sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Nem tanto à selva, nem tanto à praia...

Deverá ser dado nosso amor incondicional, nem nosso ódio eterno.
Simplesmente, porque há algo de podre, tanto no Reino Selvagem, quanto no Reino Praiano...
E porque, os selvagens-macho participavam de um terceiro grupo, os cuecas de couro...
No qual, não só Fael, Jonas, hoje J, e J.M, hoje J.K (de João Kleber...kkkk), tinham trânsito pra lá de bom!
Tão bom, que ninguém da selva topou, apesar do chororô incessante, crucificar Jonas por ter "largado" Renatcheenha...
Ou aceitou o pedido dela, para emparedar Fael, por causa daquela briga 3ª série, que tiveram no quarto do líder, lembram?
Jonas só começou a ser prainamente visto, e portanto um alvo quando, se uniu ao trio messsiânico formado por Jeg, Kelly e Mãe Gostosa da Casa, corpos e alma do quarto praia, e tementes a Nosso Senhor Jesus Cristo!
Mas Bial, de novo,se meteu onde não devia, achando justo ele ter dado o anjo pra Mãe Gostosa da casa, e os babacas, aplaudiram como bons fantoches, que são.
Não podemos de forma alguma incluir Mayara, Juão du Fugão, Fael, e J.M no grupo praia, só no quarto, por mais que uma ou um mil características deles, nos incomodem!
Não, eles não fecham ideologicamente com as seguidoras de Jeg.
E não, não havia um complô selvagem para eliminar praianos, enquanto grupo.
A selva na, verdade, por antipatia, tinha sede de Jeg no paredão.
Suas primeira e segunda ministras e protetoras, entraram na black list por isto.
Mãe Gostosa da Casa em segundo lugar, pois sabe ser chata e fake como poucos.
Kelly, pelo cargo de segunda ministra, e por ser uma grande competidora em provas.
Esse "espírito Selva desde criancinha", que vemos desde ontem, nasceu de mais uma dica infeliz de Bial, que os elevou à condição de "os divertidos" do BBB12.
Somemos a isso a eliminação de Jeg...
Viajaram na" filosifice" de Bial, e passaram a sentir os queridinhos do público...Os que se entregam aos BBB! Os que estão no"caminho certo"...
O que Tio Bial conseguiu com isso?
1►Eles vão ficar ridículos, de tanto querer mostrar, que são descolados, engraçados e divertidos.(Medo do efeito Tati Bione X Marcão)
2►Rafa se sentiu a vontade, para tirar Fael da prova do líder, o que não pareceu muito ecologicamente simpático. (Prova? Foi tentar se justificar...Tirar Jonas seria muito mais justificável, mas quando o "sucesso" sobe à cabeça, a burrice, desce, e a essa tola sensação de estar abafando, se junta!)
Mãe Gostosa da Casa se saiu muito melhor, escolhendo Ronaldo. O próprio viu no veto, apenas uma revanche, já que o mesmo havia feito com ela semana passada...
3► Fael ficou decepcionado por ter sido escolhido por Rafa, e abriu de vez os olhos pro jogo.( Ponto positivo da caca de Bial, com suas dicas nada a ver.)
4►Vimos Renachteenha se sentir amada pelo público, tendo suas unhas já compridas, transformadas em garras..
5► Yuri, já soprou pra Laisa a indicação da líder pro paredão: J (jonas) J.M, e Kelly, dependendo do anjo...(Para a parcela do público, que vê complô em papos assim tão diretos, bola fora do trapezista Russo)
6►Se uma parcela do público, já os rejeitava como "perseguidores" da praia, esta parcela só aumentará. (Parabéns, Yuri!)
7► A simpatia natural de Fael, aliada a uma "traição" (que o presenteia com o papel de vítima) , e seu despertar para o jogo, pode fazer nascer o tipo de participante que o público adota...
Aguardemos!
Um paredão tripo seria uma bela ducha de água fria, nos que se sentem, atualmente, com a faca e queijo na mão pra avançar no jogo...
Será que rola?
Eu gostaria!

E o big orelhão foi depredado, por iso não funciona?

4 comentários:

Cíntia disse...

Oi, minha amiga, Beltrana.

Concordo com vc, nem um lado e nem outro e, creio q se o Bial num piasse, talvez ficasse mesmo tudo misturado.

O que tem me espantado é a perseguição ao Yuri só porque ele se declara jogador, no fundo ele é bobinho e, dizerem que a Laisa é pau mandado chega a ser piada, não v~eem o mesmo BBB que eu, ehehehhe.

Um beijo.

Katt disse...

Oi Bel!

Também não tenho simpatias e antipatias relacionadas a quartos não. Até porque se a gente for considerar isso muda muitoooo. Mayara já declarou que "agora é selva" e JM foi correndo pra lá. JC fala aos quatro ventos que "seus verdadeiros amigos estão no selva"... jajá a produção vai ter que ampliar o selva pra caber todo mundo rsrsrs...
Mas nesse BBB me interesso e desinteresso por PESSOAS... E ao contrário da tendência geral tou adorando o JM se borrando de medo de ir ao paredão mandado por - olhem só - a pessoa que ele mandou! É a regra do BBB.

Também gostaria de ver um big fone pra sacudir as coisas por ali!

deia disse...

Amei o "Juão du Fugão"!!!

disse...

Agora gosteiiiiii!

Pombasssss tu tens q postar todos os dias, entendeu? kkkkkkkkkkk...

Ahhhhhh...

E Boninho, heim, q lembrou de pagar a conta do telefone? kkkkkkk...

O BICHO VAI PEGARRRRRR!

Beijãooooo