terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A LÍDER TRAÍRA DO ♥ BOM, ENFIM SE REVELANDO...

Deve acreditar, que suas lágrimas e mimimis de crocodila traíra, disfarcem sua verdadeira intenção...
Que, pra mim, é sacanear, Jonas e Fael, nessa ordem, para assim evitar, que o que Amém Lima lhe revelou, aconteça: que ela não só não ganha o BBB12, mas de lá sai como traíra de J.M!
Que nojo dela!
Então, que depois da brincadeirinha da discórdia, ela, que também mandou a bolinha "falso" pra Rafa, resolve se traumatizar por ter recebeido de Monique o mesmo mimo...
Terá se mordido tanto, por "desconfiar", que tendo entregue a cabeça de J.M para o paredão, tenha ganho essa fama (falsa), na casa?
Que, talvez, a galera não tenha entendido como uma coisa legal, seu ♥ bom ter pedido pra ela votar em Rafa, e ter ficado calado, na hora de  evitar dois amigos entre si, e dela,  juntos no paredão? (Ô coração esquisito esse!)
Terá sacado, enfim, que,  pra quem acredita em team praia e team selva, ela ter ajudado a construir um paredão, só praia, tenha ficado feio? E que isso não deve ter parecido coisa de mãe de todos?
Terá caído a ficha de que Amém Lima tem razão, e ter deixado J.M ir ao paredão com Jonas, deixou todos, amigos inclusive, com pé atrás com ela?
Terá se dado conta, de que apesar de acolher e consolar todos os "inimigos", quando estão mals, eles não compram seu jeito mama de ser? Que toda aquela vozinha de bebê no trato aos oponentes é ineficiente?
Que tudo isso parece falso, quando se pensa no tratamento que J.M teve por parte dela, que, podendo, não o salvou do paredão?
Terá se lembrado do dia que Fael, lhe disse, que, se perguntava até onde a preocupação dele com ela valia a pena?
E que, talvez ele e Jonas, não comprem totalmente seu personagem?
(Motivos aos dois não faltam!)
O fato é, que talvez, com essas questões em mente, ou sabe-se lá o quê, ela resolveu dar um showzinho....
Se colocou de vítima de Monique...
Se disse decepcionada com os votos de seu grupo... 
Não aceitou Jonas e Fael, no jogo das bolinhas, como melhor amigo um do outro, embora ela e Kelly tenham trocado esses votos...
Até pra  pessoa ridícula, que no BBB tem sido, ela foi longe demais: uma vaca veia bancando a menininha magoada e chorosa! Com situações que atingiram outras pessoas também, e por imposição do jogo!?!
Por favor!
Não contente, hoje pela manhã fez cara feia pra Monique, como prova de que não é falsa!
De que, se não gostou, vai demonstrar!
Pra mim, só mostrou que é babaca!
E o pior, veio quando Jonas, quis diminuir o impacto da palavra "falso", dizendo, que no jogo, todos de uma certa maneira,  não se mostravam por inteiro, que aguentavam coisas que não aguentariam lá fora, blá, blá, blá...
Tentativa mais do que clara de Jonas, de apaziguar os ânimos dela com Monique...
O que fez então a bruxa topetuda?
Teve um ataque, foi  grossa com Jonas, ficou braba com ele, e só não rolou briga, porque ele não entrou na pilha dela...
Mas ele sacou ela... (Assim espero! A faca tá prontinha pra ser enfiada nas costas dele!)
Aguardemos as próximas ceninhas de Mãe Gostosa da Casa, querendo  reverter a situação que Amém Lima revelou...
E, para isso, naquela mente tortuosa ela acredita, que tem de ser vítima de Jonas e Fael...
...
Curti, ver Jonas e Monique, trocando cafunés no sofá da sala, depois dessa deplorável ceninha da M.G da Casa, hoje de manhã...
Torço pra que depois que Mestre Rafalso, sair, ela entenda de vez, que seu melhores momentos na casa, são com Jonas e Fael!
Yuri pode ser outra furada pra Monique, ele não hesita em queimá-la, se isso o favorecer! Fez isso, na festa de sábado apostando, em que ela pudesse substituí-lo como alvo "da praia"!
...
Nenhum comentário sobre as performances ou comportamentos sexuais na Casa de Bones, porque sexo só me interessa, quando ME diz respeito!
...
No aguardo da eliminação...

Em tempo: 
O post era sobre Mama, por isso só dela falei, ok?
Não odeio ninguém, não, isso é muito forte, pra sentir por pessoas, que não cohneço, não quero, e não vou conhecer.
Aliás, sou dessas que acredita, que, quem o ódio alimenta, o reparte com seu alvo, ou seja, é atingido pela negatividade desse sentimento.
O que sinto pelos bróders, é de caráter bbzístico, tem somente a ver com o que fazem na casa de Bones...
Por Monique, tenho sim, uma simpatia, que nem tem explicação, e vejo sim, o quanto caiu na pilha do Rafalso, que em função disso e fez e disse bobagens, e o quanto isso a prejudica no jogo, tirando-lhe, inclusive, a condição de provável finalista, se insistir em algumas posições, e na dependência de quem sobrar na selva...  O mesmo vale pra sua aproximação com J.C!
Também não curto o jogo de Kelly, e a co-responsabilizo pela saída de J.M.
E não, o comportamento sexual de Monique  Laisa e Renatcheenha, não influencia (fora ou dentro da casa de Bones) em nada, o que eu sinto por elas no jogo!


