segunda-feira, 26 de março de 2012

ENTÃO, NÉ... MEU POST Nº 1/ BBB 2013

Se eu estou clicando em "publicar", sinal que os Maias estavam errados, o mundo não acabou, nem o BBB, apesar de Bones ter feito de tudo, em 2012, para...
Este é um post reciclado... Mal reciclado, aliás, só risquei 12, escrevi 13, e lasquei umas coisas, em vermelho... No mais é o mesmo de 10/1/2012!
Em era de sustentabilidade, e fracasso bbzístico em 2012, vale!
Torço pro BBB12  BBB13 de Bones dar certo...
Torço por ti, viu Bones? (na verdade, torço mais por mim, que comprei o PPV...)
Melhor um mundo em que o BBB pode piorar, do que mundo nenhum, né?  O mundo não acabou! Isso é bom! Mas, será que o BBB13 será bom?  Razoável ao menos?
Ferrem-se em suas previsões, Maias! Graças a Deus, os Maias-urubus erraram!
Vamos lá, Bones!
Não estraga outro verão da gente! (Não, nós não esquecemos a porcaria de BBB que tu "fez" no verão passado, 2012, nem no retrasado!)
O BBB11 foi o fundo do poço bbzístico, certo? O BBB12 conseguiu ir abaixo do fundo do poço! O fundo do poço tinha sido o 11...
Nada poderá ser pior, né? As coisas sempre podem piorar! O BBB12 conseguiu ser pior que o 11! Parecia impossível, mas foi!

Queiram os Deuses bbzísticos, que assim seja, pois o público tá literalmente pagando pra ver!!!Perdi a fé em deuses bbzísticos! N.S de Todos os Realities não rogou nem um pouquinho por nós! Por isso,  dessa vez, não assinei o PPV!!!
CARTA ABERTA A BONES (sempre quis escrever uma carta aberta pra alguém, que nunca tomará conhecimento de mim, ou dela, a carta!...hehehe)(reenviando, afinal eu tava certa, se ele tivesse me ouvido...)

Bones, meu caro,
Ajudará muito o BBB12 BBB13, se tu "tiver" demitido a equipe "cadeira elétrica" de seleção de participantes-nada a ver, e a equipe "provas idiotas" pra líder... (que além de idiotas, falham!) Toma tenência, Bones, as provas do K-Brito são melhores que as tuas! (vergonha alheia!)
A gente NÃO adora provas com 1.712 horas de duração, nem se as bbcriaturas estiverem sofrendo muitooo, nem mesmo se a chibata estiver sob o comando dos internautas!(E, aguenta menos ainda,  o papo de mulher guerreira, blá, blá,blá, que ninguém indica pra parede!)
Dá sono!
Dá raiva, ter optado pelo "pay para ver"! Ainda bem que esse ano não comprei PPV, depois de 2011 e 2012, desisti, né?

E... não ter o que ver!
Proibe sob pena de eliminação por "comportamento inadequado", aquelas orações pra lá de falsetas, beijos hereges em terços & crucifixos, caras e bocas de coragem, garra, sofrimento, ou, inferno dos infernos, cantorias desafinadas durante intermináveis provas, O BBB12 foi um desastre, até as descoladas e os vilões canastrões, faziam sinalzinho da cruz pra gente ver...Os ♥ bom, nem se fala!
Os "sofrimentos" que curtimos, são os do Big Phone & afins, que quando tu "quer", apronta como ninguém! E tu esqueceu de tudo, até de meter pavor neles! Como era lindo no BBB 8 eles acreditando que tu vivia no Olimpo, e podia acabar com eles! Onde tu passou o verão de 2012, Bones? No Projac? Mas só se foi atirando ovos!
Aqueles castigos babacas do Anjo/ Monstro, também já deram o que tinham pra dar, viu? Tem coisa bem pior (=mais divertida/polêmica/ fomentadora de caos!) pra fazer o o Anjo bancar o feitor, e tu "sabe" disso, Bones... Avisei antes de começar o BBB12, mas tu me ouviu?  Não, né? Pois é...
Reencontra Dá asas pro teu lado "maligno-criativo", homem!
Se tu "tiver" criado um plano pro Bial não ficar "no vácuo, já na estreia, também pode ser legal...
Ah, se não for pedir muito... (e se for, azar, peço igual!)
Não elejam em nosso santo nome (público) nem uma bbcriatura (homem ou mulher) caricata, burra grosseira, vulgar, como "representante" do homem, ou mulher brasileiro/a, ou pior ainda, de seus valores, tá? (Renatcheenha  by Bial como mulher  que "move o mundo", foi um pouco de mais, né??? Ainda se ele explicasse, que era o mundo das baladas...)
Bem, Bones, agora que já abri minha alma bbzística pra ti, torço pra que tu não "decepcione" a mim, nem meus/minhas amigos/as blogueiros/as, deixando-nos "como no verão passado", sem ter o que comentar, muito menos discutir!eu tentei tu não me ouviu em 2012, e deu no que deu: um planta venenosa na final!

