domingo, 13 de março de 2011

E não é, que o Reciclador & Gão tão a fim do fígado do filé???

Então, que, quando a gente pensa, que nada de mais ridículo (do que o tanto que já rolou!) pode rolar no BBB11, rola mais uma festa Chili Beans, e tudo começa como sempre...
Muitas caras e bocas pra fotos...
Pessoal-zinho tentando fingir, que tá animado, e super a fim de se jogar na pista...
Socialzinha com os DJs (como Talula já se fué, não saberemos se eles, os DJs, traem suas mulheres, ou já ficaram com uma amiga dela...)
Produção rezando pros brothers não queimarem o patrocinador da vez....
Galera começa a encher o c*  a cara de trago....
Maria pela 7257ª vez procura o Reciclador...
Toma o 7257º toco...
Puta da cara, pela 7257ª, vez corre pra se queixar com Daniboy...
Também pela 7257ª vez, se joga pro lado do Doc, pra dar uma restaurada no seu ego, mais uma vez arrasado pelo puro e nobre Reciclador....
Pela 7257ª vez, é incentivada a enterrar de uma vez por todas, qualquer intenção ficante com Luiz Maurício (dizem que ele odeia, assim ser chamado...), e partir pra outra outro, no caso o Doc
E, saindo de seu script de pano de chão do Reciclador, Maria a-ta-ca o Doc com língua e tudo, sob olhares de aprovação da dupla Dan_Di!!!
Até aí, tudo bem...
Demorou, foi demais diria Daniboy...
O inacreditável foi...
Luiz Maurício puto da cara com a ficada alheia...
Se sentido traído por Weslley...
Cheio de desgosto... (essa foi a palavra pura, que usou pra definir o que sentia com a ficada de Maria com Doc!)
Gão, com sangue nos olhos, tramando o emparedamento de Maria, e afirmando que não mais falaria com o casal ímpio!
Jaque mais Pretinha Mauricinha do que nunca, se jogando do lado que acredita mais forte, exaltando "os valores" do Reciclador, colocando em questionamento, os da sua irmã pretinha (?) Maria...
E, Jaque, essa foi pra matar, quem acordado estava, de vergonha alheia, bancando a Madre Superiora pra cima de Maria, quando ela e Doc se retiraram da festa pro quarto: "Você não está na sua casa! Está no BBB!!! Nada de sexo!" (Li no Tors, que sexo não rolou, mas que rolou Tessália & Michel re-ediction, rolou!...)

Hipocrisia pouca é bobagem! (Sermão de Jaque, aquela que se esconde em box pra armar flagrantes, namora homem casado, e, sabe Deus, o que mais, é o fim da picada, diria minha mãe!)
...
 Li por aí, que cafetinar a ficada de Maria & Doc, teria sido estratégia de Diana, para deixar o Reciclador & Doc como foco do paredão desta noite, tornando-se assim "invisível"...
Li também, que Diana teve um papo Pôncio Pilatos com Maria, em que fez ela (Maria) assumir sua responsabilidade na ficada, sem "essa" de dizer que foi na pilha dela (Diana).
Será que rolou "intenção", e depois medo? (A parte de medo, é certo que sim, afinal este é o BBB do medo, não?)
Diana se queixou também do Reciclador estar esquisito com ela...(Mas ele é esquisito! Será que ela ainda não percebeu?)
Se Diana realmente incentivou a ficada da dupla Doc & Maria, com intenção de colocar o Doc em duelo contra o Reciclador, estaria ela ciente de que o tiro poderia (e acho que vai) sair pela culatra???
...
Como resultado da "ficada"...
Maria, Daniboy, Doc e Diana estão agrupados, não, necesariamente, são um grupo...
Gão, Reciclador e Jaque, ex pretinha, agora assumidamente Mauricinha estão fechados em um grupo!
Jabulíder está em cima do muro, com as duas pernas pro lado do grupo do Reciclador, mas não saltou ainda...
Deve estar esperando o resultado deste paredão... (De boba não tem nada, Jabulíder!)
...
Aguardemos o "ao vivo" de Bial...
Torcendo por fora Reciclador 
Jaque e Gão no novo paredão!

3 comentários:

disse...

Pela descrição deves ter lido meu post, rs... (Sem demagogia barata q sabes q n sou disso, mas se tiveres outros como o meu, tipo EVA pode me dar o end, tá?)rs...

Dessa vez tô quase em Torcida exclusiva, pelo FORA DIANA, mas qual a diferença? Não é exclusiva (Rodrigão) desde o início desse BBB? kkkkkkkkkkk...

Ai,ai, srta...

Teu post tá showww, e reflete muito do que eu não vejo na maioria das pessoas: coerência ao criticar o que colocaste em amarelo aí- Diana e seu medo, sua ausência de atitude, sua covardia em voltar atrás por medo e por favor, né, vamos combinar: Medo de um olhar de Maurício? Puts...

Maria, por sua vez, fez tantas q as pessoas confundem "casal" com "acasalamento" e parece q tá dando certo, mas tenho cá minhas híper dúvidas qto ao julgamento pela tv aberta (gostou da expressão?)...

Ao invés da crítica a Diana se voltam a criticar Maria e sua baixaria... A análise de Maurício só existe em função da ex-ficada... Wesley pela presente ficada...

Rodrigão não poderia ficar contra Maurício de forma tão contundente, afinal ele praticamente foi seu ÚNICO ALIADO ali dentro... Por todos os outros ele já teria saído, não é?

Tiraram onda enquanto embalados... Pelo menos ele não faz como os outros q esquecem tudo no outro dia. Foi lá e conversou... MAs Rodrigão nunca pode fazer qqr coisa q outros façam todos os dias q no caso dele "é pedir arrego"...

Ai, srta... hoje exagereiiiiiiii! kkkkkkkkkkkkk...

Bjãoooooo, te adoro muitãooooo!

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Belo post Bel,
Também estou no aguardo para saber da real intenção da Diana!
Vamos ver ...
Beijão.
Didi

Eva-RN disse...

SRTA BELTRANA, decididamente, amo o seu estilo de escrita, sua crítica pautada em refinada ironia ( e a ironia não é figura fácil de ser usada, é a arma da inteligência sempre a exigir muita habilidade de quem dela faz uso.Parabéns). Adoro ler um texto bem escrito, espirituoso, crítico, até demilidor, mas que não exala ódio, intolerância e preconceito. Mais uma vez, parabéns. Sou sua leitora com muito prazer.