sexta-feira, 2 de março de 2012

E não é que eu gostei de Macunaíma líder?

Sim, gostei!
E não é porque eu goste do Yuri...
Pelo contrário, não gosto nem pouco dele!
E o meus motivos para dele desgostar, não são poucos (E são só meus, não os quero impor a ninguém!)
Não esqueço, do comportamento dele, quando de sua briga com Laisa!
Levava para a Selvaaa!, de forma distorcida, o que ela lhe falava, inclusive colocando-a na mira de Rafa (de seus seguidores, too), ao falar, sem contextualizar, que ela o achava falso...
Se propôs, a arquitetar, junto com os demais selvagens, o paredão dela.
Mentiu, que era ela quem o "perseguia", para ficarem juntos, quando até o reino mineral sabia ser o contrário.
Falou das intimidades sexuais, que haviam rolado entre eles.
Foi X9 e leva e trás sem medo de ser feliz medir as consequências.
E, pra fechar com chave de ouro, falou que só a estava usando...(Tri meigo!)
E assim agiu, só pra se equilibrar entre o grupo que ele julgava vencedor do programa (selvaaaaa), e a muher que desejava...
Se, para muita gente isso é se entregar ao jogo, dar a cara a tapa, viver intensamente o BBB, respeito, mas pra mim é ser muito filho da put@!
No BBB, na feira, na selavaaaa, na praia, no campo, no cerrado, no ceu ou no inferno, desprezo homens assim!
Sem falar naquele estilo rambo, de estar sempre ameaçando os adversários (pelas costas) simulando tiros que estourariam os miolos deles (Abomino!)
Sei, que nesta vida tudo é questão de gosto, e pro meu gosto Yuri é uó!

Levando em conta, apenas o que dele percebi no BBB, Yuri é o tipo de homem de quem desejo distância.
Simples assim!
E não, não acho, que quem o percebe diferente, é burro, povo gado, ou qualquer outro desses clichês usuais na NETBBB, por quem não admite pensamento diferente do seu!
Ah... mais duas coisinhas by Yuri...

Ele me entedia!
A sem graça posso até ser eu, mas ele não me diverte, nem me parece uma pessoa naturalmente engraçada.
Ele, ao meu ver, força a barra de super Yuri e super engraçado...
Tanto, que sábado à noite, para que ficasse claro como é divertido, enumerou pra Monique todo os seu bordões, exigindo crédito! (Bocejo mental!)
E, entre uma gracinha e outra, ainda percebo ele distorcendo os papos que leva com um, para outro, que não estava presente...
...
Enfim...
De Yuri, espero que indique Kelly
Porque quero muito, um paredão misto com uma ♥ bom nele!
(Mas parece que vai me decepcionar indicando J.C)
Mas, mesmo indicando J.C, Yuri líder, dá uma perspectiva de imprevisibilidade, fundamental pra um jogo, que tem de ser jogado por um mês ainda!
....

E, pra quem de mim discorda, meu lema bbzístico:
Não há uma verdade, uma, luz,  ou um "caminho" bbzistico!
Só existem pontos de vista, que são como cloaca (nas aves), cada um tem a/o sua/seu:  cloaca/ponto de vista...)
P.S Achei positivo, também, depois de uma liderança roubada, que uma indiscutível, tenha sido conquistada por Yuri!

10 comentários:

Anônimo disse...

Bel,aplaudindo vc de pé...
Concordo muito com vc. Parece que alguns blogues beberam café coado nas cuecas do Yuri.Só pode!! Esqueceram o quanto Yuri é desequilibrado,falseta,sem hombridade...é isso mesmo.Homem que é homem.Não fica expondo sua parceira, a vexame desse...contar suas intimidades sexuais. Papel de MOLEQUE!!! Muita gente comprando o Super...do Bial e Boninho.
Abs. Mayte

Katt disse...

