quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

JOÃO MALA, TE DEDICO!

Eu sei, eu sei...
Gosto por macho homem, é como cloaca! (confirmem com o Galo Fabiano da Jak-kara de quem quer vomitar, e não consegue).
Cada um/a tem a/o sua/seu.. (cloaca/ gosto)...
Não me lembro, se antes daquela longa exposição oral sobre sua maravilhosa pessoa,(tendo como vítima espontânea a aparentemente deliciada, Laísa) eu tinha achado João Mala bonito, interessante, legal, e tals...
Não lembro mesmo, talvez eu tenha achado a criatura bonita. (pra mais, não deu tempo tempo)
Mas...
O certo é, que depois daquela 1ª noite bbzística, ele passou a ocupar, comigo, o lugar , ocupado por Eliezer, no BBB10: mala egocêntrica e "se achante" da edição.
Até com mute, ele me irrita!!!
Peguei nojo!
Não há beleza que disfarce, ou torne suportável (pra mim!)a chatice egocêntrica do "rapá", ou de qualquer homem, aliás...
Então...
Pra bela mala, dedico:



Há quanto tempo EU vinha me procurando
EU era tudo que eu podia querer
Sempre a meu lado bem feliz EU serei
Foi tão difícil pra EU me encontrar
É muito fácil um grande amor acabar, mas
EU vou lutar por esse amor até o fim
Não vou mais deixar EU fugir de mim
EU ME AMO, EU ME AMO
Não posso mais viver sem mim

Nenhum comentário: