quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

GAYDAR & BBB, DE TUDO UM POUCO...

GAYDAR
Sabe o que é?
Palavra (+ ou  -) nova  criada a partir do proceso linguístico de composição  por justaposição ("nojerinha" básica de professora de português...)hehehe
Na prática: palavra GAY + palavra RADAR = GAYDAR
Quem inventou?
Um filho da puta hétero e preconceituoso?
NOT!
A palavra saiu do seio da comunidade GLBTT (que expulsou os simpatizantes dos bons e  inclusivos tempos GLS...)
Sabe o que significa?

Feeling pessoal para detectar, em ambiente misto, gays, ampliando assim a taxa de sucesso na azaração/ aproach, evitando  abordagens "infrutíferas"... (ou seja, chegar em quem não é chegado- na gente)
Faz sentido?
Evidente!
È só para gay?
Evidente que não!
Os héteros tb tem direito a altas taxas de sucesso em seus aproachs/azarações.
Gaúcho Hétero tb pode?
Certo que sim!
Então, dentro desta perspectiva, aviso ao navegantes...
Neste BBB, todos meus "radares" estão ativos...
Se (meus radares) detectarem chatos, "coração bão", pobrinho apelativo, gays, bi, tri, poli, ou pan sexuais, assim serão caracterizados por mim!!!
Por N.S dos Realties Divertidos e para Divertir-nos, não cairei, como (fiz) no ano passado, nos "papos" dos "guerrilheiros do bem", defensores dos inocentes e perseguidos...
Este é o BBB onzeeee!!!
A média de idade dos cristãos desta temporada é de gente bem "adultinha"....
Quem tá lá, sabe que já enfiou o pé na jaca, pior, na jaca de Bones!
Sabe que será/poderá ser frito em todo tipo de óleo, principalmente no TT & NET BBB!
Sabe, que poderá ser a bola da vez de Bones ou Beeall...
Resta-lhes, pois seguir o conselho daquela ex  Ministra do Turismo, famosa que aconselhou, certa feita, relaxar e gozar...
Thats my vibe neste BBB!
Sem medo de ser feliz, ou patrulhada pelos paladinos "de um mundo melhor, via BBB"!
Poupem-me! (que assim poderei poupá-los tb!)
BBB FACTS

Ainda não encarnei "veramente" neste BBB...
Nem mesmo vi a primeira festa....
Mas consultei minhas fontes blogais e fiquei sabendo...
BY Jane do TDM
que Lucival se assumiu gay (pra mim, não precisava, meu gaydar já tinha detectado). O legal é que informou ser gay, significando somente sua condição sexual, sem aquele plus de vítima de preconceito, de minoria perseguida! Ponto pra Lucy! N.S de Todos os realities o conserve assim...(medo do efeito Dimmy...)
Diogo_Segura o Tchan deu selinho em Ary & Adna (com gogó e tudo...)
BY Angeline do Baiuca
Tá-Dilma Tá-Lula não gosta de Ary & Adna porque acha que ela não posta dela (tá-Lula) ,porque acha que ela (Ary & Adna) tá a fim, como ela(Tá- Lula) do Rodrigão...(Misso Paraná...
Mauricio (o chato falastrão com cabelo de argentino) e Maria ( a mais linda mulher do mundo, aquela que não se relaciona bem com mulheres porque tooodas  tem inveja dela sempreee)  f-i-c-a-r-a-m! 
Rodrigão, mais que a festa, curtiu a sensação de "que roubada é essa, de ser sabotador!?!Faça o que fizer, me lasco  com alguém! Variações, só no COM quem..."(Aff! Ô dó...hehehehe)
BY Gigi do Ambulatório
Michellyyy, tá numas de  "fica, nao fica, nem desfica" com Diogo_Segura o tchan, porque teme por sua rePUTA?ção... (Ah, tá...Hum hum... Michelyyy,  fia, olha no meu olho, como se o olho de Lia fosse: se não tem nada decente pra dizer, mantenha-se caladaaa! Muito cedo pra ficar  com medo da mamãe...ou seria muito tarde??? Pobrinha e chorando na 1ª festa??? Te liga, santa!)
BY Luizo do Modinha
Michellyyy já tem uma mega ant torcida só por ser  amiga de Lia (Uia! O povo só esquece de político FDP, BBB tirado pra chato, não tem perdão...Nem seus amigos! hahaha)
os candidatos à samambaia da vez, parecem ser Jaqueline, Rodrigão-sabotador e "Danie-l acordo pensando em fazer o bem..."
Maria vai votar em Natália..(tem mesmo uma Natália no BBB11??? Jura, Luizo?)
Diana puxou o "meninas unidas para sempre", que nunca resiste a mais do que 1 ou 2 paredões...
Triste verdade BY Nó Cego
já é notado e comprovado...que quanto maior a divulgação...e/ou a propaganda em torno de um filme , livro e personalidade...a tendência é considerarmos a realidade àquem do esperado.. (Dimmy's gate!)
Discovery Science BBB BY Zeno do Lado B do BBB 
(só VENDO pra crer! Ou não...)
Perfeita descrição da profissão perigo sabotador BYArti
Rodrigo é o sabotador. O primeiro. Eleito por voto direto e intransferível. Presente de grego. É a profissão perigo. Se não entrar no jogo, e não fizer nada, paga de bundão e perde voto. Se abrir o bico, e estragar a brincadeira antes de começar, perde voto e ganha um inimigo dos céus. Big God. Se fizer tudo certinho, e avacalhar a prova, paga de malvado e também perde voto. Não há como se sair bem dessa. Se ficar o público pega, se correr o Bones come.
Posts pra desopilar o fígado...
Tribo dos errados
Big Vício
Mamis do Fofocas de Marte
Balé para Ary & Adna BY Mark, o Terrível 
(Pelos Deuses! Se tu "tá" na vibe "em defesa dos oprimidos e injustiçados, evite...Se não, clica e ri!)
Por enquanto é só... preciso continuar consultando minhas fontes blogais... (ver passione e jantar tb!)
Parece que Paula Biootônico Fontoura tb já andou "se apresentando"...Preciso pesquisar mais...
See you later, pipols!!!

4 comentários:

disse...

Com certeza srta Bel, não há nem mesmo no seio dos GLBTS taaaaaannnnta diversidade, né? kkkkkkk...

MAs que tem muita gente sacando poucas e boas por alí, ah isso tem...

Mas sabes que eu tô gostando?

Também, né, quer coisa melhor que não ter vínculo direto com ninguém pra asistir essa doideira? kkkkkkkkkkk...

TÔ NO CÉUUUUUUUUUU! UHUUUUUU...

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Eita que essa mulher tá vindo contudo ...
Passando para me atualizar ...
kkkkkkk
Bju.
Dinalva Torres

Angeline disse...

Oi Bel
Tudo bem contigo querida???
Fico lisongeada pela citação do meu bloguinho aqui no teu,,,
Quando achar necessário pode mandar ver que não fico triste...
Gostaria de te convidar para visitar dois lugares que frequento, dos quais um deles ajudo na adm. que é:

http://orfaosdobbblua.blogspot.com/

e outro é um que sou freuentadora assídeua, menos neste ano pois estou cuidando do meu e dos órfão, mas que tem pessoas muito legais, nesse tem que se cadastrar ou pode ficar na moita lendo, é um fórum
http://orfaosdobbblua.blogspot.com/

Te espero por lá ... se gostares é só ficar...

Angeline disse...

Bel Vou colocar o endereço do fóruim pois repetiu o do Órfão

http://www.bbbnacional.com.br/principal.asp

Bjo no coração,