sábado, 9 de janeiro de 2010

MALHA FINA, 2º LOTE: O CLONE DE GRAZI??!


Ana "GRAZI" Marcela...


 Então que essa menina ingênua, clicada de biquíni na foto acima (à direita)  enquanto fazia um trabalho voluntário em um creche comunitária de Recife:

tem seu comportamento, praticamente dominado pela família...(hum... hum..)

tem um pai mega bravo do qual aos 25 anos "teve" de esconder a inscrição, e depois a seleção pro BBB10... (pai bravo lembra quem? Grazi!).

só vai participar do BBB10 pq mamy deu uma "amaciada" no papy, depois dela prometer que se comportará no BBB como uma menina "de famíia"(leia-se: como Grazi!)

tem uma mamy que se preocupou em deixar beeem claro que ela NÃO é um dos participantes GLBT desta edição, com essa pérola de frase: "a mulher foi feita para homem".....(leia-se aqui, ela é hetero! como quem? Grazi!!!)

foi proibida, por mamy, de "fazer coisas" embaixo do edredon....(lembram de Grazi, Alan & e o edrendon? pois, é... eu tb lembro!


tem uma "mãe-drasta" que já entregou seu jogo/personagem, antes mesmo do BBB10 começar. Ooops! Mais delicadamente dizendo: tem uma mãe  que em entrevista, antes do programa ir ao ar ,diz que Grazi, BBB5, foi o modelo de "moça de família" de todos os tempos e BBBs....

mamy finaliza a sessão "arrasando minha filha", afirmando que ela tem como marca registrada  uma risada contagiante ( seria tipo as gargalhadas de Grazi qdo com Jean e Pink, mamy?)

foi aconselhada pelo "irmão-homem-protetor" sobre "coisas" que deixaram outras participantes com má fama.. (tipo confessar beijo triplo com mulher?)

O "mano-protetor-conselheiro" parece que até ilustrou pra ela  como beija, e se comporta, uma menina de família em BBB... (olha aí, gentem! GRAAAAZI beijando no BBB5!)




Santinha, Santinha... de ti, só queremos saber uma coisa qdo o programa iniciar: tu "é" meeesmo fraca assim, na construção de um personagem, ou tua mãe tá te sacanaeando/sabotando ????

Fixados em Grazi, ninguém da tua family lembrou de Missy Michele do BBB9, que vazou na primeira semana de tão meiga, pura, e exemplar que era??? Afinal, o público não pode, nem deve, deixar uma "cordeirinha-bebê" em meio aos lobos-maus que fazem "coisas" embaixo do ederedon, né????

Me pergunto, e pergunto pra vcs tb:

Com este perfil (se verdadeiro for!), & família ( se severa e tradicional de verdade), "O APRENDIZ", não seria uma melhor opção de reality pra essa criancinha da mamy, papy e mano???

3 comentários:

Norminha99 at the doubler disse...

Começo assim ahahahahah!
Acho que vou gostar mais das tuas postagens, do que do próprio programa.
É o que eu já disse....onde estará a novidade, se os participantes, estão repetindo os escrípts de BBBs anteriores.
Bjs.

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Bel...de santinha e Grazy...essa aí não tem é nada...kkkkkkkkkkk
De inteligente também não...
Fraquinha ....fraquinha...
Bju...
Didi

mariatereza cichelli disse...

Olá Srta,

Obrigada pela visita, vou linkar seu blog agorinha...beijos