domingo, 30 de janeiro de 2011

FESTA VAMOS VER SE COM O... COM O... COM A CARA CHEIA DE TRAGO, RENDEM ALGUMA COISA /UPDATE PROVA DA COMIDA

VER O LADO B GANHAR PROVA DA COMIDA PELA PRIMEIRA VEZ ...1 MOEDA DE R$ 0,15
VER O LADO A PERDER A PROVA DA COMIDA POR CULPA DA RAINHA DAS PROVAS, SARGENTA-NOJENTA...NÃO TEM PREÇO!
A-DO-REI!
FESTA TRAGO FREE, BANHEIRO VOMITADO...
Ai quanta novidade!
Nem o DJ gordo e "passado", era novidade!
Turminha fraca...
Mais do mesmo,da velocidade 3, pra velocidade 5... (reconheço!)
Mesma confusão entre ser descolada, e partir pra putaria...
Muito assédio sem charme...
Muita baba, pouco erotismo...
Linguajar chulo e 1/2 (confundem com irreverência? são só bagaceiros!)
Uma brigas que deixam a desejar...(saudade do Negão Airton BBB7...sunga brancaaaa!)
Uma revelação bombástica... ou apelativa?
Coma alcoólico...
Perdeu?
Zeno  postou pra gente!

A REVELAÇÃO: MICHELY FOI ABUSADA SEXUALMENTE

De todo o mal que o ser humano é capaz causar, seja para extravazar ódio, seja para dominar, diminuir, humilhar, causar sofrimento,  o abuso sexual, certamente está entre os mais crueis crimes. 
É um crime bárbaro, praticado por monstros imundos, mas a vítima é quem acaba carregando  vergonha da tortura sofrida...
Duvidar de quem se diz vítima de abuso sexual, é complicado...
Há falsas vítimas sim, mas prefiro ser solidária a uma vítima (homem ou mulher, adulto ou criança) mentirosa, do que por má avaliação, me tornar também, algoz, ao duvidar, ou minimizar um relato de abuso...

Sabemos que Michelly disse que ia se fazer de vítima sempre na casa...
Mas, será que iria tão longe?
Pode ser que sim, pode ser que não...
Prefiro acreditar, até porque a revelação rolou durante um porre homérico, e hoje ela está vivendo o "não lembro de nada!"
Não está ,AINDA, explorando o fato para causar piedade, isso conta a favor dela, e de sua credibilidade (pelo menos comigo!)
Por conhecer um pouco do assunto, entendo melhor o comportamento dúbio dela em relação à sexualidade...
Diferente do que nos conta Hollywood, vítimas de abuso, não viram, necessariamente, monjas sexualmente inativas ou reprimidas, não!
Mas tem sua relação com o sexo comprometida, sim, e isto pode se manifestar de muitas maneiras....
Nem todas, como nossa sociedade hipócrita acredita mais críveis...
CONTRA O RELATO DE MICHELLY...O DEPOIMENTO DA...MÃE DELA! GOD!
Em entrevista ao EXTRA, a mãe da Michelly falou, que o tal vizinho, abusou da irmã de Michelly, que rolou denúncia e prisão... MAS...Que ele tb havia abusado de Michelly soube pelo BBB...

MICHELLY E O PAREDÃO
Acho que a "revelação" não muda nada em relação ao jogo BBB.
Como jogadora de BBB, é que deve ser julgada, e mantida ou eliminada...
Ainda penso, que quem deve vazar do jogo, é ela!
Ou não?
POR QUE MARIA PRA FICAR?
Porque ela é legal, querida, bonita, e tô torcendo por ela?
NOT!
Não acho ela legal!
Menos ainda, querida!
Beleza de mulher não me "emociona"...
Não torço por nehhum dos os mais mal escolhidos BBBs!
Prefiro (acho...) que ela fique, porque não tenta esconder seu "sangue no olho"....hehehe
Vale o mesmo pra Talula, quando emparedada for!
Ou não? Maria nem é tudo isso "na maldade"?
Talula é mais Malvina Cruela que Maria...e eles querem tanto eliminar a vesga, que...sei lá!
RODRIGOS
Samambaia X ...avenca?
Assim os vejo....
Por mim, (que não abri, nem abrirei ,nem uma vez, a página de votação) sai o IGO, mas só porque os brothers preferem que saia o IGÃO!
Simples asssim!
Se eles querem IGO, eu prefiro IGÃO! kkkk
DE VOLTA AO GAYDAR, HETERODAR, E AO VELHO "SIMANCOL"
Então...
Em primeiro lugar, registro que minha concepção de jogos de sedução, passa muito longe de cavalgadas dançantes, e nem tanto, lambuzar, lamber, á força...
Mas enfim...
Estratégias são pessoais, e quem sou eu pra criticar...
Mas, é sabido, que podem ser revistas, nãoooo?
Pricipalmente, diante de "taxa de sucesso" mixa...
Por Afrodite, quando Natália e Diana vão entender, que Cristiano, nem com a mente cheia de trago, se sente atraído por elas???
Quando, serão modernas, o suficiente, pra entender, que homem tb pode, e diz, NÃO!
Sem, necessariamente, verbalizar?
A estratégia de Paula cola mais com ele... (faz olho de loba má , cheia de "fome", que atenua com juras de amizade, e só! )

Ativa o lado cavalheiro do Cristiano, que não tem coragem de magoar a gordinha, rejeitando-a com ..."água na cara", né Diana???... (Não era ela, Diana, que pegava quem quisesse, na hora que quisesse? Estará vivendo seu promeiro mau momento na vida?)
DAN & LU (também alcunhados por termo único, DALU)
Únicos seres com quem eu manteria um papo!
São fofoqueiros?
São!
Mas eu, e quasetotodomundo também é! Né?
Algo maledicentes?
Idem questão "fofoqueiros"!
São engraçados, inteligentes, não chegam às raias da vulgaridade rampeira e vomitante...

8 comentários:

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Bel, amei seu texto ele disse tudo o que não me estimulo a dizer ... mas penso desse BBB.
Beijão!

Didi

Marise disse...

Oh, eu sou fofoqueira, pode conversar comigo, kkkk.

Não gostei da postura da Michelly, li não sei onde que a irmã contou que ela tb foi abusada, mas que contou bem mais tarde, bem depois de tudo ter rolado. Entendo. Compreendo, mas se ela demorou pra contar pra irmã, no BBB ela não precisava contar. Não vejo necessidade disso, ela devia se preservar. E mesmo que sendo vítima ela acaba por vulgarizar esta situação. Ah, tá, resumo, não gosto dela, só isso já bastaria, kkkk
beijos. adorei o post

Jane disse...

Bel, querida.
Sou da área de saúde mental, há 35 anos.E ouso dizer que Michelly é uma psicopatinha que além de expor a irmã para o Brasil (talvez nem os conhecidos mais próximos da irmã,soubessem!)pegou carona na história , na véspera de um paredão.
Uma criança molestada nunquinha ia sair por aí se esfregando , principalmente com um cara como Diogo, que é "estuprador" de tudo, de intimidades físicas com qq um, de espaço, de respeito pelo espaço alheio e tdc...
Deu-me uma vontade enorme de entrar na TV e embolachar a cara dela.
Este é um assunto MUITO sério para que esta criatura se utilize dele como um meio p0ara ganhar 1 milhão e meio.
E mais, se ela procurasse terapia comigo, ouviria um sonoro não!
Não trato de psicopatas...pq eles não tem cura...
bjk

Srta Beltrana disse...

JANE,
super concordo! sabemos q muitos psicopatas foram abusados sexualmnete, e em vez de desenvolver empatia...continuam sendo psicopatas, e adultos tornam-se manipuladores, oportunistas, e...mais um monte de coisas assustadoras!
e eu pensei q ela no trago tinha falado apenas dela...
bj!

