domingo, 24 de janeiro de 2010

NEVER SAY NEVER...& DORADOFOBIA!► manhã de sábado


Hoje, manhã de sábado...comecei meu passeio pela NETBBB...
Impressiona  e irrita (confesso!), a mim, Srta Beltrana, a incapacidade de alguns de perceber, que repudiar UMA ESTRATÉGIA de jogo, NÃO SIGNIFICA AUTOMATICAMENTE amar, torcer endeusar,ou pirar pela pessoa alvo de tal estratégia...(in this case, DOURADO)

Eu, e muita gente LÚCIDA por aí ,que NUNCA pagou mico de comprar amor tórrido, a dor da presença da ausência, a  saga, justiceira e perseguidora, em nome da amada (by lesminho), VÊ como indigna, suja e até mesmo humanamente cruel, a estratégia que vemos , posta em prática contra Dourado.
ISSO NOS TORNA "DOURANÁTICOS"??? 
SÓ NAS "CABECINHAS" DE QUEM NÃO ENTENDE, OU NÃO QUER ENTENDER O QUE LÊ!

EU não tenho espírto de fã, muitas vezes já falei disso, não consigo amar,nem odiar, muito menos me mobilizar para alavancar, ou obstruir a vida de um BBB durante, ou pós programa.
Repito, "freudianamente" falando, não está em mim me envolver sentimentalmente com participantes de realities, e ponto!
Não sinto nada real por eles e ponto... de novo!
Claro que, humana que sou, reajo positiva ou negativamente diante do que vejo no PPV...
PARADINHA NO TÚNEL DO TEMPO...
Domini Siri e Alemão ninguém superou, até hoje no quesito, "santo não fecha com o meu"....
Já Alberto, figurará, for ever,com Natália BBB8 e Fran, na minha galeria dos "tirados para cristo",dos  que tiveram "defeitos" criados, aumentados e/ou maldosa e incansalvelmente expostos para o público, com objetivo único vender princesas, justiceiros e tals...
.Não gosto disso, e costumo implicar com quem entra nesse esquema...
Os 3 citados foram fiéis a seus amigos da onça até o final, mas as "onças", qdo acharam que detoná-los dava um up em suas imagens, meteram o pau..(Adouro Airton, justamente pq não comprou a dica de abandonar Alberto pra "se salvar")
Acho ridículo, deplorável e repudio, tanto na vida real, como estratégia de jogo, se valorizar ridicularizando e/ou distorcendo falas e atos do adversário!
VOLTANDO AO PRESENTE ....
NÃO sou louca por Dourado, não amo Dourado, não acho que o que estão fazendo com ele, deva lhe render a vitória....

Dourado, por outro lado, não permaneceu na minha memória como alguém, que no jogo BBB4, tenha tomado, enquanto jogador, alguma atitude reprovável...
Odiá-lo  "pela forma que tratou Juliana" ? Mas não, mesmo!
O lance deles foi bilateral,. e tem um nome: tesão inexplicável por uma pessoa que não que enquadra na sua...tribo!
Ver no lance deles, mais que isso é novelinha!
Arrotar e peidar é nojento,sim! Mas não desqualifica  o caráter de ninguém!
Em questão, nas críticas e repúdio à estratégia, do grupinho "1ª chance em BBB", estão eles póprios, como estão se mostrando preconceituosos, intolerantes, falsos (os ataques são pelas costas  com tiroteio incessante), a obcessão de, em qualquer coversa, encaixar um momento horrível de Dourado, ainda que inventado.
O que me enoja é incapacidade deles de repeitar "diferenças" que não lhes convenha...
Dourado tem de mudar e prontoComo assim, filhotes de cruz credo? 
E o papinho de que  todos os outros na casa  se aceitam,e  harmoniosamente convivem, então?
Que ninguém, além do Dourado, tem problemas de aceitação pelo grupo e que isso prova que ele é quem está errado!
Na cara dura, dizem que ninguém gosta dele pelo jeito dele..mesmo que  nunca tenha feito mal a ninguém.....e por aí desenvolvem um festival de críticas  onstrutivamente aniquiladoras de qq estima pessoal.
A conclusão, na prática, da galera que só quer o bem do cara é: não adianta ser uma boa pessoa, se vc não é como os outros acham correto...
Lembrem! Os bons e chocados com o jeito brucutu de Dourado, não respondem seus cumprimentos, o excluem de qualquer conversa que tente entrar, ou deixam o ambiente assim que ele entra!
Muita moral meeesmo, eles tem para apontar o dedo na cara dos outros!
Por favor,o dia que eu aplaudir esse modus operandi,em qualquer circunsntâcia, real ou virtual, que alguém que um dia me admirou, me mate!!!
Bjs♥!
____________________________________________

Nenhum comentário: