segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O amor é lindo no reino de Bones...

Assim declarou seu grão-vizir, Bial, sorrindo com deboche...
Sim, de-bo-che!!!
De quem?
Da gente, óbvio!
A edição cagou, pra NETBBB (= a Blogs, Twiteiros e "facebookianos",  ligados, full time, em BBB)
Que durante horas, debateu o Daniel-gate, elevando o assunto aos trending topics do Twiiter!
Foi como se ela (NETBBB) não existisse, ou eles não soubessem que existe, ou que não chega ao conhecimento deles, o que rola neste ambiente virtual, durante a temporada bbzística.
Que filhadaputisse patético!
Poderíamos ser tolos imbecis, o suficiente, para crer, que eles não tomaram conhecimento da indignação, revolta e asco, que as imagens do "idílio amoroso" vivido por Monique, causou, não tivesse a dupla "alma" do BBB, em edições passadas, ter se gabado da interatividade com essa galera da NETBBB, que segundo Bial, passou a jogar junto, e em tempo real. (Quando dá Ibope, e interessa!)
Ano passado, Bones até interagia via, TT, com aqueles, que agora nem sabe existirem!
Questões menores (e quão menores!) como lideranças foram revistas, em função da gritaria da NETBBB.

Mas, quando  se levanta, em altos brados, a hipóstese de termos presenciado o primeiro reality  abuso sexual da TV Brasileira, fomos brindados com ruidoso silêncio, durante todo dia!
Exceção feita a uma entrevista podre ridícula, em que Bones, disse, que chamada ao confessionário, Monique falou, não se lembrar, nem de como chegou à cama, mas que consentiu com tudo aquilo, que não sabe, que, ou se rolou...
Ah tá..
Agora ficamos tranquilos!
Para eliminar qualquer dúvida, a edição nos mostrou clima entre o "casal": um selinho que demonstrava, que mesmo desacordada, topava amassos calientes, e que não se arrependeria de nada!
Que alívio, né gente?
Essa edição mostrou um "sabado à noite", super divertido, em que  3 casais se curtiram, na boa!
Mas como eu já comentei em edição anterior, o problema é o PPV pirata, que alguns de nós compramos, onde clones dos participantes fazem, e dizem coisas, que não acontecem no PPV Oficial.
Que azar o meu!
Comprei o PPV pirata! Denovo!
Nele, vi uma cena de um cara se satisfazendo sexualmente com uma mulher inerte.
Nesta cena, "Romeu" espiava, pra ver se alguém estava ligado naquelas carícias, "típicas" de BBB.
Vi também,  na manhã seguinte, Monique com uma cara de apavorada, pós papinho relax no confessionário, com medo de ter feito algo errado (leia-se: sexualmente reprovável pelo público).
Mesmo de ressaca, no PPV pirata, Monique se deu conta, de que nunca antes na história do BBB, alguém foi chamado pra contar o que rolou sob o edredon.
Nunca! Tinha, então, algo muito errado!
Com uma expressão sombria e preocupada, e já previamente  sentindo culpa, por alguma coisa que deve ter feito, e não lembra, contou a alguns o que rolou no confessionário, e perguntou se eles  a tinham  visto  se "exceder".
No PPV Pirata, todos negaram ter visto qualquer "excesso" da parte dela...
Ainda se sentindo a pior das criaturas, procurou Daniel, e perguntou se tinha rolado algo "forte" entre eles.
Daniel mandou ela desencanar, tudo que tinha rolado, foram dois beijos e um abraço caliente. Just!
Mas a chamada ao confessionário ainda a incomodava...
Eles são tratados como, mas não são, necessariamente, burros!
Daniel disse, que podia ser coisa da produção, pra desestabilizá-la, e arrematou com a pergunta, cuja resposta foi ao ar no PPV Oficial , sem seu correto contexto:
Vc se arrepende de algo (= a 2 bjs e um abraço caliente)?
Não!
No "ao vivo de Bial",  perguntada sobre  o "novo casal", falou que tinha rolado só um lance (= a 2 bjs e uma amasso)
Tudo esclarecido!
E, todos viveram felizes para sempre...
Pq o amor é lindo, e BBB é amor, e o público tirado pra otário!


5 comentários:

Zeno disse...

A casa caiu Bel! Inquérito da Polícia Civil do Rio! Zé Brasil tá fú!

Norminha99 at the doubler disse...

