sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

DICESAR QUEEN & PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR

  



"DI" IN NATURA & DICESAR QUEEN...

Então que esse cidadão, na verdade parte cidadão, parte cidadã brasileiro/a, em seu vídeo de apresentação já "antecipa" que é a primeira "cabelereiro de dia & drag de noite", já inscrita e chamada pra um  BBB!

Amo Drags! Quem nuca viu um show ao vivo, deve colocar em sua lista de X coisas a fazer antes de morrer....

Mas mesmo como Drag se anunciando, DICESAR, é o primeiro-a a cair na minha malha fina de: "será que é  tudo isso, meeesmo???"

Torço pra que sim, pois caso ele realmente seja uma borboleta purpurinada, aprisionada, até o cair da noite, naquele, visual, hum... pra ser delicada... "sem sal", as festas vão bombar...

Mas, com 9 BBBs já contabilizados em minha reality-vida, levando em conta as "promessas" pré BBB10, em que Tio Bones já anunciava que "ia ter de tudo" que há de bom no mundo GLBT, fica a dúvida: no vídeo de apresentação de DICESAR-QUASE-QUEEN, não tem "dedinho mau" de Bonicash, com medo de que lá dentro a figura amarelasse???

Hum... Duvidam? Eu não duvido mesmo!

Afinal, nunca esqueceremos das psico-torturas a que Bione foi submetida pra se "confessar", lésbica. Torturas que iam de "bem direcionados" questionamentos Bialescos nos programas ao vivo, e chegavam às roupas masculinizadas, que só ela recebia pra festas...

Aliás, que mente pequenaaaa, a de quem teve essa ideia de figurino de menino para  Bione, hein? Lésbicas são meninas que gostam de meninas! Não são necessariamente masculinizadas... Estilo e preferência sexual, não andam de mãos dadas, mentes toscas! Pessoas se vestem conforme códigos próprios de estética!!!

Na esperança de que DICESAR seja QUEEN, deixo aki, um momento blaster   de minhas  "DEUSAS-QUEEN": Srta Vida Boheme (Patrick Swayze), Srta Noxeema Jackson(Wesley Snipes) e Srta Chi Chi (John Luguizamo) in For Wong Fu, thanks for every thing, Julie Newmar... (se ainda não viram..."bora" baixar e ver!)




update: DICESAR qdo maquiador, Dimmy Kleer,  qdo solta sua purpurina interior,  maquiou por anooos a sra Huck, Angélica, que já declarou que torce por ELA!
Não sei vcs, mas se vejo ele à paisana não consigo chamar de "Dimmy" ...de ELA, menos ainda!

4 comentários:

Ana disse...

Oi Bel querida! Será que essa figura e as demais vão nos render boas diversões e conflitos? Tomara né... precisamos disso e com temperos apimentados! Terça-feira está chegando... Enquanto isso... ótimo final de semana! Beijoss

Norminha99 at the doubler disse...

Querreira amiga....já está armada? kkkkkkkk Estou vendo muita gente com fé nessa edição. Eu, particularmente falando, só estou vendo muito confete da parte da produão. Sabe, né, cão que muito late, não morde.....Mas veremos isso juntas....Bjas, e não some kkkkk.

WERUSKA FIEL disse...

srta...boa tarde.
Não sei ñ...sera q. vai ser tudo isso???
Uma certeza tenho...Bones ñ vai querer cometer o erro q. cometeu na última edição.Levando p/ o lado pessoal,esquecendo q. quem manda é o publico...escondendo o trunfo da edição...como fez no BBB9.
Vamos então esperar.
Um abraço.

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Bel...
Para mim...esse aí vai ser diversão e confusão garantidas...
Acho que vou gostar dele...
Só preciso ver uma coisa... se terá atitude eopinião...ou se será um leva e trás falso filho de uma mãe...
Mas...se for bom jogador...já deve ter sacado que não gostamos de gente falsa...e poderá se controlar...
Contudo se controlar por três meses... só se não fosse bem resolvido...
E isso acho que ele é...
Por isso temos que aguardar pelo menos uma semaninha para ver né Bem?
Bem é ótimo....kkkk

Didi