sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Laisa X Moniques' gate e outras coiseenhas mais!

Simpatizo, com Monique, ou melhor, com o jeito dela de ser!
Gosto do jeitão desencanado dela, de sua alegria natural, do bom humor, e do seu jeito moleca (NOT! Ninguém, além de Mirla do BBB9  é moleca ou sapeca!) "sem medo de se feliz, ou de se queimar".
Acho isso fundamental, para quem se aventura na casa de Bones!
E mais, o jeitinho cheio de humor, com que ela  lida com suas "imperfeições" físicas, faz que ela se mostre como uma mulher real, com quem muitas outras, devem se identicar!
Alie-se a isso, que ela parece sacar, que "Nosso Senhor Jesus Cristo" (by J.M) tem, mais,o que fazer, do que zelar por eles, na busca do milhão e meio..
Me irrita, que alguém pense, que há vontade de Deus em qualquer vitória, ou derrota bbzística...Sinta-se sortudo, quem coisas (liderança, prêmios, imunidade) na casa de Bones ganhar, mas poupe-nos, de se sentir ungido pelo Altíssimo.
Não são!
Por Favor!
Achei uó, Ronaldo, olhar erguido para o ceu, se benzando com beijinho no dedo e tudo, pós vitória de Renatcheenha na prova do líder de ontem...
Estaria agradecido ao Senhor, por sentir, que esta vitória, deixa o trio selvaaaa! no controle do paredão, ou rogando, pra que, com Renatcheenha, no Q.L,  NÃO tivesse, finalmente, de encarar?

Façam suas apostas, mas o ridículo da sitação, permanece.
Viajei! Voltemos à Monicão... 
Monicão foi esperta o suficiente para pescar, do "nós amamos vocês" do Bial, que a dupla safadjeenha está agradando, e investir nisso.
Podia ter reparado também, que pra Bial, a dupla Sherek e Fiona, morreu!
Mais! Quando Bial, deu aquela  lambada, em quem vota via orientação do "partido",  ela que, percebeu um suposto toque de Bial, pra Laisão, em relação ao corpo mole na prova da comida, não se tocou  que esse capuz dos votos em grupo, devia ter enfiado em sua própria cabeça...
Erro que ela insiste não apenas  em manter, mas que  aprofundou durante a semana (a fidelidade partidária).
Poderá custar caro!
Principalmente, porque a edição, tá bem pouco favorável, ao jogo da selva, que é o jogo do trio de retardados, e os tem  sidomostrado no mode "queimando o filme", pela edição

Yuri, de mentiroso, mau caráter, violento, e surtado...
Rafa, pagando de valentão, mas só pelas costas de Laisa...

Depois de bater no peito, pra com ela ser emparedado, Rafa recuou...
Como também recuou, no c"@gaço mode", do voto combinado em Fael, domingo passado, depois do discurso bialesco sobre os perigos "fidelidade partidária" cega!
Pra piorar, ainda estão apostando na tática de jogo que mais desprezível,  tentar crescer no jogo, através da descontrução dos adversários sem qualquer base em fatos!
Ninguém vai ligar, pra eles falando mal da Mãe Gostosa da casa, mas vai ter, sim, quem os ache FDP, sacaneando Jonas, Fael, e até mesmo J.M ,pelas costas no sofrível "Elizer style" de ser, e agir!
Típicos participantes, Rafa e Yuri, principalmente, que saem no 1º paredão...
Aguardo-os ansiosamente em um!
Ah.. Mais uma furada deles: sacaram, que as noites agitadas da selva agradaram nos primeiros dias do programa, mas como o clima por lá azedou, partiram pra forçar a barra, com alegria e brincadeiras, que só eles não percebem, como são sem graça... O quão forçadas transparecem ser! (saudade eterna de Natáliado do BBB8, e Fran do BBB9, no quesito:"divertir a gente"!)
Autocríta em baixa entre eles..
Ai...viajei de novo!
Laisao...
Definitivamente, participando de concursos de beleza, Laisão tem condições, pra levar o título principal, mas jamais seria lembrada pra Miss Simpatia...
No way!
Mas, tem coisas que gosto nela...

