segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E A MÃO QUE BALANÇOU O CIPÓ FOI...

A mão do Tio Bial, ontem, no seu "ao vivo"...
Aliás, que ao vivo, reconheço! (Dou crédito, às vezes!)
Edição divertida ....Chamou minha atenção, e de toda torcida do Internacional de Porto Alegre que:
Deram uma aliviada e tanto no J.M, tanto no ao vivo, quanto na edição, hein???
Terá alguma ONG de Proteção aos Direitos dos Mauricinhos, peitado a Platinada???
Acho que sim, hein?
Ou...
Ano "difíciu" esse, hein Bones? Hein Tio Bial?
Estamos vivendo  esse um momento lindo: "um dia é do ferrrador (Bones e matilha), outro é dia do ferrado?"
Enfim...
A EDIÇÃO
Ri muitooo, e isto já  é alguma coisa, em se tratando deste BBB12..
Mr Edição... Bones
Foi muito digno, ao mostrar Fabiana em todo o esplendor de sua chatice da paquita "véia"...
Corretíssimo, ao mostrar, que Renatcheenha, que queria Ronaldo, que liberou pra Monicão o Jonas21, ficou sozinha e de calcinha de renda rosa, enquantou Ronaldo ficou com "Rafa", que gritava por Camila ah, que... só Deus sabe!
Tudo leva a crer, pois, que o problema seja, re-al-men-te a safadjeenha, né?
Fael foi mostrado em todo esplendor de sua manguaça, de cueca, esverdeando, vomitando, e faxinando o banheiro sob a supervisão de Monicão e Jonas 21...Faltou, só, mostrar, ele reclamando do retardado do arquiteto, que não colocou ralo dentro da "casinha"...
Fofo demais pra ficar de fora da edição, Bones!
Laisa de deeva má, na vibe "corrompida pelo poder"... Adoooro!
Trapezista Russo, líder estrategista da selva, fazendo o capacho da Rainha de Copas ao som de macho man. Queimação de filme, total!
Velma solitária e fofa...
Kelly: Who?
Juão du Fugão...Preciso pensar mais sobre ele by edição...
Jonas 21, sendo lindo, querido, jogando solo e calado, seduzindo, catando, e ficando com Monicão..
Rafa, rebaixado de engraçado, a babacão bêbado, descornado e emapatador de ficada alheia...
Ronaldo, de Natasha, aquela que só quer dançar, dançar, dançar...♪
Queimada básica, no trio Ronaldo, Rafa e Trapezista Russo...
Foram mostrados abraçados, proclamando-se "os finalistas", no 19º dia de programa!!! Direito à legenda, pra ninguém ter dúvida, da panaquice deles...
O AO VIVO DE TIO BIAL...
Bial voltou a dar dicas pros bróders!
O que é ruim!
Mas, que, ontem, foi bom, pra acabar com a colônia de férias da selva...
BBB é jogo individual!
Sempre bom, lembrar os bróders...
Por que, mesmo na 12ª edição da BiG Bagaça, eles viajam total, sobre estarem "no caminho" da vitória...
Impagável, a cara de J.M, espantadérrimo, com a inesperada "gentileza" de Bial, para com sua pessoa...
Até pensou, que Bial tava debochando dele "no samba".
Bial deixou claro, que era elogio, mesmooo!
(Ah essas ONGS e esse TT de hoje em dia, hein? Que o digam Alberto, Dr Gê  e Eliézer...)
Bial sacramenta Renatcheenha, Monicão, Fael, J.M, Jonas21, como protagonistas do momento...
O trio "panacas da selva", arrancou Jonas do xaxim! Pode?
Renatcheenha e Monicão, mereceram de Tio Bial um: "nós amamos vocês!"
Periguetagem abençoada, pois!
Fiona & Sherek, não existem mais para Bial...
O Ogro moóórreu!
A aposta agora é, em Jonas21 e Monicão, "amigos coloridos", sem drama, D.R. ou paixão: só pegação sem compromiso! "Amante profissional, a música, embalou as cenas da "chegada" de Jonas em Monicão... "♫Moreno alto, bonito e sensual... e à disposição"
Great moment: Bial- Bial chama Rafa-Rafa: "tá esperando  uma carta em CAPS LOCK, dizendo, que tá solteiro??? Grande momento do Tio Bial! FIm de carreira moment, pro Rafa!