Capricha, Bones! Ou larga o osso!
Os Maias são um pé no saco, mas vai, que o tal calendário deles é quente, e este é o último BBB, mesmoooo?(Bem, se tá tendo um BBB13, o mundo não acabou, nós não morremos, vê se ressussita o BBB!)
Cheia de esperanças bbzísticas, Sem em BBB legal crer, despeço-me, para fazer um tour nos blogs amigos da NETBBB, e ver se alguém ainda acredita em blogar BBB... Ainda existe NET BBB?


Srta Beltrana

16 comentários:

Vivi Oliveira disse...

Perfeito! To engasgada por perder o Jonas antes da final numa prova ridicula e roubada. @Ninywise

disse...

Consciente de tudo isso, masssss
Votannndo muuuuuito! kkkkkkkk...

Vício é vício!Fazer o que, né miga?rs...
Sabes q sou doida!

Jonas campeão, por merecimento, djáaaa!E por mais uma prova que não provou nada!

Beijão Rosadíssimo pra ti!
Saudades gremistas kkkkkkk...

Katt disse...

Muuuuito bom Bel!!!!
Falou tudo!!! kkkk

Marise disse...

Fantástico Srta!

rúcula disse...

bel!
.
adorei o futuro do pretérito, mesmo lendo-o com dor por ter tão claro, cada vez mais, que o mundo é de excesso de maldade. com o humano ser que somos e felizes por podermos nos indignar com quem a faz.
.
penso nos que não tem referencial e que são massa de manobra para o jogo do poder, sentindo-se felizes e sendo enquadrados em padrões os piores possíveis para um espaço que se quer chamar de pais.
.
paro aqui pra não ficar mais pesado o que gostaria de dizer.
.
abraços, bel.

Anônimo disse...

JONAS CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!
ELE MERECE POR TUDO Q FEZ NO BBB!!!!!!!!!!!!

Penduradas Na Nave disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP.... apoiada!!!

Mais uma decepção entre tantas
desse BBB12... Tempo e dinheiro jogado no lixo com o PPV. Sim esse BBB foi o pior de todos, e mais uma vez Titio Bones dá ponto para os que odeiam BBB... Assim fica dificil né!!!


Totalmente desanimada com a final!!!
Bjooooooooos

Jéss
Penduradas Na Nave!!!

Jane disse...

Se cada um fizesse as contas de quantos minutos PERDEU assistindo bbb, dá para no total, perceber como nós brasileiros não vamos pra frente ou vivemos estressados.
Crack tem tratamento.BBB não tem.. E o vício dele é pior,pq ficamos mais burros aturando as burradas do bolinho...o mal de alzheimer do bilau
A única coisa que vale a pena são os blogueiros que tiram sangue de pedra e os comentaristas que, qdo não desatinam ofendendo, são uns fofos.

E para variar, concordo contigo amiga
bjk

Anônimo disse...