Ela é a única, que com seu jetinho "meigo", rápido e certeiro de contra argumentar, interrompe, com sucesso, J.M... Adoro!
E acho, que ela reage rápido e bem, aos confrontos...
O lance dela com Monique?
Monique falou, realmente, na cara dela, e sem medo, que pensava da performance de Laisão na prova da comida... Ela teve de engolir e tals, principalmente porque Fabiana e Kelly Who? endossarram.
MAS...
Daí a dizer, que Monicão se deu bem, e ela mal...
Não é bem assim!
O papo  só aconteceu, por que Laisão instigada pelas fofocas de Yuri foi confirmar, com as gurias, se era verdade,  que todos estavam reclamando dela, pelas costas!
E Monique, apesar de seu discurso contra ataque, defendendo o coletivo e tals, confirmou isso! (E não é legal criticar ações de amigos pra todo mundo menos, para o próprio, né?)
Laisão lascou, reta e direta, pra Monicão "porque tu não falou pra mim?"
Não obteve resposta direta pra essa pergunta...
Pôde perguntar então:"medo que eu colocasse no paredão? Eu não colocaria..." (Boa!)
E foi mais longe, sobre o que pensava do julgamento feito pelo grupo em sua ausência...
Lascou, que por mais que ela tivesse feito corpo mole, a tarefa foi cumprida, e o coletivo não foi prejudicado...
Enquanto que, no lance do guaraná e ovos, todo mundo levou! E, não rolou julgamento dos "culpados!" (Rafa)
Enquanto as 3 tentavam se explicar, pq tais "ações" de Rafa não mereceram julgamento, e o corpo mole dela, sim, ela deevou. Levantou, e saiu com um:
"-Tá bom, obrigada, já entendi!"
Gostem de, ou odeiem Laisão:
Mas nessa, Laisão se saiu melhor...
E assim a edição mostrou...
Com direito a, na cena seguinte, ela falando pra duas cajazeiras:
O que é chateia, é, que mesmo se dizendo amigos, ninguém falou pra mim...
As duas se deram conta da "coisa",  ficaram com cara de koo, e argumetaram que falaram, mas não foi todo mundo junto, só em grupinhos...kkkk
Juntemos a isso, o motim explícito da selva, que a edição mostrou...
E não  penso, que  Laisão tenha saído pior dos últimos acotecimentos, do que a dulpa Rafa e Yuri.
Acredto, que muitos, verão no trio, coisa muito mais feia do que em Laisão.
Mas, como diria minha amiga , esta é apenas a minha opinião...
Tá na hora do Big Orelhão Phone tocar, pra pessoa certa, com mensagem de "você está no paredão", ou "você pode vetar a indicação do líder ou da casa"
Qualquer coisa que resulte num paredão triplo, é o meu desejo!






5 comentários:

Jane disse...

Bel, o big fone vai tocar dando PODER ABSOLUTO para quem atender....
Dá uma olhada pq o rodízio no futon está enoooorme...hahaha
bjk

disse...

Belllllllllllllllll

Vê aí a minha sorte faiz favôoo??? kkkkkkkkkkk (Depois dessa n tem como n pedir né? Mas vê se faiz baratim, sabes q meu salário é o óoooo de ruim, rs...)

Sobre o Jogo

Aiiiii como eu torci pra essa guria atender (Laisa)! Tb estava morrenndo de medo q desse porcaria, justo qdo Jonas toma a iniciativa de juntar tudo e mais um pouco e qdo o jogo começa a tomar a forma de uma verdadeira competição - (e conseguiu até juntar os discidentes do tal partido)kkkkkkk... Tá, admito: de certa forma pq ainda n tá tãoooo explícito q tenham se entendido, rs...

Concordo em relação a Monique. infelizmente, até aqui, perdeu-se... Ñ entendeu messsmo o recado de Bial.

Mas Monique tb tá cometendo outro erro gravíssimo: está cada dia mais afastada do grande grupo por onde transitava LIVRE e assim parece CONTAMINADA pelos discursos dos abestalhados. Uma pena, um desperdício, pois tinha tudo pra sair vitoriosa e passar como trator sobre a maioria ali... Quem sabe tb n acorda? Dá tempo, eu acho. A Edição tá poupando na boa.

Em compensação Laisa, penso eu, ACORDOU. Se achou e a cada dia me agrada mais. Gostei de ver a capacidade da resposta imediata tb no confronto com Monique, Fabi e Kelly e foi correta. Falar pelas costas é fácil.

Qt a Fabi e Kelly te falei q tava prevendo mudanças, apesar de achar Kelly ainda mto devagar, deslocada,deprê até, sei lá...

Bjãooooo (Post DEZZZZZZZZ)

Eni disse...

Post ótimo. Concordo 100%. Você tem bola de cristal?

Maria disse...

Também acho que a Monique está ficando com todo o ônus de estar ao lado daqueles três. Ela realmente não entendeu o recado do Bial.

Anônimo disse...

Agora acho que a cartada final da Laisa para a minha torcida será como usar esse poder supremo, espero que use com o olhar de quem entendeu o jogo.