quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

"COLEGAS"! RESUMO DO QUE CATEI EM VOSSAS CASAS...

Pra quem não viu, a Fani disse, SIM, que não ia querer participar da festa de ontem porque não tinha conseguido entrar pro BBB10. Puro despeito, SIM.
Eu vi a cena, ninguém me contou! Foi quando ela estava se despedindo dos participantes, quando a Angélica desistiu da prova. Então, eu disse SABENDO que era verdade." CATEI NA SCULLY! (sem alterações!)

Sergin said: "Eu pééégo mulher também. Minhas amigas, dou beijo de carinho. Puro carinho! CATEI NO AFINIDADE, BRASIL! (pergunto: alguém tem um vídeo da srta sergiogastica pegando uma srta,  já assim nascida???)

A doutora confessou que é habitada por duas, Elenita, a centrada & Lenita criançona, brincalhona... Como foi a indicada Missonça, já tem 2 no paredão... só falta mais um para um "tríplice" paredão...hehehe CATEI NO BLOG DA FÁTIMA!! (confesso que suspirei alivida, podia ser pior: ela podia se achar molecaaaa-sapecaaaa. Nos conformemos com "bricalhona-criançona")

Boninho, about o selinho de Dimmy & sergiorgástica:
Beijo? Aquilo? De 0 a 10, foi um selinho nota 2! Portanto acho que ainda não tivemos um beijo gay!!!". CATEI NO AMBULATÓRIO DA ENFERMEIRA GI!  (primeira vez, in my life♪♫, concordo com uma declaração de Bones em entrevistas sobre os brothers...)

Douradinho-rústico, pra Doutora durante o lance sobre suástica: "Um símbolo é só um símbolo. São os Homens que lhes dão significado"
CATEI NO TDM NO BBB, DA JANE! (UIA! Quem esperaria que do meu rústico preferido, um argumento desse calibre para calar a doutora...pena que ela não ouviu (ou melhor, nao quis ouvir), não entendeu (recusou-se a) e com, SUA interpretação, da tatuagem do Doourado, correu pro participante judeu, insinuar presença nazista na casa...

Sergiástica, tem piercing no umbigo... Comentário da Amélie, dada a informação: "que coisa Dinhoouropretofeelings...!." Goxxtei dessa dela! CATEI NO BIG FAKE! (amo Dinho Ouro Preto, tô pronta, então, pra amar Sergin Alma Dourada!)

Um dos 17 do BBB10, provavelmente visitará a São Paulo Fashion Week, iverno 2010. Deve ser sexta-feira, dia 22... CATEI NA BAIÚCA DA ANGELINE! (vai começar a bagaça das saídas da casa? já?)

A mãe da Angelina JÁ sabia tuuudo sobre a sexualidade da filha. Era mentira que ela ia descobrir ,ou na TV, ou nos fofoquês da NET...CATEI NO BBB VIRTUAL! ( É BBB, povo! Confissões e "assumissões" via programa de TV, é no programa da Márcia!)

"Dura lex sed lex"
, ALEX o "adEvogado", e Tessália. Será que é o primeiro casal? O cara não desgruda dela desde oontem. CATEI NO LADO B DO BBB! ( amay a erudição do Zeno, mandando ver em latim!)

CATEI NO ENTENDENDO O BBB BY LILY
... ENQUETE:

O que a entrada de Joseane e Dourado significa para o BBB10?
Uma ameaça para os novos jogadores
Uma nova chance de se queimarem com o público
Grande chance de um deles levar o prêmio
Eles nunca deveriam ter entrado

No programa de Bones, eu só acredito em: uma nova chance de se queimarem com o público... kkkk
Passem lá, e votem, tb!
Vou-me, pois a "catagem" must go ON... :)

Bj♥!

UPDATE: Edição & Bial, limparam a barra de Di-cesar, no caso da indicação de Elenita pela Josi-exmiss. A líder perguntou ao colorido "quem é a tatuada?" E ele apenas nominou a Dra., não foi sugestão nem nada - como havia sido levantado pelo pessoal no FORIM. Beleza, melhor assim. VI NO AO VIVO DO BIAL, mas CONTRLCEVEZEI DO SAGGIO!

AND.. THE NEW LEADER IS... SERGIN! LEADERSHIP WILL BE A LUXURY!

☼ SHINE LIKE THE SUN, FÓFIS!

B-JINHOS PURPURINADOS♥!

3 comentários:

Ana C. disse...

E o quarto do líder está fantástico, principalmente pelo acesso a CINCO CÂMERAS dentro da casa. Já pensou se tivesse isso no bbb9? Muita coisa teria mudado. Enfim, Bones está conseguindo realmente causar ótimas surpresas.
Garrei num ódio pela phd que só vendo. Achei que essa criatura que só se faz de vitima fosse render na casa mas não deu nem para a saída. Aliás, vai sair mesmo por que ela praticamente está pedindo isso.
Se a lex é dura eu não sei, mas que casalzinho na casa vai vazar, ahhh vai..ehehehe.
Beijos Belzita, hoje estou com sono e partirei cedo. ♥♥

Anônimo disse...

tem um post novo do Marcelo Dourado lá no blog que acho que vc vai gostar de ver, beijos!

Norminha99 at the doubler disse...

Ainda vem muitas revelações por aí, mostrando hipocrezia, tanto dos participantes como da produção do BBB10.
Só não quero ser palhaça desse circo que está se armando.
Pra mim, esse BBB é armado, preparado, foi determinado, para satisfazer as ansiedades de Boninho. Afinal, ele faz o que quer na casa dele, né.
Não tô levando fé, e nem tão pouco vejo com assiduidade.
Tô devagar só observando. bjs.