quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A coisa não tá feia, tá é muito feia pra equipe de Fernando, hein?

Esta semana vai ser mais complicado montar estratégias de ataque e defesa.
Porque, no BBB15, os bróders se defendem atacando, antes de atacados serem!
E como!
E sem medo de ser feliz mostrar o que tem de pior, uns pros outros e pro público (ou Brasil, como eles preferem).
Teoricamente, há uma vantagem  de 4 a 3 para a "equipe" de Angélica (by Cézar), formada por ela própria, Amanda, Tamires e Luan, contra a "equipe" de Fernando, formada por ele próprio, Mariza e Adrilles.
Além da desvantagem numérica, a "equipe" de Fernando  já contava com a resistência de Adrilles numa possível composição contra Tamires, que Fernando considera fraca e facilmente eliminável, vá contra quem vá, ao paredão, sendo, portanto, uma boa parceira de paredão pra ele próprio e seus aliados.(Do tipo ela vai, nós ficamos,)
Depois de ter recebido dela o Anjo na última formação de paredão, Adrilles não vai aderir a nenhuma tentativa de voto em Tamires.
Acrescente-se a esse quadro pouco animador para a "equipe de Fernando", que o próprio, mega provavelmente, deverá ser vetado (junto com Cézar) da prova do líder de hoje.
Se Adrilles, Mariza, Rafael ou Talita não vencerem a prova do líder, um deles (fernandetes) já está no paredão via líder, quem quer que seja o líder.
Mas, na verdade, Rafael ou Talita líder, só exclui Fernando de indicação do líder, porque, né, ambos querem mais que Mariza e Adrilles vazem.
Pra não ter, com certeza, um dos fernandetes no paredão via líder, só com Mariza ou Adrilles vencendo a prova do líder.
E essa possibilidade torna-se remota, se a prova for de habilidade ou resistência.
Tá parecendo que a coisa tá ruim pro lado dos fernandetes, não?
Não, não tá ruim!
Tá muito ruim!
Porque mesmo que Mariza ou Adrilles vençam a prova do líder um deles (fernandetes)comparecerá, mega provavelmente, ao próximo paredão.
Sem Mariza ou Adrilles Jorge líder, as possibilidades de 2 fernandetes no paredão não são nada desprezíveis...
Prova de que o que tá ruim, sempre pode piorar!
E a única composição de voto de equipe em que Fernando, Adrilles e Mariza, poderiam sonhar com a participação talicks (Rafael e Talita), é em Cézar, o lobo jogador solitário,
Composição esta, que somaria 5 votos deles em Cézar contra 4 votos do outro lado em um deles.
Não esquecendo ainda, a possibilidade de Cézar compor com os 4, resultando em empate, que nos leva de novo ao  líder, e seu poder de desempate!
A liderança desta semana pode selar o fim dos fernandetes, ou garantir sua sobrevivência!
Aguardemos os acontecimentos, sem sentimento de justiça frustrada, ou sofrimento, por que não há justiça em Big Brother, e porque aquele povo não merece o sofrimento de ninguém!
Nem mesmo torcida, eu acho que eles merecem!
Eles, na verdade, SE MERECEM!


Nenhum comentário: