segunda-feira, 9 de novembro de 2009

AFINIDADES, SIMPATIAS & BBB...

O BBB na INTERNET é tão fascinante quanto o BBB na TV, seja aberta ou PPV...

Por vezes, eu diria, mais fascinante, mais empolgante, pois na NETBBB, podemos perceber ON LINE , em chats e halos disponibilizados pelos bogueiros, a reação das torcidas.

Eu acompanho BBB desde a primeira edição na TV aberta. O BBB3 assisti tb on line pela GLOBO.COM, e, desde o 4, assino o PPV da NET.

Mas foi somente no BBB7, um dos melhores, a meu ver, que descobri a NETBBB.

Deste BBB, em especial, em função de viagem & férias, perdi muito do que ocorreu no mês de janeiro, e, qdo voltei a acompanhar o programa, em fevereiro, muita coisa tinha rolado, e alianças e inimizades novas haviam se formado.

Fiquei perdida... A última vez que havia assistido o programa Alemão, Cobra e Alberto eram amigos desde o prezinho...

Fui ao site da Globo atrás dos resumos diários que lá disponibilizam, e, assim, descobri os diários dos participantes, bem como os comentários das torcidas, a cada postagem deles.

E... nesses comentários, links de blogs que comentavam o programa...

Aqui entro no assunto SIMPATIA...

Eu não simapatizei com Íris, pelo contrário, foi um caso imediato de "santo não bateu"...

Já Alemão, foi um caso de antipatia-mor à SEGUNDA VISTA, pois dos poucos programas que havia assistido em janeiro, tinha uma imagem, digamos...positiva dele, nada "AI QUE MÁXIMO!, QUE HOMEM!, QUE VOLÚPIA", mas tb nada contra...

Nem fisicamente curto o tipo dele...o sorriso então...vomitante!!!

Qd recomecei a ver o programa, e me deparei com um Alemão convencido, grosso, justiceiro, se setindo praticamente um presente de Deus pra humanidade, peguei nojo de vez...

Natural então, que tenha acessado primeiro blogs que defentiam os HOSTIS ( like em LOST).

Simpatizar com Alberto-Caubói, impiedosa e triplamente detonado por Bial, Alemão & edições, foi uma consequência quase natural...

É povo que adorou Íris, Alemão & seu séquito puxa sacos, e odiou Alberto & seus seguidores medrosos e vira casaca (exceção para o simpático Negão)

SIMPATIA é assim mesmo, rola, ou não rola, não se explica ,nem devemos tentar explicar, é como diria aqui meu desafeto-mor Alemão, SIMPLES ASSIM...kkkk

E nem entro no já batido e cansativo mérito de julgar caráter e tals, pois se tão bons juízes fôssemos, não nos enganávamos, e às vezes por muito tempo, ao escolher, NA VIDA REAL, namorados, maridos, amigos, néam???

Quem nunca apostou na pessoa errada, ou que não teve de rever uma postura inicial de antipatia , que atire a primeira pedra...

Eu, com certeza, nem me abaixarei para pegar uma pedra, pois já passei por estas duas experências...e mais de uma vez, confesso!kkkk

BEM...

Estabelecidas SIMPATIAS, acabamos leitores de blogs com as mesmas simpatias.

NORMAL, NÉ? Embora eu, particularmente, frequente tb os blogs de oposição, só pra me irritar!!! hehehe (no pós BBB9 passei a fazer isso nuns certos TTands por aí, só pra sair F-U-R-I-O-S-A...

No BBB7 , posts assinados por Scully, Tico & Teco, ADM do BB Lua, Manga do Teleblog (para citar os que mais li) me davam a sensação de que poderiam ser escritos por mim...

Sensação igual, sentia ao ler os comentaristas desses blogs...

Da SIMPATIA para um sentimento de (aparente) AFINIDADE, não foi longo o caminho que percorri...

Parecia que blogueiros e comentaristas destes blogs, tinham uma visão de mundo, sobre as pessoas, e o programa, muito parecidas com a minha...

Fiz alguns amigos virtuais, e até mantive contato com alguns blogueiros anti-casal...

O ano passou, e o BBB8 começou...

Segundo dia de programa, e "meu santo" já queria ver Gisele pelas costas num paredão de fuzila..,digo de eliminação com 110%...

Simpatia ZERO por ela, ANTIPATIA 10, e subindo!

Corri para os blogs de"alma gêmea" (rs) à minha...

SURPRISE!!!

Tico & Teco, roxos na defesa de Gisele. "Como assim? Hã? Li direito?

ADM detonando sem dó nem piedade minhas novas simpatias: Rafinha e Natália... Y

Manga em defesa da, a meu ver caricata, e sem expressão no jogo, Bianca...

Fiquei confusa!

Aí, povo, me dei conta da REALIDADE!

SIMPATIA por uma mesma pessoa não tem nada a ver com AFINIDADE, entre os q dividem tal simpatia, menos ainda com visão de mundo semelhante, como podemos chegar a pensar...

Foi engraçado, no BBB8, ver os mais fiéis comentaristas de um Blog X, debandando para um Blog Y, pois a SIMPATIA agora "não batia"...

E não batia, pois SIMPATIAé algo imprevisível e extremamente pessoal...

Aliás, ainda bem, né???

Já imaginaram se todas as suas amigas sentissem o mesmo que vc sente pelo SEU bofe??? Ia ser uó... Medo só de pensar!!!

Caso alguém não tenha percebido, minha SIMPATIA, no BBB9, foi todinha de FRAN...e, minha ANTIPATIA, elevada ao cubo, foi para TODOS aqueles que graças às dicas que entendiam Bial dar, tentavam se promover às custas de depreciá-la!!!

BBB10 tá aí, galera...

Preparados para ter SIMPATIAS e ANTIPATIAS diferentes daquelas de pessoas com que sentiu total AFINIDADE no BBB9??? :)

E se isso acontecer...como vc vai encarar?

Nenhum comentário: