto cada blog que escolhi para visitar, mesmo quando não concordo com a opção deles em escolher alguém como preferido, porque eu cresço e aprendo mais a cada dia.

Também gosto de gostar e, tenho muito carinho por você, apesar do pouco tempo que a visito, mas já gostava da nossa troca quando você expressava sua opinião, aqui e acolá.

Só mais uma coisinha, sem parecer puxa-saco, adorei você dizer no post debaixo que "repudiar UMA ESTRATÉGIA de jogo, NÃO SIGNIFICA AUTOMATICAMENTE amar, torcer endeusar,ou pirar pela pessoa alvo de tal estratégia...(in this case, DOURADO)"

Um beijo.

Marise disse...

Srta Beltrana

eu gosto de rir, se for pra rir eu tô dentro, rir de quem eu gosto e de quem eu não gosto também. BBB não é pra brigar é pra brincar, não devem lever tão à sério. bjs e bjs

Blog da Fatima disse...

Bel...
Concordo contigo.
Afinal cada um de nós é unico, e por isso temos opiniões diferentes, até se amarmos ou odiarmos a mesma pessoa iremos fazer isso de forma diferente! Essa essência é que é bonita. Isso faz de nós pessoas especiais, e tu assim como todos daqui da blogosfera são especial,seja por ser como é, pela forma como se expressa!!!

Bom domingo..

Bjos no ♥

Claudia Damm disse...

Beltrana,

Ao ler seu post fiquei imensamente feliz e sei porque me identifiquei tanto com as suas percepções de jogo e o jeito de analisar as coisas e a pessoa propria que és...

Nao posso negar : Identificação total, talvez uma hora dessas nossas visões e perspectivas sejam divergentes, mas nem por isso o respeito se esvai, ao contrário como voce bem disse é isso que enriquece e une os laços de amizade nesse mundo virtual!

Gde abraço p/ Voce !!

Angel disse...

Oi querida Bel
Adorei teu post...
Me vi incluida nele ... Não sei de que maneira... ou seja, qual a forma que tu me vês...
Mas isso não interessa... O que interessa mesmo é o respeito e a troca de figurinhas, sem concretamente trocá-las...
Quanto a pergunta que me fizestes sobre o Paparazzo ... De acordo com as informações que andei tendo em fóruns e blogs me parece, não tenho certeza, que participar do Paparazzo já faz parte do contrato, menos alguns némmmmmmm...,
assim como ir aos Multishow, Faustão e Vídeo Show...
Beijos.

Srta Beltrana disse...

Vcs todas, as especiais, a quem dedicay meu momento Srta Beltrana tb é meiguice, podem facilmente saber que estão incluídas, mega incluídas...Afinal, entro sem bater na casa de vcs...com frequencia!!!
O lance é "sermos nós mesms nos halos e posts" kkkk Podemos nos curtir sem uma interferir nos ódios e amores das outras! Afinal nossa participação não vale neu um real, nosso lucro, são os encontros que a NETBBB propicia... Bj!

Helo - RJ disse...

Não gostei da formação do paredão!!!

Arre, aguentar a bruxa anoréxica surucucu com seu consorte albino é dose para elefante!!! Idem com o Eligay e seus chiliques, Eliane vendo tudo através de sua bola de cristal, Maroca continuar o reinado da Pri no coração do Bial, Boninho protegendo a vilã do programa através do desfecho deste big fone. etc. etc. etc..

Quem me decepcionou muito foi a Fernanda, achei cruel demais a justificativa do voto dela na Morango (ou não entendi) e ainda por cima o vídeo do BBB nao mostra a verdade do choro da Morango.

Dourado está caindo na rede da Tessália.

Cadu pensou tanto e escolheu mal pois Alex nao saindo vai se sentir acuado.

Helo - RJ disse...

Estou frustrada em não ter sentido o gostinho de ver a Tessália neste paredão e atônita com o voto da Fernanda. Por que mulher vota tanto em mulher?

Ana disse...

Bom dia Bel querida! Adorei o post e concordo com você, cada um dentro de suas características, antipatias, simpatias, fazem a diferença, concordando e discordando, adoro suas visitas e seu carinho sempre! Obrigada! Beijos (sem baba kkkkkkk)!!!!