sexta-feira, 11 de março de 2011

Reciclador na parede! Adoooro! E não tem nada a ver com Maria!

Até porque se fosse um paredão de dupla eliminação, acharia o máximo que formassem um casal de eliminados, já que "casal de namorados" não rolou....kkkkk
Eu não gosto do Reciclador por ele mesmo! (E não gosto de Maria, por ela mesma! Pelo jogo e personagem que escolheu pra si! Porque eu não vejo ingenuidade, poço de emoções, e sei lá mais o que de cuti cuti, que vejo creditado a ela, por aí! Até a "burrice" dela me parece fake! Pra mim, ela é um arremedo mal sucedido de Sabrina Satto. Muito mal sucedido, diga-se de passagem! O comportamento pano de chão... vomitante! Piora tudo, ela ter sido criada em ambiente que não justifica essa triste figura pro universo feminino! Vergonha alheia, é o que ela me causa toda vez que é destaque das edições!)
Voltando ao Reciclador-emparedado...
Não acho, que seja necessário buscar nas suas relações na casa de Bones motivos para do Reciclador desgostar!
Com quem ele fica, ou não fica, é problema dele!
Se não fica com Maria porque ela é G.P, porque ela é insuportável, porque não a perdoa pelo mico de guampudo, que pagou na C.V, ou porque é bicha, em nada me afeta, tão pouco afeta meu julgamento sobre ele!
Os motivos que levam uma pessoa a querer, ou não outra, somente a ela pertencem!
Eu quero o Reciclador fora, porque abomino a tática de jogo dele de:
eleger-se como "do bem"
pregar a estratégia coração bão de eliminação...
"fazer o justiceiro" eliminador de pessoas más, vingador de bons, injustamente eliminados....
vender para os demais confinados e para o público participantes como do mal...
E ,sim, abomino o Reciclador:
porque acha que está dando bons exemplos....ao fala rde reciclagem, reciclagem, reciclagem e também de reciclagem...
porque ele prega a "pureza" dos relacionamentos entre os brothers, filhos de Bones.... (Este ano exageraram na pootaria, mas desde quando a casa de Bones é lugar para puros??? Por favor, né?)
porque ele acha, que repetindo exaustivamente o quão é bom e "puro" (?), assim será aclamado pelo público bbzístico!
porque ele jura que está dando bons exemplos,e passando uma energia positiva "pro Brasil"!
porque ele tem certeza de que já está na final com o Gão, e isso me irrita!
porque ele, na 11ª edição do BBB, me vem com a babaquice de que BB, é um jogo, onde deve vencer o cidadão ou cidadã, que revelar-se o verdadeiro irmão, no sentido fraterno desta palavra!
Imperdoável em tempos de Google, e de 11ª edição do BBB, soltar um pérola dessas...
Se alguém precisa de mais, pra do bofe desgostar...eu, não!
Mas, poderia acrescentar, que os "zóio" de pires, e o cabelinho cogumelo estropiado dele, me agoniam....
FORA RECICLADOR!!!

6 comentários:

Espiando os Blogs disse...

Adorei, é extamente o que me desgosta nele. Mas quer saber, se ele tivesse tido o tal coração bão e fosse realmente reciclador, ele teria reciclado seu preconceito em relação a GP, ele teria ganho o carinho da maioria que não vê PPV, pro nosso azar. Mas como de reciclador e de coração bão o Boy não tem nada, vai vazar pra nossa felicidade!!
Fora Maumaufeito!! vai enfeitar a parede de seu quarto!!

Anônimo disse...

Meu dedo cai mas maumaucarater sai!!...Peguei ódio!!!...hauhauahauhauhauah

Mamis disse...

Srta, ate eu to votando, kkkk, beijosssssssssssss

BECA disse...

fora maumau!!!!!!!!

bjs

Angeline disse...

Oi Bel

É isso aí...
Vamos detonar esse hipócrita..
Bjo,

Elis (Coisas de Lily) disse...

Oi, Bel!
Não posso concordar 100% com o que vc escreveu pq eu ainda não tenho uma opinião formada sobre Maria, eu simplesmente gosto dela. Mas quanto ao que vc escreveu sobre o Maurício concordo em gênero, número e grau, e também digo q os motivos pelos quais eu o quero fora nada tem a ver com Maria.
Beijos!