quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

NOZES PARA QUEM NÃO TEM DENTES!

E os "banguelas"-mor são Marionsa (aquela que se faz de sonsa) & Mau mau...
Nunca antes na história do BBB, dois participantes receberam a "faca e o queijo" na mão by Bial (step to step pra se dar bem)
E o que fazem as duas antas?
Não entendendem a dica!
MAU MAU
Foi E-LI-MI-NA-DO (pelo público, e não por Natália, como insiste em dizer/ tentar convencer os demais cabeça de porongo jogadores) em paredão com o participante mais chato, ever edictions (Gago).
Teve a sorte de passar 3 dias na casa de vidro, recebendo do público, e dos demais "envidraçados",  todo tipo informação out-house (inclusive, a de que tava sendo tirado pra guampudo)
Não precisava, nem  de muita inteligência pra creditar sua volta à resolução da equação do "triângulo", né? (Desde o BBB7, Bial, quer porque quer  um triângulo...)
Burro como uma porta, Mau mau auto convenceu-se de que o público o ama, porque recicla lixo, e tem "coração bom e positivista"...
Convenceu-se de que foi escolhido para voltar pra casa de Bones, para dar bons exemplos, tipo...reciclar o lixo, e, também... para... reciclar o lixo...tsc, tsc, tsc...
Ah, sim... esqueci... também para eliminar, um a um, os jogadores que não jogam com o coração (ô, dó! De mim que tenho de ouvir isso...)
E, assim auto convencido, chegou na casa com uma pose de reizinho, com uma arrogância intimidadora, que convenceu todos, de que é o CARA da edição 11, e que só saiu, porque foi indicado por uma estrategista sem coração...
Meigo mesmo, é ele afirmando que ser eliminado, é do jogo, que só não aceita sair enquanto tiver gente PIOR que ele ainda na casa... (Foi dessa forma "super positivista", que aceitou sua eliminação??? Incoerência pouca é bobagem! Engraçado mesmo é, que  ninguém parece lembrar de que quem elimina, é o público, não quem indica, e que, portanto, a tal super aprovação e amor do público, talvez não seja tão "super" assim, e que a volta do que já tinha ido, tenha outras razões- cá pra nós, bem mais prováveis!)
Chegou esnobando Maria, até aí tudo bem, desde que fosse, por ter ficado indignado com a fama que seu affair com ela rendeu: de corno! 
Não discuto aqui, se ela fez algo errado, ou não (e não fez!), ou, se ele tinha, ou não, direito de dela cobrar alguma coisa (não tinha, e não tem, evidente!), só entendo que, depois de três dias sendo exposto a sua nova fama de "guampudo",  Mau mau visse o "romance" meio inviabilizado, e não quisesse "recomeçá-lo", ou "continuá-lo"...
Afinal, eles são poços de vaidade, e a dele  (um roqueiro mega super star...) foi ar-ra-sa-da no shopping.
Bem...
Antes que Mau mau "soltasse" a bomba sobre a profissão (G.P) que Ariadna atribuiu a Maria, levou um "baixa bola", ao vivo, do Bial, seguido de um "te liga", quando,  na sessão de cinema do líder, Bones mandou passar "Uma linda Mulher", lançamento de 1990!
Parece que "se ligou", pois até agora não abriu a boca pra repetir a m*rd@ que Ariadna falou, (verdade, ou não) e baixou um pouco o tom de "todo poderoso".
MARIA, A FALSA SONSA
(Posso estar errada, e não seria a primeira vez, nem na vida, nem no BBB, mas me parece  forjada e forçada a imagem de tolinha que Maria ostenta...Não parece compatível com o meio em que uma filha de médicos é criada... Esta sensação aumentou, quando li no EGO, que a BBB favorita dela é Sabrina Satto... Muita coincidência, kids! Mas, sei e reconheço, que elas, as coincidências, assim como as bruxas, existem... Aliás, por falar em coincidências...No perfil da moçoila, também no EGO, ela cita como homem bonito...Quem? Richard Gere!)
Mas enfim, encarnar personagem, pode!
Bem... voltando ao retorno daquele que já tinha ido...e por lá devia ter ficado...
De cara, Maria, sempre na pilha das "outras pretas" e do Gago too, incorporou a "Madalena arrependida", cercando Mau mau, na frente de todo mundo, com uma insistência constrangedora,  implorando por uma chance de "se explicar".
Como assim, Bial Maria?
Dar explicação pra porteiro já é "de última", (embora, às vezes, necessário) 
Pra um cara que nem pediu explicação, pior ainda, principalmente quando nenhuma explicação é devida... 
Bobeou feio nessa atitude machista dela mesma!
Deu munição ao machismo dele, que se esbaldou em uma superioridade mais que nada a ver!
O cara foi tão idiota, tão idiota, se sentiu tanto, mostrou "unhas tão compridas", que Bial fez o que "nunca antes na história do BBB", havíamos visto: entregou de bandeja, pra Maria trucidar, Mau mau...
Contou o quão desinteressado por ela, ao sair, Mau mau, pareceu...
De posse da bola, Maria fez o quê?
M*rd@! Não consigo pensar noutra palavra melhor pra definir!
Depois de um monte de conversas de aconselhamento nada ver, de mais uma D.R igualmente nada a ver com o "cujo", terminou a terça, e amanheceu a quarta-feira com duas das cenas de sedução à força mais deprimentes que já vi!
Muita vergonha alheia, foi o que senti!
Em duas sessões: uma com Maria sóbria entre  2 e 3 da manhã, outra, bêbada, já com dia claro!
Ela se humilhou, implorou, foi rejeitada, e não desistiu!
Crente que a "gostosura" tudo supera, e vence!
Que tesão amocele resistências...hehehe
Gemeu, lambeu, propôs...
Acho que até Vando (cantor, e colecionador de calcinhas) encabularia....
Dissse que queria "ser mulher dele"...(Ai que vergonha! Coisa mais antigaaaa!)
Até se ajoelhar aos pés do cara se ajoelhou! (Imperdoável!)
E, de nova dona da bola, (entregue em suas mãos por Bial) foi a vergonha da classe!
Sobre a cafetinagem pobre e rampeira do Gago, e da produção mandando vodka às 4 da manhã, neste triste episódio de Maria, falar o quê???
Chamem já o Igor de volta com uma extensão energizada, pra ver se Maria se liga!
BIG PHONE & PAREDÃO TRIPLO (vaza um domingo...)
Senhor,  fazei-me um instrumento de vossa paz fazei com que Mau mau esteja entre estes 3! Quem sabe ele atende um Big Fone, tipo "você está no paredão!!!" ??? Hum???

