terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MEU PRIMEIRO POST/BBB13

Se eu estou clicando em "publicar", sinal que os Maias estavam errados, o mundo não acabou, nem o BBB, apesar de tu ter feito de tudo em 2012 para...
Este é um post reclicado...Mal reciclado, aliás só risquei 12 e escrevi 13, e lasquei umas coisas,  em vermelho... No mais é o mesmo de 10/1/2012!
Em era de sustentabilidade, e fracasso bbzístico total em 2012, vale!
Torço pro BBB12  BBB13 de Bones dar certo...
Torço por ti, viu Bones? (na verdade, torço mais por mim, que comprei o PPV...)
Melhor um mundo em que o BBB pode piorar, do que mundo nenhum, né? (O mundo não acabou! Isso é bom! Mas será que o BBB13 será razoável?

Ferrem-se em suas previsões, Maias!(Graças a Deus se ferraram!)
Vamos lá, Bones!
Não estraga outro verão da gente! (Não, nós não esquecemos a porcaria de BBB que tu "fez" no verão passado, 2012, nem no retrasado 2011!)
O BBB11 foi o fundo do poço bbzístico, certo? O BBB12 conseguiu ir abaixo do fundo do poço!

Nada poderá ser pior, né? O BBB12 foi pior que o 11!

Queiram os Deuses bbzísticos, que assim seja, pois o público tá literalmente pagando pra ver!!!( Dessa vez, não assinei o PPV!!!)
CARTA ABERTA A BONES (sempre quis escrever uma carta aberta pra alguém, que nunca tomará conhecimento de mim, ou dela, a carta!...hehehe)(reenviando, afinal eu tava certa, se ele tivesse me ouvivo...)

Bones, meu caro,
Ajudará muito o BBB12 BBB13, se tu "tiver" demitido a equipe "cadeira elétrica" de seleção de participantes-nada a ver, e a equipe "provas idiotas" pra líder... (que além de idiotas, falham!) Toma tenência, Bones, as provas do K-Brito são melhores que as tuas! (vergonha alheia!)
A gente NÃO adora provas com 1.712 horas de duração, nem se as bbcriaturas estiverem sofrendo muitooo, nem mesmo se a chibata estiver sob o comando dos internautas!(E não aguenta mais o papo de mulher guerreira que ninguém indica pra parede!)
Dá sono!
Dá raiva, ter optado pelo "pay para ver"! Ainda bem que esse ano não comprei PPV, depois de 2011 e 2012, desisti, né?

E... não ter o que ver!
Orações pra lá de falsetas, beijos hereges em terços & crucifixos, caras e bocas de coragem, garra, sofrimento, ou, inferno dos infernos, cantorias desafinadas durante intermináveis provas, só se estivéssemos sendo pagos para ver!( O BBB12 foi um desastre até as descoladas e os vilões canastrões faziam sinalzinho da cruz pra gente ver...Os ♥ bom, nem se fala!)
Os "sofrimentos" que curtimos, são os do Big Phone & afins, que quanto tu "quer", apronta como ninguém! (E tu esqueceu de tudo, até de meter pavor neles! Como era lindo no BBB8 eles acreditando que tu vivia no Olimpo e podia acabar com eles! Onde tu passou o verão de 2012, Bones, no Projac? Mas só se foi atirando ovos,,,)
Aqueles castigos babacas do Anjo/ Monstro, também já deram o que tinham pra dar, viu? Tem coisa bem pior (=mais divertida/polêmica/ fomentadora de caos!) pra fazer o o Anjo bancar o feitor, e tu "sabe" disso, Bones... (Avisei antes de começar o BBB12, mas tu me ouviu/ Não, né? Pois é...
Reencontra Dá asas pro teu lado "maligno-criativo", homem!
Se tu "tiver" criado um plano pro Bial não ficar "no vácuo", já na estreia, também pode ser legal...
Ah, se não for pedir muito...(e se for, azar, peço igual!)
Não elejam em nosso santo nome (público) nem uma bbcriatura (homem ou mulher) caricata, burra grosseira, vulgar, como "representante" do homem, ou mulher brasileiro/a, ou pior ainda, de seus valores, tá? (Renatcheenha  by Bial como mulher  que "move o mundo", foi um pouco de mais, né??? Ainda se explicassem, que era o mundo das baladas...)
Avisa o Bial, que quando o(s) "escolhido(s)" pra viver(em) uma historinha, não entende(m) as dicas, melhor desistir!
Foi deprimente, Bones, ver Bial, no BBB10, tentando fazer a Drag Má entender, que ele (Bial) queria contar pro público a história dela (Drag Má) com o Ogro com cara de mau, aprendendo a se respeitar e tals...
Só o Ogro captou a msg do Bial...
A Drag, além de má...foi surda, cega e burra!
Mas eu sou justa: Bial fez de tudo, possível e até impossível, pra Drag Má entrar na dança, e vencer o programa...

Até na eliminação da Drag Má, ele se manteve firme na intenção de mostrar uma Drag-Meiga, quando a obrigou ao cumprimento oriental dos lutadores...
Ô persistência, hein?
(Isso parece que Bial entendeu desistiu rápido de Fiona e Sherek...Parabéns!)

Bem Bones, agora que já abri minha alma bbzística pra ti, torço pra que tu não "decepcione" a mim, nem meus/minhas amigos/as blogueiros/as, deixando-nos "como no verão passado", sem ter o que comentar, muito menos discutir!eu tentei tu não me ouviu em 2012, e deu no que deu: um planta venenosa na final!

Capricha, Bones! ou larga o osso
Os Maias são um pé no saco, mas vai, que o tal calendário deles é quente, e este é o último BBB, mesmoooo?(Bem, se tá tendo um BBB13, o mundo não acabou, vê se ressussita o BBB!)
Cheia de esperanças bbzísticas, despeço-me, para fazer um tour nos blogs amigos da NETBBB, e ver se alguém ainda acredita em blogar BBB

Srta Beltrana



5 comentários:

Cíntia disse...

Olá, minha amiga.

Sabe o que é melhor nesta época do BBB?????? Ler você e, mais alguns amigos que se empenham em dividir sua visão do que acontece naquela casa.

Descobri isso agora, ehehehhe, lendo você, porque o grupo que entrou na disputa - ainda - não me despertou um fio de curiosidade, para dizer a verdade, tenho sim, que é - o que será que o bolinho irá fazer este ano na tentativa de salvar esta edição, porque a escolha das personagens me parecem repetidas a exaustão.

Um beijo e, parabéns, adoro ler você.

Marise disse...

hahaha

bom mesmo é ver você de volta!

elizk disse...

Já estava sentindo falta de voce... OBA... Agora BBB está completo...

Katt disse...

É isso aí Bel... tamos de volta... Bones que se cuide!
Grande beijo!

zenobia collares Moreira cunha disse...

Bel, que bom é ver você de volta, escrevendo esses posts deliciosos, cheios de ironias e humor ácido. Adoooogo! bjs.