quarta-feira, 18 de novembro de 2009

MARQUE OS ITENS QUE FAZEM DE UMA MULHER... "ESPECIAL!"

(  )19 anos
(  ) loira
(  )olhos azuis
(  )ser capaz de atrair olhares das multidões ao passar
(  )ser mais bonita que sua antecesora
(  )ser mais jovem que sua atencessora
(  )receber montagens elogiosas de blogueiros
(  ) ser super light e desencanada total (no TT!)
(  )achar no( TT!) mega legal seu ficante sair nos finds com outras amigas e, se conectar, na volta, para um digitada "tuital" :(
(  )achar no (TT!) que todos os amigos do seu bofe são tri gracinha, e desejar, aos berros(no TT!), que eles fiquem com vcs 100% do tempo que vcs passam juntos...
(  )ter um monte de gente aplaudindo o que diz/faz



►►►Que itens vc marcaria mentalmente?◄◄◄


EU NÃO MARQUEI NENHUM! POR QUÊ?



BEM...PQ...


19 anos vc TEM, TERÁ ou TEVE...
 
todo mundo pode ser. Bons cabeleireiros produzem melhores loiros que a natureza!

 
É genético! Eu tenho! Minha vó tinha! Meu pai tb! Meus filhos tb! Tem quem goste, tem quem não! Aliás, quando saí do SUL, e morei no CO, descobri que por lá acham a "beleza sulista" bem questionável...Colegas me avisaram que meu marido ia enlouquecer pela beleza morena local...rs meda que deu! Ele?"Achando que os morenos locais" iam enloquecer com meus olhos azuis e estatura acima da média local (kkkk)...

 
GEYSIII da UNIBAN provou que isso está ao alcance de todas nós! Basta fazer acontecer! 

 
Dois olhares sobre a mesma pessoa, veem pessoas diferentes! Questão de gosto, pessoal e intransferível! Questões Freudianas podem intervir...Todas as mulheres da minha família são de estatura média para alta, e meu irmao só namorou minigurias e está casado com minha minicunhada de 1,50m....

 
Bem, bem ...só fui trocada oficialmente uma vez...pelo meu primeiro marido...por uma mulher que estava em "década superior" a minha ...Verdade! kkkk (na época não achei tão engraçado... :( )

 
Até eu já recebi uma montagem mega legal do blogueiro vira-casaca... Hj em dia ele só gosta de mulher em "teen agers... E eu já passei da fase teen i faz tempo!!! kkkk
É... tudo muda, e rápido! 

 
NO TT eu, tu, ELA, nós, vós, eles, somos o que quisermos ser!!! É só digitar...

 
NO TT eu, tu, ELA, nós, vós, eles, somos o que quisermos ser!!! É só digitar...

 
NO TT eu, tu, ELA, nós, vós, eles, somos o que quisermos ser!!! É só digitar...
Teve um cara, nascido na Áustria, que arrancou aplausos de multidões... O nome dele? Adolph Hittler...Aplauso não é indicativo de nada! Temos de considerar o gosto da "platéia"...

4 comentários:

Norminha99 at the doubler disse...

Não marquei nenhum ítem, nada haver comigo também. Talvez só em uma situação, os aplausos, depois de um leve discurso, agradecendo a presença dos convidados no meu niver ( a própria família e amigos) kkkkkkkkkkk .Tô ficando com medo de vir te visitar, estou chegando a conclusão que sou de outro mundo! Quem sou eu? O que sou?.... Mas achei bem interessante o seu ponto de vista, muitas pessoas se identificarão em alguns dos ítens. Legal, gostei. Beijocas.....

Norminha99 at the doubler disse...

Ahhhhhhhhhh quanto o meu novo sumiço, não tem nada haver com nenhum níver não ( sacana) kkkk, mas estou fazendo um trabalho que me ocupa, para ajudar a uma amiga. E quando entro, tu não está. Agente se lê! Beijocas. Parabéns pelo post.

.Ana C. [Estrela Fran] disse...

Escuta aqui dona Beltrana, você roubou esse post dos meus sonhos. Trate de devolvê-lo, já...rs. Magnífico! Esse era um escrito que eu gostaria de ter feito.

Beijão.

Anônimo disse...

na minha opniao, a FRAN eh de 10000000000...(00) a 0 na k...,ela tem uma beleza exotica, clássica e sensual... ela eh muito linda fora que... AS ATITUDES DELA...MESMO Q ELA NAO FOSSE LINDA... TORNAM ELA MAIS LINDA AINDA, TENHO MTO ORGULHO DE SER FA DA FRAN!!! AMO DMAIS, BJINHOS