5 comentários:

Gi @ambulatoriotv disse...

ótimo post

sabe, acho que não vai ter jeito não , esse bbb pelo jeito será o pior dos piores mesmo


ahhh depois leia e comente lá no uol, o meu texto http://boxdeseries.uol.com.br/site/paredao-e-ofuscado-por-baixaria-de-outros-brothers/

disse...

Srta Beltrana

Assisti só o comecinho dessa idiotice, afemariaaaaa q coisa mais esdrúxula, pqp!!!

Esse BBB tá difícil, mas a entrada de Maurício com aquelas info acabou por destruir o pouco que restava...

Ainda, pela minha sanidade mental prefiro a escolha das samambaias (se assim quiserem chamar) com algum resquício de brio do que escolher ou acreditar em qqr outro. Prefiro uma gasota de 20 q diz pra qqr marmanjo o que ele precisa ouvir, sem medo de se expor!

Ser machista ou ser feminista, como eu disse lá num post, nesse BBB, pra mim, passou a ser secundário...

Bjãooooo e adorei teu post!Preciso!

ODETESILVIA disse...

Texto show!!! Amei!!! Falou tudooooooo Parabéns!!!

Vania disse...

Caríssima, nunca imaginei que um realitie como o BBB pudesse chegar a esse ponto. Estará fadado à extinção se não for reciclado. Como é que ainda estão conseguindo patrocinadores? Com provas tão tolas que detonam o produtos, parece milagre. E quanto aos bróders, jesusmariajosé, sem comentários. Maurício me inspira nojo e Maria também. Vá ser mariazinha assim na baixa da égua, mas não num realitie. Quer quer pagar pra ver uma baboseira dessa?

Jane disse...

Bel, hoje, depois do sexo da Paula e do Ogro,estou desenergizda.
Mas parabéns pelo post e pelo ânimo que vc ainda tem
bjk