Estou muito indignado com a falta de respeito e compromisso da Globo conosco.
Sim, nós o povo-gado estamos sendo tripudiados pela dupla Bones/Bial. O povo-gado é quem patrocina de verdade o programa, dando audiência e renda com telefonemas (31 centavos cada ligação).Que falta de respeito com telespectador, hein? Primeiro, começa com o PPV, eram para ter quatro cameras, cortaram a duas e mais no final muitas vezes era uma só. Além disso, cortavam conversas, sem mais nem menos. Cortavam o que queriam e a hora que queriam.
Nós pagamos, mas vocês decidem o que nós podemos ou não pode ver.
PQP!!! Será que valerá a pena assinar e/ou assistir o BBB13? Se ninguém assinar, garanto que isso tudo mudará. Depois, somos obrigados a assistir um apresentador, que é mais torcedor que apresentador. Dando pitacos e conselhos aos seus pupilos (as) preferidos. Na sequência passa a xingar o povo-gado por não ter votado a favor deles."Periguetes movem o mundo", essa foi demais. Quem ousou eliminar a linda loura, heroína, tal qual Leila Diniz??? Haja paciência para tanta sandice!!!!
Ao longo do programa somos obrigados a assistir provas medíocres, cheias de erros e equívocos. Com montagens suspeitas e equivocadas. Podem até não ser desonestas, mas parecem ser. Como foi o caso desta última. Lugares pré-determinados?? Qual a lógica, qual o nexo para isso. Se era só para apertar o botão, se houvesse um motivo para essa determinação, qual seria??? Fabiana estando em A, B, ou C faria diferença ela apertar num ou noutro??? Me digam, por favor, o nexo lógico disso tudo, imploro por algo racional ou coerente.
Ou é maracutaia, que não pode ser revelada? A incógnita traz suspeita.
Será que a KGB ficou revoltada pela eliminação de seus preferidos e resolveu se vingar do público soberano? Será que o povo-gago é soberano de verdade, ou faz de conta que é? Estou muito revoltado com isso tudo. Não sei se terei alguma vontade de assistir BBB13 e ser feito de trouxa novamente.
E, tem mais, pelo que tenho visto na NetBBB tem muito blogueiro e fã de BBB, revoltado pensando a mesma coisa.
Não julguem voces que ficarão impunes, viu?
Aguardem o Ibope da próxima edição e assinaturas de PPV....

Giba

Anônimo disse...

bel

sem mto mais o q dizer.mto bom,como sempre!
só discordo de uma coisa:pra mim,não haverá bbb13.chega de dar $$$ praquele q se acha deus e pensa q a gente aqui é fantoche.não vi o 11.voltei no 12 já começado.13 chega(não é pelo número,não tá?rs)
no mais,a mesma indignação por tudo o q houve e torcida #jonas!

bjs pra ti e força aí no 13!

X

rúcula disse...

bel,
.
dou-lhe uma enorme razão, acredita?
.
mas mmo fora bbb estarei acompanhando a beltrana e sua riqueza em ser.
.
bjocas!!

Cíntia disse...

Olá, minha amiga,, muiiiito querida Beltrana.

Quer dizer que a sra num gosta do loiro, ehehehhe, eu li viu. Sem problema, é um novo assunto que não seja esta edição.

Não gosto dele não, viu, mas torci por ele e, o vi um dos grandes jogadores o programa, soube manipular a todos com um baita sorriso, soube nos envolver na trama e, tenho que tirar meu chapéu para ele.

Um beijo.

disse...

Saudaaaadeeeeee! rs...

Bjssssss

disse...

Bellll
Saudações GREMISTAS! rs...
Olha só...
http://globoesporte.globo.com/platb/donas-do-campinho/2012/04/02/ex-bbbs-jonas-e-monique-desfilam-no-lancamento-de-novos-uniformes-do-gremio/

Parece q tá virando moda propaganda de time no BBB né? rs...
Agora é a minha vez, viiiiiiu? kkkkkkkk...

Se bem q tenho q admitir q com o sobrinho o coração bateu mais forte pro teu time!rs...

Angel disse...

Oi

Vim aqui para propagar meu Blog que comentará diversos assuntos e Realitys..
Espero vocês lá..
http://pitacoserepasses.tumblr.com/

Bjos.

Jane disse...

Primeiro comentário de 2013
Bel querida !!! Tô com saudades de vc !! Eu vim aqui só pra te ler...
Superbom 2013 !!!
beijoca