17 comentários:

Anônimo disse...

Vc odeia mesmo a Mama , hein. Acalme se ela nao ganha o jogo nao. Mas fazer um post colocando Mona como querida e desejando que ela fique junto de Fael e Jonas e demais. Por acaso se esqueceu quem foi ela no jogo ? Uma pau mandado que fazia o que os outros mandavam, e depois se dizia arrependida. E sabe muito bem desde o começo que Daniel foi expulso por um suposto estupro nela e fica com cara de paisagem. Quer ser Maria mas nao será nunca. Eu sinceramente quero ela bem longe deles. Se possível fora da casa.

Espiando os Blogs disse...

Beltrana, concordo em tudo.....Fabiana é matreira e está louca pra queimar Jonas Fael e Mona....louca estou eu pra vê-la no paredão...rssssss E que hoje saia o dito cujo Rafalso de vez!!
Bjs

Anônimo disse...

Ah , e só pra te lembrar nao foi a Mama que colocou o JM no paredão , foi um dos votos que sua queridinha deu junto daquela corja maldita.

Vivi Oliveira disse...

Assinando embaixo. Nunca acreditei q o Lance do JM foi sem querer...ela aproveitou p eliminar um forte oponente. E agora que sabe que a selva tá ferrada começou a campanha no próprio "Grupo" e sabe q o melhor alvo p ela agora é o Jonas. 1. Ela dá força p ele ficar com Monique (kd o vt produção?) 2. Ela quem diz que na casa não pode esquentar com tudo,tem que engolir umas calado(tô cansada de ouvir isso,kd vt produção??)3. Ela não vai ganhar esse jogo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E sim espero que Monique acorde,pq se depender de Renata e Yuri ela tá lascada. Pq Yuri já começou a camopanha "EU SOU BÃO MENINO" e Renata deve brigar com ela por Jonas com o ogro fora. Bolasso vc bateu Bel. Além tb de ter o melhor resumo da festa,rachei de rir. @Ninywise

Cíntia disse...

O que dizer, minha amiga Beltrano.

A-D-O-R-E-I!!! Perfeita analise da Fabiana concordei ao ler quando disse "porque sexo so me interessa, quando ME diz respeito!!!"

Um beijo.

Anônimo disse...

Ótimo post, também concordo que Monique deve tomar cuidado com Yuri.
Sempre que interessa a ele, aproveita para tentar queimá-la.

Anônimo disse...

Jonas,Fael e Kelly na final...O resto é lixo...

Anônimo disse...

que pena vcs so ve defeito na fabi´todos nos temos defeito e qualidadde,no dia da votaçao do jm a kely pediu que ela colocace o voto no jm esta gravado,eu fiquei chateada, MAIS SE ~DEUS PERDOA QUEM SOMOS NOS, ESTA LINDO DE VE FAEL APAIXONADO POR ELA.

Marise disse...

Srta

eu não consigo gostar da Fabiana, debaixo daquele topete tem coisa escondida demais. Ela ficou muito indignada, sinal de que doeu muito e se doeu... é verdade.
Gosto da Monique, ela me diverte, me faz rir, sei dos defeitos, da baixa auto-estima, mas ela pelo menos é mais real, né? bjs

Katt disse...

Concordo Bel... apenas com uma ressalva, não vejo Yuri como uma pessoa ruim não... mas até aí sempre torci pra Laisa kkk então acho que não vale ne?

Anônimo disse...

concordo plenamente com o texto..acho que Fabi ...Kelly e JC ainda vão tentar fazer um paredão Jonas x Fael...

Jane disse...

Bel, assino embaixo,como quase sempre.Agora,eu continuo não entendendo pq JC não vai ao paredão ?
Será que vale aturá-lo só para ter mais um voto contra a selva ?
A SELVA ACABOU !!!
bjk

beth disse...

BINGOOOO!Penso e sinto exatamente isso sobre Fabi.E,está queimando Jonas SIM.

Anônimo disse...

Gente, não consigo gostar de nenhuma mulher desta edição. Todas insuportáveis, cada qual com suas manias.

De cara gostei do Yuri, pena que ele se envolveu com aquela chupa sangue da Laisa, ele estaria numa situação muito melhor que agora.
Se ele beliscar o terceiro lugar, já ficarei contente.

Luciana

Anônimo disse...

sou fã da fran bbb 9 comparar umas periquetes munique,renata com elas a fiquei chateada fora munique fora renata seus lugares fazenda junto com bruna surfistinha au menos nos sabiamos quem era

Carminha disse...

Parabéns! Disse tudo. A Fabiana é muito artificial, portanto sendo artificial, é FALSA SIM, tem ciúmes do Fael até com o Jonas... Credo! Por esse motivo, não aceitou a escolha do Fael em Jonas ser seu melhor amigo...e está querendo queimar o Jonas. Um horror essa mulher!
Viva Fael e Jonas, sempre. Não necessarimente nessa ordem.

rúcula disse...

ah!
.
ontem vim aqui e postei...só que não mandei. desculpas!
.
a li e concordo com sua visão sobre fabiana. mas ao mesmo tempo e sem diminuir por ela a minha antipatia, doeu-me jonas dar-lhe a liderança no café - lembra-se? foi sua jogada que me balançou pois poderia ser ele o lider e nos livrar da figuraça com todos os poderes. pena.logo ela, a artificial em tudo.
.
seu post é tão rico q qquer comentário a mais seria para dizer o mesmo q vc disse. e esse eu mando.rs
.
abraços!!!