quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ARRIBA, ABAJO, AL CENTRO, ADENTRO...

E não é, que no momento do vira vira (trago), eles pareciam quase normais?
Capazes de um momento de diversão e relaxamento?
Desses, que acontecem, até mesmo nas guerras de verdade?
Mas não durou...
Uns adentros después...
Rafa & Renatcheenha, descobrem que rola um "sentimento" entre eles...
Pegação sem beijo, já tinha rolado...
Beijaram-se...
Trocaram olhares...
Promessas pra fora da casa... (De sexo com performance selvagem inclusive! Por algum motivo freudiano, Rafa precisou informar, que seria melhor do que foi com Jonas...)
Vida comum, e em comum "lá fora"...
Rafa se imagina até buscando Renatcheenha na faculdade....
Meigo, muito meigo...
Com direito à filosofia barata de Rafa, sobre  a coisa certa, rolar no momento certo...
Docinho na boca...
Clima de romance ON... Casal alheio ao mundo, ao PPV, e aos demais bróders!...
Tudo isso, com Yuri e Monique assistindo de camarote...
Até que, o autêntico Rafa, que chama os outros de políticos, aproveita uma visita de Renatcheenha ao "bifê", pra...
Fazer...
Política, com os selvagens Monique e Yuri...
Usa sua tática de atacar os praianos...
Duvidar da amizade entre eles...
Se fazer de próxima vítima no paredão...

Mas não rolou, a dupla tava muito put@ com a ficada dele... (Monique, todo o mundo mineral, sabe por que... Mais cedo, inclusive, quando a ficada em andamento estava,  havia chorado por... Douglas... hahahaha Mas e Yuri, hein? Jogada pra se afastar do Rafa, que já vinha criticando? Adorei Yuri falando, que o papo de estou no próximo paredão, rola há quatro semanas pra ganhar sempre o anjo...)
Cobraram aviso prévio da ficada... (ri muito!)
Rafa, diz que foi coisa de momento, e de bêbado...
Que não rolou clima antes (aquilo sob o edredon era o quê?)
Que não tinha rolado beijo na boca, até os 48 min do segundo tempo...
(Por que ele se preocupa tanto com beijo na boca, é minha dúvida!)
Renatcheenha se aproxima...
E toma lambada dos selvagens Yuri e Mona...
Que absolvem Rafa, e que tiram Renatcheenha pra não confiável...Direito a dizerem "não confio em ti", "voto em ti antes de uns do outro lado!"...

(A selva caiu!)
E Rafa, quietinho, nada de defender, ou ir atrás de Renatcheenha, que foi pro quarto chorar... (Yuri chama Renatcheenha de ... ninfomanáica... Rafa, o que fala tudo na cara, mudo.)
Na sequência, dois Rafas: um quando a sós com Renatcheenha, todo querendo ela e tals... O mundo que exploda...
Outro, tentando limpar a barra com Yuri e Monique, que aparentemente, resolveram ficar de mal só com Renatcheenha...
Se mais rolou, não sei, pois resolvi dormir!
...
Então hoje pela manhã,  Bones acordou todos mais cedo...
E mandou, o estagiário ligar pra galera...
Jonas atendeu o Big Orelhão Phone, e ganhou o poder do veto à participação na prova do líder...
(Não acredito que Bones tivesse preferência por ele, ou outro dito praiano... Mas, quem ainda vê selva, em terreno sem árvores, aposta nisso! Ponto de vista é como nariz, cada um tem o seu, né?)
Conforme instruções,  Jonas"empulseirou" Rafa e Monique...
Confesso, que fiquei triste, embora ele tenha feito o certo...
Afinal, Rafa é o perigo maior...
(E Jonas não é bobo, não! Ontem, previu, e falou pra galera, que na festa, Rafa se desculparia com ele... Dito e feito!)
Monique, é uma extensão de Rafa...
Mas eu queria muito, um paredão entre uma das traíras c♥ração bom X Jonas ou Fael, quase impossível sem Rafa-líder...
Talvez, com Yuri, role...
Se ele prometesse, torceria por ele, na Prova do líder...
No aguardo do ao vivo de Tio Bial, e de uma prova rápida...
Pois mais rápido, assistiremos ao pós líder...

6 comentários:

Penduradas Na Nave disse...

Com tudo isso, como disse a Monique a tão unida Selva virou "Desunidos da Selva"... isso é o que me faz feliz....
BJOOOS!

o X da questão disse...

bel,ri tanto qto tu ontem.e lendo teu post tb.mto bom!!!só prefiro paredão "praia" x "selva" (se é q podemos citar tais termos ainda).

bjs da X

Elorie disse...

Ih Bel tou desanimada.. não vou mentir...

disse...

OI Bel

E os selváticos cada vez afundam mais, rs...

Rafael e Renata se enterraram, Yuri em meio aos relâmpagos de lucidez emburrece quase que instantaneamente e Monique se anulou entre caras e bocas de nojinho pelo novo e "feliz" casal, mas seguem TODOS numa Adoração Incondicional, me parece, uns pelos outros!

Nenhum ali sabe o que significa auto-estima e nem nunca ouviram falar a respeito disso.

Enquanto isso, Fael Jonas, Fabiana, e Kelly seguem devagar e sempre rumo a vitória. Sabe-se lá se JC não tem sua chance, rs...

Seus únicos oponentes são eles mesmos. O resto tá virando fantasma que anda pela Casa, mas só,rs...

Beijão

Jane disse...

Bel, como sempre admiro uma mulher inteligente e divertida.
Eu não vejo a hora do Rafa sair com MAIS rejeição que a Laisa,vá ele com quem for.O leva e traz do Jc parece insignificante frente ao Rafa.E ainda tenho esperança que Monique ajude a por o Rafa no paredão.Ele só não pode ir com Rechateenha, senão fica um páreo duro.Podia ser ele e o Careca, depois Rechateenha com Monique (ficando a Monique claro)e saindo com a mesma rejeição de Rafa
Duro mesmo será aguentar a líder da semana...Se bem que acho que ela é a prefrida global...
bjk

Jane disse...

Voltei...kkkk sabe a história do não beijei na boca? Desconfio que foi criado no meio das putas da Antiga Lapa aqui no Rio.Pq puta que se preza, dá mas não beija na boca pra não nascer sentimentos.
E a mãe da Camila querendo processá-lo por ter falado o nome da filha ? Ela pp expôs a filha numa foto com ela...ou não ? Antes Camila era nome de música para todos nós.Agora Camila tem cara , cpf, endereço e uma mãe exibicionista.Tadinha, ninguém merece...
bjk