Acho que Bial gosta da Velma...
O papo, com ela ,foi praticamente um... "gosto de ti, guria"...Só! Tadeeenha!!!
Não lembro dele "interagindo" com Juão du Fugão...
Nem com Kelly Who?...
Nem com Mãe Gostosa da Casa
HORA DE IMUNIZAR...
Ronaldo não acerta uma, hein?
Ele, que é " muito supostamente", ligado à Rentcheenha, e, que criticou, domingo passado, Jonas21, por não imunizado ela, também NÃO imunizou a safadjeenha, ficou com Rafa na festa hippie, e imunizou o Trapezista Russo, namorado da líder...
Pra e por quê, hein?
Sorte dele, não ser paredão triplo. Tsc, tsc, tsc, Ronaldo...
Mas, quando a sorte acaba, e falta cérebro, complica...
Já FAEL, foi atirado subiu ao pódio dos protagonistas, ao imunizar o, por todos ameaçado, J.M, de quem é amigo, e, por quem já foi imunizado.
Foi leal, coerente, não teve medo de substituir o voto preferencial  da casa, não foi traíra, e se, não virar coração bom, cresce no jogo, e no meu conceito...
No momento, é meu veterinário favorito!
HORA DE VOTAR...
E Bial dá A DICA do milênio, pros jogadores, cujo jogo de grupo, é  o mais furado e equivocado ever BBBs, querendo acordar (acho eu!) uma em especal, desse transe de burrice grupal:
"O voto é sempre individual (#Todos ficam tensos!) Você pode até SE justificar, dizendo, por exemplo, que seu partido vota assim, e, por isso, você vota assim, do mesmo jeito! (#Na veia de Monicão!). Mas, quem vai arcar com as consequências, é o indivíduo (#Tá entendendo, Monicão?), nenhum partido, nenhum grupo (#Não vai dar pra colocar na conta da selva, viu Monicão? E quem vai julgar você,  (#Precisa desenhar, Monicão???) é a única instância a que você tem responder, que é -adivinha?-
Todos, com cara de retardados"o que tá acontecendo, hein?", respondem: "o público".
Recado dado!
Por Rafa compeendido, que amarelou, e além de não cumprir o combinado com "a selva", ainda disse, que tinha mudado seu voto, mas, que NÃO  era por causa do que Bial tinha falado.
Hum hum... (#A gente acredta, Rafa, quase tanto, quanto no Coelhinho da Páscoa...)
Monicão, Yuri, Renatcheenha e Ronaldo, mesmo com cara de ?, votaram no Fael, competindo entre si, pela justicativa, mais trouxa...
Misto de coragem, fidelidade selvagem, e burrice?
Ou só burrice?
O tempo nos dirá...
OS DEMAIS VOTOS...
Líder Má► Mayara ( justificativa "não faz nada, não ajuda, não dança de cócoras, é devagar..".Diria minha mãe, "o roto falando do rasgado" !Pois é..
Rafa►Kelly  Who?(vergonha alheia!)
Velma► Mãe Gostosa da Casa (eu votaria igual!)
Juão du Fugão► Mãe Gostosa da Casa (eu votaria igual!)
Jonas21► Ronaldo (justificou bem, com  eufemismo para "não confio, não vou com a cara dele" )
J.M►Ronaldo ( idem Jonas21)
Fael►Ronaldo (idem J.M , Jonas21, mantendo mesmo voto, e justificativa da semana passada. Perfect!)
Mãe Gostosa da Casa►Rafa ( Faz sentido, enquanto tentativa de limpar sua barra imunda, culpando Rafa, pela exclusão  de Fael, da prova do líder! #Falsa como moeda de 3 real (no singular, mesmo!)
Kelly Who?►Rafa (osmose?)
BIAL anuncia paredão FAEL X VELMA...
Fala, que mais pessoas foram votadas, com 4, 3 e 2 votos...
#Todos com cara de... Retardados, ora!
PÓS PAREDÃO...
Festival de hipocrisia, e muita vergonha alheia...
Laisa, virando opção de voto da...selva!!?? Isso mesmo!
Laisa, sacando, que de líder, passou a ocupante do Q.L...
Rafa de escada pra J.M...
Que reassumiu o posto de palestrante "auto ajuda...
Algozes, declarando torcida pro Fael...
Ispertos, Ronaldo e Yuri , definindo nova vítima: Jonas21...
Falar mais, o quê, deles?
Eles falam por si, né?

