sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BBB10... 3º DIA, E...FICO SABENDO QUE...

Eliéser  tem três mamilos.  (reconheçoooo, só Bones acharia um homem com trê mamilos, que se auto define como "tri-teta"...)

Angélica é tolerância zero, meeesmo!!!  (P*ta da cara por não ter sido convidada na primeira excurção ao quarto do líder ,rosnou pro serginho, que tinha de ter  escolhido os membros coloridos ANTES dos outros!!  Serginho se destruiu pediu perdão, mas Angélica dsse: depois coversamos! (confesso eu, como serginho também ficaria com medo dela...)

 Missdistruída & Sergiástica calçam 39! Sergiástica colocou seus Tênis à disposição da coléééga, que levou por engano o tênis da irmã que calça 38... e tá sofrendo como as irmãs feias & más da Cinderela no lance do sapatinho de cristal...

colocaram algo "gentilizador" na na bebida de Bones. Só pode!  Ele, a pesssoa mais "gentil" do TT, que nunca ferra ninguém nas respostas, ou tuitadas próprias, arregou pras reclamações, que recebeu via TT, quanto a injustiça de Fernanda perder imunidade depois rolar no rolo, até quase morrer...
Óia como ele respondeu meigo: ♥A imunidade da Fê, foi da galera, aceitei a sugestão. BBB é isso, a maioria decide... ♥ (Desde e até quando Bones??? Será que aceita a sugestão de auditoria nas votações, por uma empresa de credibilidade, e não ligada à globo???)

►Momento Bones "rasgando seda" no TT, qdo perguntaram o  mais gosta no BBB. "Depois de arrasar com a estimas dos participantes?" (mentiraaaa! isso eu perguuntaria !) Bones said about BBB: "Ver o Pedro Bial dando um show de apresentação, bom humor, fairplay, nosso Chacrinha da nova era!!!!"

►@ambulatoriotv to Bones..pq ele estão comendo com colheres de plástico? @Bones to @ambulatoriotv "porque eles são manés e não acharam os garfos e facas!" (esse é  o Bones que eu conheço, sem papinho de a maioria decide!)

louro barbudo com cara de lenhador americano ( não consigo lembrar o nome dele) falou pro sergin e @Tess, que eles tem ficar mais com  "pessoal", que pode parecer panelinha e tals... @Tess numa única palavra: "POLÍTICO!" (quando disse isso, a expressão facial complementava: quer interagir ? vai tu, tô bem aki , in leader"s room ( não é maldade! a cara dela gritava isso!)

@qualquer to @Bones: Max esta em um bate papo ao vivo no R7, ele diz :" me considero o maior vencedor do BBB' O que vc acha? Bones to @, me poupa ter que ver um chat com o Max por tabela!!! Bjs


Bones to @negativo, sou apenas um profissa na minha área e tem mais, não acredito em deus... (ateu como Doradinho! Não vai ser por aí que vão queimar o cara, Dra, perdendo tempo...Bialzinho vai passar batido por essa polêmica com fez no BBB9 com a judeufobia da Naná...)

►Bones, sobre  possíveis casais  da edição, confirmou ontem, no Twitter, que está rolando "sentimento" entre Tessália e Alex, e Claudia e Eliéser,mas disse também qque não  leva fé que vá rolar alguma coisa...(Tirou os 4 pra babacas-devagar, ou foi impressão minha?)


BONES AINDA REPETE ESTE MANTRA EM SUAS ENTREVITAS..
.

A 9ª edição teve um vencedor formal,o Max, e um virtual,a Pri (será de que tanto repetir, ele acabou acreditando nisso mesmo???)

Bjs bbbzíticos for all♥

5 comentários:

Anônimo disse...

Triteta???kkkkk

O bbb ainda to achando sem graça,mas seus posts to amando!!!
Mutcho bom te ler,rever.
Seu humor sempre 10.
Beijo.Sucesso.
Andréa.

Blog da Fatima disse...

Bel..
Acho que eles vão queimar cartucho em vão colocando 2 ex BBBs no paredão de uma vez só! Seria melhor colocar a Josicreide depois o Dourado, pois só sai um mesmo, e o que ficar pode haver retalhação!!

Amei o post!! Como sempre com humor inteligentíssimo!!!

Bjos no ♥

Helo - RJ disse...

Bel,

O que está divertindo no BBB10 é o seu blog e a Fran no Te Contei.

A única mulher(? cof, cof) que se salva nesta edição é a Angélica. O resto pode embrulhar e mandar de volta.

Dinalva disse...

Oi Bel...tive por aqui viu...hj. foi rapidinho pois tô com o tempo apertado...mas amanhã eu volto!
Bju.

Norminha99 e Gina099 disse...

Beleza...disse tudo....como sempre. Só vim parabenizá-la.bjs.