sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A FAZENDA 2...

Eu ainda não consegui entrar no clima da Fazenda...

Se é pq não tem PPV, ou não, ainda não sei!

Li por aí (blogs!) que tem gente achando o grupo melhor que o da Fazenda 1 !


Domingo tem a 1ª roça!


Quem, como eu, vai assistir domingo, mas tá mega por fora, coloquei aki na "catigoria ESTÃO SEGUINDO A FAZENDA 2", blogs que tem o dia dia, os principais babados, e impressões sobre participantes!

E se "pica-fumo"* como eu, não tem PPV pode dar uma conferida no Bruno TV que tb linkei na "catigoria A FAZENDA 2 AO VIVO"

* Pra quem "don't know what means"  pica-fumo, mentalize o organograma da mega fabricante de cigarros, souza cruz: numa ponta, o presidente C.E.O, acionistas majoritários (+++$)....na outra, lá nas plantações, OS PICA-FUMOS(- - - $)...

2 comentários:

Norminha99 at the doubler disse...

Querida... Vim te ver, gosto muito das tuas postagens, mas nessa não posso falar nada, não assisto. E procurarei ter força para não ver BBB10 também kkkkkkk(alguém acreditou). Beijão.

Norminha99 at the doubler disse...

Ahahahahah...agora sou eu que estou te perguntando, onde pararam seus dedinhos.... Hiiiiii . tem uma bomba no blog da norminha99, agora não SEMOS + uma 99, SEMOS duas...não prestou... vai e confira.... Beijão. Tenho pensado em ti, desde o dia 20.Manda uma mensagem e mostra tua cara...QUERREIRA....esse é teu nome.