Vitória disse...

Sua análise desse bbb11 e minúsculo está excelente e concordo com tudo que disse. Quem gosta de BBB sente-se traído, depois de esperar 1 ano, por esses bróders sem graceza nenhuma, umas provas tolinhas, variando pouca coisa do anos anteriores, nenhuma criatividade, nenhuma inovação, mal feitas e mal explicadas, agoram vão botar um casal de 19 e 24 anos, trocando 6 por meia dúzia e ainda falam de trazer de volta Maurício paz e amor com seus discursos de bom moço, ai meus sais! Me diga, Srta: quem é que merece isso? O que tão fazendo com quem gosta de BBB já passou do deboche e do escárnio, já virou sacanagem. Felizmente não comprei o tal de PPV, ia morrer de raiva, pois em hipótese nenhuma ia passar meu tempo a ver esses chechelentos fazer caras e bocas, tenho mais o que fazer. Envio esse comentário por ter esperança que Boni ou alguém da sua equipe procure por aqui um feed-back, que lhe mando com um apelo: pare de querer f... com a paciência da gente, sô!

disse...

Maravilhoso post, Srta, e bela observação, Jane...

Como acabei de comentar no Art, acho q Boninho deveria ter chamado ambulância e ter vazado com ela do BBB... Teria tomado as rédeas do Jogo novamente, pq a discusssão q está gerando passa lonnnnnge de audiência...

Povo gado não existe mais... Povão escolheu Dourado ano passado não foi à toa e muitos dos milhões de votos vieram da TV aberta. Povão não compra mais tanta falsidade.

Enquanto há diversão, sim! E bbb é para divertir, certo? Por isso o Gago ficou pq era divertido até então... Depois disso abusa mais ainda e declara morte instantânea, se Boninho utilizar material q tem de sobra como "cúmplice da Vesga"! kkkkkkkkkkkkkk...

Bjãooooo e tenham um ótimo domingo!

Só rindo, mesmo...

Cíntia disse...

Olá, querida Beltrana.

Tá difícil dar atenção às amigas por causa da obra, mas toda vez que você comenta eu leio, hoje, por saber que não levará mal o que vou dizer, vou discordar um tiquinhozinho, eheheheheh.

não coloco a culpa exclusiva na Natália, foi só o bolinho se fazendo de sabotador, já que o Diogo acabou com a super brincadeira que ele bolou, ou não, já que é uma brincadeira que foi feita antes em um BBB estrangeiro.

outra, eu não gostei nenhum pouco que o lado A, por quem torço, tenha ganho a prova e, não ter recebido o prêmio, comprovaram que eles se empenham muito mais que os que só sabem reclamar e se fazer de vitima, vulgos, lado B falso, já que o verdadeiro lado B, sabia ter jogo de cintura e, do limão fazia uma limonada deliciosa.

enfim, minha torcida é pela melhor jogadora desta edição, uma mulher de fibra que se precisar falar mais forte o faz, sem temer o julgamento de ser sargenta ou tirana, ela sabe o que quer e, demonstra isso, para mim, ela não usa máscaras e, mesmo sendo seca na aparência é de uma sensibilidade incrível, procure olhá-la com mais carinho, nem peço para que mude sua visão dela, porque respeito a sua opinião, só digo que ela merece que nós procuremos vê-la com mais atenção.

Um beijo.

Regina-Fonteeluz disse...

Pois é Bel, desta vez erram a mão feio...trouxeram pra casa da gente a fina flor da promiscuidade, mulheres que envergonham mulheres, confundindo liberdade com libertinagem.
Muito embora não me pareçam melhores, estes homens que lá estão...teem toda razão de não querer "pegar" ninguém...aquilo que é esfregado na cara geralmente causa é nojo. E, este deveria ser o BBB do século, o BBB que mostraria as diferenças, mas que levou uma trans....tão vulgar quanto as mulheres que lá habitam...

Beijokas