É notório a inércia da Monique, devido ao alcoolismo. "NADA" justifica a atitude deste indivíduo. Ele disse no início do jogo que faria sexo, sem problema. Ele esperava algum comentário do Bial a respeito. Nós também. É uma pena. Era por isso mesmo que Boninho desejava?

elizk disse...

depois desse amor é lindo e do que disse a mae desse nojento( a mae do "rapaz" disse que Monique não se movia por estar em êxtase.....) Só posso dizer uma coisa... Me senti violentada com tudo isso...

elizk disse...

aí minha amiga to tão triste... ouvi tanta bobagem dentro da minha casa... Mas me senti recompensada pelo ocorrido de hoje...

Mios disse...

.. bem, como sou da antiga, queria que vcs me explicassem, nos dias de hoje, quando o sexo começa, isto é, qdo se determina o início da prática sexual entre duas pessoas????? Esclarecido esse ponto..., quero dizer ainda, que não houve, da minha parte, qualquer pretensão, poder de advinhação, muito menos constatação da prática do ato, até porque se não houvesse sido levantada a lebre na mídia como foi, invadindo nossos lares e vidas, com tantas coisas postadas na net, de forma irresponsável, eu no meu direito democrático e justo de ficar curiosa e tomar partido, fiquei, assim, como todos vcs, depois dessa invasão toda, tb tenho o direito de opinar, ante a exesperação dos ânimos de mtos em condenar o rapaz, antes de comprovação válida, ou seja, ouvir os envolvidos, sem pré-julgar. Depois de satisfeita a curiosidade,de quem viu, leu e ouviu tudo isso, nesses últimos dias, em primeiro lugar nos tópicos de todos os meios de comunicação, procurando inteirar-se dos fatos a fim de formar opinião abalizada, e somente depois de formada “MINHA” opinião “PESSOAL” sobre tudo isso que causou tanto mal estar popular, por questões de”JUSTIÇA”, não poderia eu em cima dos meus 53 anos deixar passar tal acontecimento sem que uma manifestação contra os que defendiam descabida tese do estupro. Afirmo, escrevi conclusões, extritamente, “PESSOAIS”, lógicas, pq tiradas de tudo dito e lido, inapropriadamente, por tantos sob questões intimas de outros.
Pela própria suposta molestada, foi dito, admitir ter beijado, "mão nisso e naquilo", atitudes essas, sob minha ótica de mil novecentos e antigamente, "beijo, acompanhado de mão nisso e naquilo", trata-se "SIM" de prática sexual. E olha que não sou preconceituosa...!!!!! Acaso, tais considerações, atualmente, não devam ser tratadas como sexo entre pessoas sem qualquer intimidade, inclusive, especialmente, a de cunho sexual, penso eu, qdo duas pessoas se conhecem e se tornam amigas e não há lugar pra tesão, não tem beijo na boca, nem "mão nisso e naquilo", por serem atos de cunho estritamente sexual, portanto, evitados até inconscientemente. Ainda mais, qdo afirmado pelos envolvidos, se tratarem de atos consentidos por eles próprios, (.. está hoje em todos os veículos da mídia, depois que ambos foram ouvidos), li nos maiores jornais do país, que a suposta ofendida, “como vulnerável”, afirmou em depoimento a polícia, que todos os atos praticados por ambos foram consentidos sim..., portanto, não estou presumindo nada.
Dessa forma, tenho, dada a publicidade e os opinativos maldosos, inconsequentes, o dever “PESSOAL", de cunho "MORAL e ÉTICO”de dizer: ainda bem que vivi em outra época onde os respectivos valores, aliados ao “respeito a si próprio, ao seu corpo e as individualidades”, eram bem outros, por isso, não assisto PPV e o BBB, tendo cuidado de avaliar bem tudo que escrevo e digo.
E agora, como ficam aqueles que se permitem assistir o BBB, o PPV, alardeando, inopinadamente, de forma irresponsável, ocorrência de estupro, culpado alguém, mexando com os brios das pessoas e com as autoridades que tem assuntos graves a serem investigados, de fato ocorrido num reallity, sobre alguém que tinha antes de mais nada, o óbvio direito “in dubio pro reo”, ou seja, na dúvida, favorece-se o réu, condenando e forçando a expulsão de confinado, não somente quanto aos seus sonhos, mas em relação ao fim de um projeto futuro de vida. Digo isso não somente em relação ao programa, mas em relação a tudo que esta em jogo, ou seja, a vida futura dos próprios envolvidos, das famílias de ambos, além da dignidade da pessoa humana, cada um de nós, achicalhda, aviltada, da forma que está sendo. Isso não é sociedade, isso é fim de mundo!!!!!!!