sábado, 26 de janeiro de 2013

Eu prefiro Marcello líder,,,,


Porque Maroca é chaaaata demais...
Porque Maroca já está se achando demais...
Porque Maroca é uma baita fofoqueira metida "a que fala na frente"...
Porque Maroca enquanto metralha sua verdade tenta desconstruir seu desafeto da hora, e nada me desagrada mais do que essa estratégia podre, que traduz na verdade um "já que em não sou lá essas coisas, vou mostrar pra o Braseeel como fulano é pior..." Nesse quesito (apostar na desconstrução alheia), ela e Eli são irmãos siameses que ao contrário do que falam, não aprederam nada sobre isso no BBB10 ", ou seja que seus verborrágicos discursos de auto glorificação e ataque tem poder de convencimento zero pro  público...
Voltando ao "prefiro Marcello" líder...
Porque seria legal um concorrente sabendo como ela é, em vez de julgá-la acima do bem e do mal, assim que entenderem que o eliminado, é na verdade um protegido do público...
Me gustaria  dar uma chance pro" incógnita" dar um nó na cabeça daquela que já se julga campeã antecipada...
Porque campeão definido no terceiro paredão é fim de carreira, ops de jogo...
Maroca proclamada "a poderosa" significa isso: o fim do jogo...
A vingança dela contra o canastrinho Eli não renderá o suficiente pra justificar o fortalecimento da chata....
Prefiro alguém contado como carta fora do baralho com a chance de tentar reagir às favas contadas de Maroca campeã....
Além de que isto garantiria também a continuidade da história Eli X Maroca...
...
A coisa tá preta em termos de audiência...NET liberou sinal do BBB...
Revelador, não?

5 comentários:

BBBmaniaco disse...

O caso é que esse Marcelo não me passa na garganta. Melhor dizendo dali ninguém merece ganhar, e os dois mais pedantes são Marcello e Kamila. Não suporto a maciez e a falsa gentileza dessa dupla de cobras criadas.
Maroca indo embora hoje Elieser iria pular de alegria e nada seria melhor que a cara dele domingo ao ver que Maroca voltaria e ele perderia a liderança e todos os planos que já fez inclusive para o cinema de segunda. Sobraria para ele por ter ganhoa prova apenas a imunidade. Assim haveria a chance da Maroca indicar ou o Marcello chatérrimo e a cas acolcar a Kamila. ou ainda Maroca indicar o Professor e a casa mandar Kamila, ou ainda Maroca ao assitir o PPV da casa mandar um outro, quem sabe o intragável Aslan?

Jane disse...

Amiga, entendo suas razões, MESMO. Mas concordo com o BBBmaníaco.E venho sempre aqui ler o que vc escreve, pq adoro vc, mesmo que em momentos pensemos diferentes.NUNCA critico uma amiga por pensar diferente...Só quero te explicar porque EU não SUPORTO nem ver a cara do Elieser Um idiota total fazer caras e bocas como se estivesse certíssimo e alegando, para cada um da casa, que a Maroca o ofendeu e que não queria que ninguém passasse pelo que ele passou.ODEIO vítimas!! Ele tb está desconstruindo Maroca.Chata ? é, mas não é cabotina como ele.
Na verdade não torço para ninguém, embora ficasse satisfeita que Yuri vencesse. AGORA é que vc me mata...rsrsrsrsrs.Mas é só porque conheci Yuri e ele é um fofo no trato com as pessoas.No mais amiga, que se danem todos eles...kkkk
beijo, beijo, beijo

Jane disse...

E NÃO pERCO por nada a cara do Le Idiot vendo que Maroca voltou pq ele vive dizendo: tá gravado, o público está assistindo...
Maroca voltando, será que ele vai entender que o público concorda que ele É Le Idiot ?
bj

Anônimo disse...

Bem, talvez vcs nem concordem comigo, respeito e aceito.
A maroca passou dos limites, quem ela está se achando? a dona do bbb? está tripudiando em todos, se achando a dona do BBB,ela nao é amiga de ninguém,está agindo de uma forma que está deixando todos com medo dela, achei injustiça oq fizeram com o elizero, nao que goste dele, muito pelo contrário, mas acho que se queriam fazer este tal de bate volta, tirando os poderes do lider, que fizessem em uma prova de lider sorteada por bolinhas ou daquelas provas rapidinhas e nao deixando um lider se acabando em uma prova de 12 horas, ainda uma pessoa com um braço machucado como estava o Elizero teve muita garra, acho que com todos os defeitos dele, merecia a liderança e um pouco de consideraçao.Acho que foi boa a intençao do bate e volta mas nao foi no momento certo, nao deveriam ter tirado a liderança logo em uma prova de resistência.
Anamá está dando tiro no pé, imagina questionar pq as pessoas nao choraram na saída dela??? está completamente sem noçao, se metendo em tudo e na vida de todos, acho que ela vai nadar, nadar e morrer na praia.

Srta Beltrana disse...

é oque eu espero, anônimo, que a gralha se ferre tall e qual seu antecessor maumau...