Oi Bel
Então, sou uma das que "beberam café coado nas cuecas de Yuri' (que termo fofo)... Vi tudo que vc viu, e não gostei e nem esqueci, mas vi também outro lado dele, o que me deixou claro uma coisa: Yuri é infantil. Está longe de ser maduro e, em sua paixào por Laisa - que já está bem na cara que é de verdade - acabou se embananando todo. Vejo nele mais ' trapalhada' do que maldade em si.
Como vc diz muito bem, é a minha opinião e não vou ofender os outros por não concordarem. Mas curto ele hj.
E sim, gostei da liderança dele!

Bjào!

Katt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
eliquidbrasil disse...

Perferito acho que vc anda invadindo meu cerebro e publicando meus pensamentos.

Cíntia disse...

Bom dia, minha amiga, Beltrana.

Eu entendo sua visão, que foi clara, posso ver o Yuri de uma forma diferente, nem cabe explicar, mas o que amo mesmo é que você explica tim tim por tim tim os seus motivos e isso, não tem preço, cada dia mais a admiro.

Sou Yunique até o fim, ehehhehe, além de não conseguir ver ninguém na casa com qualidades melhores ou maiores que eles, e olha que tõ adorando a escolha dos jogadores, q jogam mesmo.

Um beijo.

rúcula disse...

bel,
.
a cada linha uma pontinha forte do q vejo nele. gostei de q a liderança ficasse na selva para compensar aquele mal traçado roubo da prova em que ele perdeu a liderança.
.
admiro como vc esmiuça todos os momentos que o envolveram ou que ele envolveu outros. nunca esteve só e apenas agora a decisão está em suas mãos.
.
vejo-o como um homem fraco e não confiável em qquer relação para a idade que tem. mas está vendendo a sua imagem de alegre e grande amigo para muitos que o viam como você relata tão bem.
.
na boa, apenas gostei q a selva ficasse com a liderança, por um possível andar diferente na casa. que saiba usar de seu poder para esse fim. apenas isso.
.
abrs!

Jane disse...

Eu tb não "adoro" o Yuri, mas que foi fundamental ele ganhar o líder foi, senão é melhor desligar a TV, pq com 5 de um lado e 3 do outro jpa está chato para caramba, imagina a liderança nas mãos de J.Carvalho por exemplo.Aliás sempre tenho a sensação de que os melhores saem primeiro e os chatinhos ficam pra final...Quer coisa mais chata que Kelly, Mama, Jcarvalho e Renata ? Jonas e Fael ainda passam com dificuldade no meu gogó...
bjk

Anônimo disse...

Concordo com tudo aqui dito.
Infelizmente o povo tem memoria curta e vai muito pelo que outros dizem.
Triste ver tanta gente glorificando um tipo tão baixo como o Yuri.

Anônimo disse...

adoro o iury,eu o acho mais crianção,......ele me ganhou no dia em q ele pediu pro bial chamá-lo de super.fiquei com pena e o adotei.torço por ele,não gosto e nem vejo sinceridade no olhar do fael......minha opinião.

disse...

Oi Bel

Concordo que a indicação de Yuri em JC dê mesmo uma perpectiva de imprevisibilidade maior, no entanto, de Yuri se pode esperar qualquer coisa, apesar de eu vê-lo, pela primeira vez no jogo, mais compenetrado, mais focado e menos perdido do que antes se mostrava.

Se antes ele dependia de Ronaldo, depois de Laisa e por fim de Rafael para decidir, hoje, penso que ele se percebeu verdadeiramente sozinho no jogo... Percebeu que Renata e Monique tem lá as suas armas e q não pode contar com elas pra decisão alguma.

Bem, isso é o que eu vejo e o certo é que esse Yuri me agrada bem maissss do que aquele que descreveste aí,e que em dado momento, eu mesma quis ver vazando da Casa,rs...

Agora, o problema é se ESTE e AQUELE são o mesmo ou se realmente ocorreu uma grande mudança de comportamento em função de tudo o que aconteceu, certo?

Bem creio que de resto pensamos mais ou menos igual durante quase todo o jogo, então, tamonolucro! rs...

Beijãooooo