sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Graficamente tosca,

é como esta Srta, que vos escreve, se autodefine! (e, pelos outros, certamente, também, é assim definida! kkkk)
Fazer o que, né?
Não escolhemos nossos talentos, tão pouco nossa falta de...
Mas, apesar de (graficamente) tosca, me permito, ousar fazer tentar fazer!
Sem medo de ser feliz  graficamente brega! hehehe
E eu "tava" ansiosa louca pra colocar no blog, estes gatos pretos, com um certo charme...
Sinistro?
Ou seria mistérioso?
Enigmático?
Tipo, "decifra-me, ou te devoro"!
Sei lá, mas eles tem tudo a ver comigo, e foi minha amiga   quem fez, e me presenteou!
Eles não são o máximo?
São sim! (discorda, pra ver...kkkkk)
Melhorias, serão "introduzidas" (hehehe), aos poucos, no Blog, para melhor valorizar o trabalho da Rô!
Muchas gracias pelo lindo presente, Amiga!

6 comentários:

Mamis disse...

miau Srta!

Rô disse...

Anciosa????

Putssssssss...kkkkkkkkk...

Eu toda feliz preparando uma nova "aventura" pra ti e qdo abro percebo q: "agora é tarde, a inês é morta" kkkkkkkkkk...

Pior é q até mandei aviso por mail...kkkkkkkkkkkkk...

E pó paráaaaaaaa! Tu não és brega coisa nenhuma, tá, nem nunca foi!!!

Até q te saíste mto bem nas mudanças, pois essa casa aí atrás, realmente, tem tudo a ver com os gatinhos... Basta um pouco de imaginação e poeia!

Bjcasssssssss

Rô disse...

Verifica mail!

Angeline disse...

Oi Bel

Ficou tudo lindo...

Quem me dera ter uma amiga Rô para me ajudar com esse treco todo... Não entendo de postagem no sentido gráfico... O meu é apenas um básico azul... Queria mudar para um marrom claro e colocar umas baiúcas... Mas deixa prá lá...
Adorei os gatos... o relógio... o telefone e os quadros...
Beijão

disse...

Angeline

Deixei coment na Baiuca.


Srta

Te assustei? desmaiou?kkkkkk...


Bjssssss pra todo mundo!

Blog da Fatima disse...

Máque bello!!!
Figura-te que ficou piu bello!!
Escuzá...mas eu acho que vi um gatinho!! heheheh

(to com um italiano montado em mim hj)

Bjos no ♥