terça-feira, 8 de março de 2011

Por N.S das enquetes, que elas estejam certas desta vez!

E Talula venha cá pra fora...
►descobrir que ninguém mais cai nos caôs dela de "vítima da vida", melhor amiga de todos, "uma grande garota pra namorar & casar", grande mãe de uma criança "feinha"*...
►fazer um filho "bonito"**... (não vai ser com o tecladista do Jota, que praticamente chamou ela de psicopata ao falar da relação que eles não tem...Quem sabe o Rô? Aquele que ela amava, mas esqueceu nos últimos tempos???)
►cuidar do filho feio***...
►dar um trato nas olheiras
(será também verdade "não existe mulher bonita, só mulher montada!" ??? Talula me fez pensar sobre isso...)
►descobrir que não é mais bem vinda em festa nenhuma, depois de falar mal de todos famosos com quem já cruzou! (E dos que com ela tiveram a sorte de não cruzar, mas foram chineleados da mesma forma!)

** 
*** 
De todas as vezes em que mais ganharia mantendo-se calada, do que abrindo a boca pra falar merd@, com certeza as oportunidades mais tristemente perdidas por Talula, foram estas: quando deu "sua opinião" sobre a aparência do filho, e qdo revelou seu desejo de ter um filho "bonito"...
Ser uma troll-mother, é que o de mais medonho alguém pode ser!

5 comentários:

beth disse...

Muito feia a referencia sobre o filho de Talula.Td o q postou perde valor.
Vc tb está pecando pela lingua.Ecaaaa.

Babie disse...

Tb choquei qdo Talula disse sentir não ter filho com um modelo bonitão pra que a criança fosse linda! Que mãe louca é essa que fala isso num programa com tamanha visibilidade? Só essa Tamula! Podre.

Srta Beltrana disse...

Bete,

Talvez tenha te passado despercebido mas o "fazer um filho bonito" foi uma ironia, ok?
Achei o momento mais ridículo e "revelador" de Talula, esse de falar sobre a aparência do filho!

Carol disse...

Quem defende o "jogo" da Talula talvez não tenha percebido que o que a fez "vazar bonito" em seu primeiro paredão foram justamente estas "pérolas" que foram um soco no estomago de "mães" verdadeiras. Falar mal de todo mundo que já encontrou na vida mostra a índole bichada da modelete, mas desmerecer e expor ao ridículo o próprio filho em rede nacional é CRUEL e IMPERDOÁVEL!! Coitado deste menino qdo crescer mais um pouco. Que estrago estas palavras poderão fazer.

disse...

Srta

Filho feio ou que não é amado?

Terrível...
Sem mais comentários.

Bjssssssss