segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Falcatrua, violência e maldade humana, mode ON! Só no Brasil? Capaz, povo!


JAPÃO

"O governo japonês divulgou nesta sexta-feira 13, que mais de 200 idosos estão desaparecidos no país.

As autoridades cogitam a possibilidade de que familiares podem estar recebendo a aposentadoria dessas pessoas indevidamente.(um caso foi confirmado: a família de uma centenária falecida há 5 anos, recebia benefícios do governo!)"

Se famosos não fossem, pelo respeito ao idosos, por  sua honra e moral rígidas e inabaláveis, talvez esssa "falca" fosse menos escandalosa, em um mundo onde sabemos ser comum, tal prática...Néam?

BUFALO, NY, USA

"Uma briga, sábado 14/08, no  restaurante City Grill, onde quase cem pessoas participavam de uma festa de casamento, terminou na rua, em tiroteio... O porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York,  innformou  que   oiito   pessoas  foram atingidas. Quatro morreram,       dois homens e duas mulheres."

Sabe-se, também, que nenhum policial militar brasileiro estava por lá...

FRANÇA

"Enfermeira, casada, 40 anos, mãe de duas filhas, não queria mais filhos...
 Engravidou  mais oito vezes, ao longo de 22 anos, asfixiou, matou, e enterrou, seus  bebês, logo após cada parto..
Foi descoberta, porque dois desses bebês,  foram enterrados no jardim de uma casa onde ela viveu, e foram encontrados pelos atuais moradores"

A "cidadã ", enfermeira e francesa, informou à  polícia, que não gostava de utilizar métodos anticoncepcionais... Tão pouco achava mais correto se valer, ao engravidar, da prática, legal em sua pátria, do aborto...
Gravidez, seguida de parto de crianças nascidas vivas,  assassinadas, pela própria mãe, logo em seguida parecia, a ela mais prático....

Pois é, folks...

Mais do que na hora de entendermos, que muitos desses  comportamentos, crueis, vis, e, desumanos, dos  quais tomamos conhecimento, quase que diariamente, não partem sempre, nem  somente, de pessoas socialmente marginalizadas, nem  tem, exclusivamente, causa sócio-enômica, como preferimos pensar, tais como abadono, falta de estudo, emprego, saúde, saneamento básico, políticas de inclusão social e tals...

Muito menos acontecem somente no Brasil!

Tão pouco, podem ser previstos, ou evitados por medidas governamentais,  de qualquer espécie...

Abandonada, essa, de certa forma "confortante", crença de  que todo ato de violência e/ou maldade, tem origens externas a quem as pratica, pensamos o que, agora???

Dá medo pensar nisso, não?  Qual a justificativa para tais atos? Não sabemos! É isso é mais que assustador, é paralisante!

Fica (minha reles) dica:

Só não acreditem nos "especialistas de tudo, e em tudo", que as grandes Redes de TV, do nosso país convidam, diariamente, a nos impor como "toca a banda explicar os "fatos da vida"....

UP DATE

É absolutamente horrorizada, que, após ler comentário de Tereza, acrescento ao post, a bandeira da

HOLANDA

"Uma holandesa de 25 anos, confessou ter, entre 2002 e 2010, ter matado 4 bebês que teve, logo após o parto, e haver escondido os corpos em malas no sótão de sua casa."

Detalhes:

1 a polícia chegou até a assassina, graças à desconfiança de um vizinho, que  "percebeu gravidez demais, criança de menos...

2 os pais, com quem essa coisa mora, nunca perceberam nada...

3 ainda bem que foi presa agora, pois aos 40, provalvemente estaria "empatada", ou quem sabe, superaria,  sua "colega francesa", que em 20 anos matou 8 filhos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo post!!! Vc falou o que realmente existe em"todo mundo",mas nossa mídia,fala e escreve como se essas coisas só existissem no Brasil.
Ficamos chateados quando a mídia internacional,usa nossas mazelas,em suas manchetes e os que veem aqui e ainda falam mal de nós. Atores e outros mais,mas quando nossa própria mídia e povo metem a boca...não falamos nada.
Acrescentaria mais uma desgraça internacional em sua lista. Outra mãe na Holanda,tb matava seus filhos...fez isso durante anos, e só agora descobriram.
Bjs.
tereza

Marise disse...

Srta, vc acha que eu tenho chances de desaparecer tb? Eu sou aposentada! Que medo!!
Agora, sério, que coisa triste o mundo virou! Dá medo.

Anônimo disse...

Srta.

Parece que este seu post, veio especialmente pra mim sabia? rsrsrs
Tenho facebook e no auge das notícias sobre o crime cometido por Bruno; goleiro do Flamengo, uma SUJEITA; pernambucana que se diz residente na Suécia; escreveu na sua página pessoal (e li na minha página inicial, já que infelizmente esta pessoal é amiga de uma conhecida e esta na mesma rede social que eu!!) o seguinte: "é por estas e outras, que não tenho saudades e nem vontade de voltar ao Brasil, pois em comparação com lugares civilizados, o Brasil ainda é uma selva e seus habitantes na maioria são indios selgagens".
Srta, aquilo me deu uma revolta tão grande, ver uma brasileira que foi embora do seu país; falar assim do lugar onde nasceu!que não me aguentei quando alguns dias depois foi notíciado este crime da francesa, fui ate´a pagina dela , colei o link da historia toda e acrescentei:
_ E´mesmo só no MEU país que crimes barbaros acontecem?
Agora to achando que vou até a página dela, dar mais uma "cutucada" e colar o link do seu blog!!
hahahahhaha
Beijoooooooooo!!!
Fica com Deus! ;):)

Lucydocamarote