segunda-feira, 5 de março de 2012

PAREDÃO J.C x RENATCHEENHA?

Tô nem aí, pra eles!
Nem pro paredão deles...
Menos ainda, pra quem sai, pra quem fica...
Não gosto de nenhum dos dois no jogo...
Mas, sim, acho que J.C faz um jogo feio de se ver...
(É x9, viracasaca, leva e trás, semeador de discórdia e cag@o)
Enquanto Renata... segue os mestres (primeiro Rafa, agora Yuri), e age pra Tio Bial, continuar amando...
Acho ela chatcheenha, mas nada do tipo "Ó  meu Deus tira essa mulher da do meu PPV
Acho o jogo dela aceitável, embora não o compre...
Até porque, quem se encanta com princesinha safadjeenha é veio gagá...
Os encantos dela, e ela os tem, leio por aí, não mexem, nem com meus hormônios, nem com meu ♥ empedernido, nem naaada!
Ah... e eu não entro nessa vibe moralista de "se eu queria ter uma filha, ou uma nora como  Renata" (sexualmete falando)...
Inclusive, porque não se escolhe filha ou nora...
Filhas são o que são.. (Gostemos e/ou aprovemos, ou não!)
Noras são escolhas dos nossos filhos!
Melhor, não entrar nessa piração, hein?
Por que não prefiro, então, que saia J.C?
Mas eu quero que ele saia! Já passou da hora...
Então quero, que Renatcheenha volte do paredão?
Também não...
Tô obcecada pela ideia de jogar a Bruxa do Topete no paredão...
O resto, não me empolga, nem motiva...
Passo a vez, nesta decisão, J.C ou Renata...
Além de que, pelo que  estou acompanhando no Votalhada , os percentuais até o momento, são do tipo: "Bones decidirá no dia, qual torcida ele quer irritar mais, tirando quem eles querem que fique..
Outra coisa, aliás, que me incomoda: paredões, em que os emparedados não são as estrelas...
Vejo mais gente elocubrando, que se fica Renata, se favorece a selva, e Yunique...
Yunique? 750 mil "por cada"? Só se fosse né, mas não é!
Se sai  Renata, fortalece a praia...
Mas que praia? Tem praia lá?

Só se for aquela praia, em que todos menos um, morrerão...
Mais nada a ver, que avaliar a vida sexual alheia, é proteger a amizade, proteção e blá blá blá, alheios.
Quero só ver os papinhos de BFF, quando saírem ...
E informados forem, de coisas incômodas...sobre os "irmãos", que ganharam lá!
Tipo Yuri amar Jonas, ver nele sua penúltima opção, e que vota na selva, ops na Renata, antes dele...
Ela vai achar tri fofo...
Laisa é um exemplo, não tá torcendo pra Renatcheenha, porque... né?
Ela tava na linha de tiro da selva, e, certamente, aqui fora, foi apresentada a momentos que não garantiram lealdade à safadjeenha! (E está sendo duramente criticada por fãs da selva!)
A diferença dela, é que assume, em vez de dizer frases feitas (lá dentro é muito intenso!) pra não pagar de quem apostou numa roubada no BBB! Ela apostou (numa roubada) e reconheceu.
Então é isso...

2 comentários:

disse...

Ai Bel só tu mesmo pra me fazer dar tanta risada, rs...

Tá muito engraçada essa crítica sobre cada um dos emparedados e realista, óbvio, como sempre fazes!

Mas eu quero ver Renata saindo, sim, por tudo o q colocaste aí... ZERO de pensamento crítico no jogo, zero em decisão, zero em jogadas a não ser fazer o que os outros mandavam, rs...

Nesse caso, JC com todos os seus erros, ainda se atreve a pensar no jogo, ainda tenta com todas as suas forças conseguir chegar mais longe e sinceridade? Em termos de jogo e jogadas eu consigo ver mais méritos nele!

E isso "independente" de Yuri, que vamos combinar "é quem mesmo pra julgar e condenar JC se fez o mesmo jogo durante todo esse BBB?", rs...

Posso estar errada, mas penso que esse querer do JC é o que pode salvá-lo, neste Paredão.

Veremos...
Beijãooooooo

Jane disse...

Bel, adoro vc e seu senso crítico bem humorado...
Concordo meeesmo:"Tô obcecada pela ideia de jogar a Bruxa do Topete no paredão..." Eu também ando obcecada por ela no paredão...Ela sorrindo pro bilau, fica com a cara de um vilão do filme do Batman (Coringa) , mostra os dentes de sorriso falso e aquele nariz arrebitado por erro do cirurgião plástico
Fecho contigo nesta,amiga
bjk