.

11 comentários:

Vivi Oliveira disse...

Tú é diva clap clap clap de pé pra tu tá(tem q bater palmas mesmo) Amei o post! Só faltou tu declarar a torcida no final dele,vai pra quem??? Apesar que eu sei mas é sempre bom falar pro pessoal que vem ler ;)@Ninywise

Penduradas Na Nave disse...

Aplausos....
..... Após medo, caras de c. ... e muita falsidade um paredão desnecessário, vamos perder Velma, ok prefiro Cowboy, mais uma pena perde-la agora, inteligente e melhor que muita gente ali...
P.S.
Adorei Kelly Who

Bjoooos!!!

disse...

Bel

Só discordo q Fabiana tenha feto isso apenas pra limpar sua barra Pode, sim, mas tenho cá minhas dúvidas...

Pelo que Rafael mostrou de covardia, naquele dia e ontem, principalmente, é bem possível, q em suas conversas eles tenham resolvido diferente (Fabi e Rafa)e ele, pelo grupinho tenha colocado Fael na fogueira contra a vontade dela...

E Kelly acordou tb para o jogo solo o q considero mt bom...

Por aí... De resto concordo plenamente com tudo o q disseste o que não é nenhuma novidade, né? kkkk...

Bjãoooooo

Jane disse...

Bel, só vc mesma para ter este gás todo...e gás hilariante.Te gosto e admiro...
bjk

Elorie disse...

Belllll

Adoro ler alguém que não idolatra JM :P

Boa leitura.. só não concordo sobre Laisa, de repente posso mudar de idéia quem sabe?

disse...

Bom diaaaaaaa

E aí tá todo mundo preparado pra ver um monte de gente de boca aberta, hoje a noite?kkkkkkkk...

Bjsssssssss

Anônimo disse...

Acho Fabiana teatral talvez pela profissão , sei lá . Mas acredito sim qdo diz que gosta do Fael. Nao sei pq pegam tanto no pe dela, e o jeito dela esse , tem muita gente que fala mal dela e age aqui fora como ela. Desculpe, nao me xinguem, e o que eu acho.

Cíntia disse...

Minha amiga Beltrana.

Vim aqui dizer que o que você escreveu para a Jane, me emocionou, tanto, tanto que chorei.

Você, é um ser humano incrível, com palavras claras, com carinho imenso pelo outro, sou privilegiada por conhecer, mesmo pela netbbb, uma pessoa tão linda como você.

Um beijo com o meu carinho sincero por você.

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Bel .... perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo de morrer!

Dinalva Torres

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rúcula disse...

bel,
.
não estando muito na ativa sempre passo por você. lucidez e boas palavras são coisas ótimas de se ver.
.
o jogo solo de bah já estava sendo sacado antes de ser lido: sempre quis votar em ronaldo e yuri a movia dessa intenção. é do grupo, pô. do grupo de 3 homens da selva.
.
ronaldo furando o pacto após discurdo de bial, não votando em rafa não foi um traira covarde? e q críticas fizeram a ele? vi monique dizendo q não faz mais acordos, rs
.
vou ficar quieta qto à praia para não me empolgar, mas que o jogo tá forte está. jc e fabiana deveriam se casar. ô dupla!
.
que bah seja vista como aquela que passou num dos vídeos de um domingo em que já se falava sobre a sua: jogo solo. tá a perigo? vejamos hj à noite. bjaumm!!!
.
ps: obrigado pela visita no q futuramente será um espaço com letrinhas sobre vidas em ruelas.