quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TORCER POR FRAN!!! x TORCER POR MAX???

Gosto de BBB! Vejo BBB! Assino PPV! Acompanho as edições na TV de Doninho & Pial... Já deixei de dormir, ou perdi episódios inéditos de séries que acompanho, para ver o "desenrolar" de situações...

Mesmo sem me tornar fã de A, B, C ou Y candidato, ao longo do programa, me divirto com alguns, me irrito com outros, chego a sentir empatia por uns, nojo de outros...

Admito isso sem problemas!

Gosto também de acompanhar o "movimento" que esse jogo causa na NETBBB, seja durante o jogo, seja no Pós BBB. Os BBBs 7 e 9, em especial, causaram momentos quentes após o término do programa...

Embora, na minha opinião tanto Íris e Fran, quanto Alemão e Max sejam incomparáveis, e muito diferentes na sua maneira de ser, as torcidas "pró casal", em ambos BBBs, 7 e 9, com "o fim do amor, foram igualmente intensas, e movimentaram a NET, mais do que algumas edições do programa, tidas como fracas. (O BBB6 por exemplo)

No pós BBB7 :

tivemos uma galera que até hoje está convencida que o casal "sirilemão" se ama, e que foram terceiros que estragaram tudo...

tivemos uma galera que se posicionou pró Ìris e anti alemão (sirizão é prova de que ainda existem e estão com Ìris para o que der e vier),

e, por fim, registramos uma galera que ficou só pró alemão (desses não se tem mais notícia...)

No pós BBB9, principamente após o rompimento do casal "maxine", parecia que o pós BBB7 se repetiria...

E, em parte está se repentido mesmo:

vemos por aí o pessoal que "ACREDITA"(no casal),

o pessoal que segue com paixão somente Fran...

o pessoal que prefere Max.

Mas sabem que realmente vejo de diferente, neste pós BB9? É a torcida de Max...

Sabem por quê? Claro que sabem! :)

Como diz minha mãe, "me prestei "para, no TT, analisar as duas torcidas!

A galera que torce por FRAN, está ocupada em apoiá-la, prestigiar os eventos que faz, os produtos que lançou, votar nela nas enquetes de que participa, comprar as revistas em que ela aparece...

Por outro lado, a vejo a torcida de Max, irracionalmente ocupada em provar que os que seguem FRAN são débeis mentais, que ela é tudo de ruim, que é falsa, franga, p*ta, devassa, que nada do que a mídia noticia sobre ela tem valor, que é exploradora de fãs, feia boba, gorda e chata...rsrs

Divido com vcs alguns momentos CTL C , CTL V , direto do Twiiter!

TORCER POR FRAN... (deixando ou não de torcer por MAX!)

" SÓ UMA COISA EU TENHO CERTEZA, INDEPENDENTE DO QUE VEM NA QUEM, CONTINUO Maxine, GOSTO DOS DOIS COM Qualidades e Defeitos. # ORGULHODESERMAXINE"

"VAMOS DEIXAR OS ANÔNIMOS NO ANONIMATO, É MELHOR!"

"@l*liss*fnp Sinceramente?! Pouco me importa o que Max vai achar ou deixar! Espero q ele seja feliz e viva em paz. Eu sigo com Francine! (K)"

"@J*c*po uaha ... + Ela praticamente ganhou o BBB, poxa! ela é suuucesso! Segundo Flavitchos quem ficará na midia junto com Max! (K)"

"Bom gente .... parece q minha vizinha recebeu uma Quem entao vou ler ali ... e dpois nem vou contar pra vcs ... tchauuuu hhahahah"

"S.3 Ô entra no msn pra eu te passar o scan da Quem"

"Quem, quem, quem ... Quem quer pão lalalalala .... ... Eu quero um QUEM mesmo "

"Fran, brilha muito na quem! RT @k*ssim*7 Eu simplesmente AMEI aentevista,e me arrependoa margamente de não ter sido franatica a + tempo hc HUKLIANA"

"@ann*paull*globo RT Ei será que conseguimos fazer o Blog da Fran Chegar a 3.000.000 de acessos hoje Quem topa? Gente dê RT"

"Fran capa da quem sozinha 2 vezes no ano,a unica bbb q fo! A Fran foi a campeã moral do bbb9 e tenho dito a mais popular tb! Fran podero J*J*BA"

" SAIU NO JORNAL EXPRESSO - MENINA POPULAR SEMPRE QUE VAI A MOCIDADE, FRANCINE PIAIA, MUSA DA ESCOLA, CAUSA TUMULTO NA QUADRA ... (K)"

"Ain, ñ me Controlo, vou tr q fzr um comentário: Se ñ querem q ela fale de "Y" ou "W", vão reclamar com pergunta qm mandou, com ela ñ! "


TORCER POR MAX...(by maximizados/as anti FRAN)

"cogitam colocá-la em cima de um carro alegórico, para não atrapalhar o desfile.
ahuahuahuauhuahuahua"

"ATÉ LA´TD PODE ACONTECER VAI KI O CARRO ALEGORICO DELA PEGUE FOGO ANTES DE ENTRAR E ELA NÃO POSSA DESFILAR, KKKKKKKKKK"

"0marcia eu não entro nakele chiqueiro não mas o que apareceu do dia B????"

"qem é a periguete q Max anda pegando?Pelo q eu saiba pior q a pig, impossível"

"V*l_M*ll*r Piorq elas acham a pig uma Iris.Pq ela tenta imitar em tudo, menos,claro,na postura,na decência,no caráter.Aqla ali passou longe"

"An*pa*l**a*d As franáticas comemorando pq está figurando no Top d Ego. Tudo 0800,pq caso contrário,some legal da mídia. Ñ faz evento nenhum "

an*p*ulab*nd De que adianta ter um monte de acessos e não ter nada para fazer além de se vestir de beterraba? kkkkkkkkkkkkkkkkkk"


"sobrenome porto, para @an*p*ulab*nd A Pig já percebeu que pode gannhar o que quiser com essas otárias miga e vai usá-las até acordarem que picareta!"

"@Ve*r*M* Agora com a chegada da Kah na vida do Max, as coisas tomarão outro rumo e logo essa menina q hj é apenas fumaça, se apagará de vez"

"V*lB*tt*n BOAAAAAAAAAA E TOMARA KI GANHE O PREMIO MAXIMO UMA PASSAGEM SÓ DE IDA PRA LUA OU PRA MARTE COM DIREITO A ESCOLHA! AHUAHUAUHA"

v*r*m* @V*l*sa Ela não tem postura, vive atacando os outros"

@B*ll*bl*nch* KI ENTREVISTA CONTRADITORIA NEM PRECISA SER MUITO INTELIGENTE PRA PERCEBER AS MUITAS MENTIRAS E AIDA QUER BANCAR A PALHAÇA."

"@s*l c*r**c* Quem sabe (FRAN) venha ter coragem, e assuma logo esse pão de queijo mofado e se mande pra lá. Os cariocas iriam agradecer muiiiito"

E aí , sentiram a VIBE de uma e de outra torcida? Independente de Fran ou Max, qual é a SUA VIBE? Como vc torce???

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha, que torcida mais brega e de tão baixo nível está a torcida deste Max que agora sim achou o que merecia pois fiquei sabendo que a atual mulher faz parte de uma relação de garotas de programa, que bom! Falem o que faça levantar a moral dele e deixem a Fran de fora. Primeiro pq vcs nunca dormiram com ele como a Fran já fez e ela é quem o conhece bem.