domingo, 11 de abril de 2010

Break não anunciado & 50.000 acessos!!!!

Eu tava completamente na pilha NET BBBzística!

Elétrica, diria minha mãe!

"Autista",  reclamou o tempo inteiro meu marido!

"Viajando numas", arriscou meu filho!

Avaliações caseiras, tendo em vista o tempo dispensado ao P.C,durante a epopeia Boni_Bialesca!

Por isso, a necessessidade do (mini) break...

Sem aviso, ou anúncio, nem mesmo para mim...

Pra avaliar o nível, e gravidade, de uma possível síndrome de abstinência de assuntos pós BBBzísticos, e relativos à NETBBB...

Pra entrar na vibe "Aprendiz," era "doriana", com J.D!

O BBB10 foi muito doido!

Para mim, em especial...
Nunca havia sido "torcedora", até o BBB10...

Havia sido no máximo simpatizante...
(Inclusive de Marcelo Dourado no BBB4)

Por Domini, no BBB3, rolou de minha parte uma antipatia ,mode "santo não bate".

No BBB5, fui simpatizante de Grazi & Jean (simpatia equivocada e finita, no que diz respeito a Jean...)

Sem simpatias no BBB6...

No BBB7, rolou antagonismo total , por Alemão e Íris, bem como uma simpatia por Alberto e seu jogo, nascida do tratamento ridículo que Bial, e parte da NETBBB lhe dispensavam...

Vo BBB8, minha simpatia foi de Rafinha e Natália (aliada a muita antipatia pelo jogo, e modo de se portar Gisele...)

Simpatia incial, pelo astral  do lado B, no BBB9, mantida somente em relação à Milena e Francine, principalmente...

A defesa a Dourado, rolou da mesma forma que rolou em relação a Alberto, Natália e Francine, odeio ver outros jogadores tentarem construir imagem às custas da imagem alheia... Do que podemos chamar de "desconstrução alheia"...

E tal como havia acontecido com os três citados, Dourado entrou para minha lista de "protegidos"...(hahaha grande coisa pra eles, né?)

Mas, no BBB10, aconteceu algo que eu não esperava: virei torcedora!

Torci descaradamente por Dourado!

Postei diariamente em defesa de seu jogo, posturas e atitudes na casa de Bones!

Nada do tipo ele é "meu mestre", sou "douradete" e tals...

Calma!

Se tivesse chegado a tanto, me assustaria comigo mesma...

Torci do meu jeito...

Posso até dizer que "dourei" minha torcida...

Rebatendo desinformação com informação... ( suástica's case, entre outras "viagens"...)

Pela primeira vez, VOTEI em todos os paredões nos quais acreditei que fizesse diferença quem saía, quem ficava, tendo em vista  possibilidades de vitória do meu favorito!

Cheguei a me "arrepender", de não ter votado no paredão Serginho X Dimmy, e de não ter votado mais no paredão Lia X Fernanda...

Adotei "total", o lema da Máfia Dourada, "o  dedo cai mas Dourado não sai", em todos os paredões com participação de Dourado, e sobretudo na final, quando enquetetes anunciavam empate entre Fernanda e Dourado, colocando-a por vezes em primeiro lugar...

Organizei mutirões i-caseiros em nossos i-micros, em nossa i-casa....hahaha

Votei muito, fiz votarem muito...

E foi no i-voto a voto!

No Site, porque não mudei tanto a ponto de detonar minhas contas telefônicas...hehehe

Me pergunto, agora, se essa passionalidade inusitada, em se tratando do game de Pedro & Zé, tenha a ver com o fato de este ser o meu primeiro BBB, enquanto blogueira...

E sabem de uma coisa?

Que me deixou mega feliz?

Não contei para uma única pessoa das minhas relações reais, que eu tinha um Blog, ou que eu sou a Srta Beltrana!

Nem para os três cidadãos que comigo vivem, marido, filho, mãe!

Todos  os 50.000 acessos, contados a partir do dia 20/02/2010, foram cliques de pessoas que conheci virtualmente, através do  TT, e de Blogs que eu visito!

Sei que isso é insignificante para um grande Blog, mas não para mim, pois tais "visitas" , rolaram de identificação, sem cara, sem nome, sem close...(D. Lupa, por exemplo tem cerca de 40.000 acessos diários, mas aí estamos falando "doutro nível blogal", nééam??? hehehe)

Putz, foi muito legal, ver, que pessoas com quem troquei "uma ideia" (by Dourado) em halos, ou TTs da vida, me visitavam, me liam, me incentivavam, me indicavam para amigos...

Foi tri!

Interação humana sem intereses, mode ON, com uma Srta Alguém, sem nome, sem rosto, sem passado, ou "currículo" na NETBBB...

Podem me chamar de "tolinha", mas, na minha opinião, (e, no meu blog, ela é a que mais conta, sim! adouro!) isso fala muito sobre a capacidade de interagir, de trocar energias, ideias, sem segundas ou terceiras intenções, sem lucro, e com risco de prejuízo, que ainda há em muitos de nós!

Valeu!

Valeu tanto que...vamos "de O Aprendiz" do Bispo???

Com J.D, a partir de 5ª feira, 15/04, no melhor horário para bater a concorrência da Record, que pode ser qualquer um, entre o fim da novela da Globo, e a meia noite, para o programa não estreiar dia 16??? hehehe

Vamos?

9 comentários:

Norminha99 at the doubler disse...

Agora posso até falar mais à vontade.
Então....vou dizer uma coisinha só..
Vc arrebentou! Quase que nem podíamos perceber tua torcida,kkkkk
Mas o que me admirou mais ainda, foi tua postura concentrada,realista,sensata.
Teve blogueiros que se dispersaram em meio as suas próprias frustações, caíram em vão.
Parabéns! Parabéns! Continuo me orgulhando de ser amiga de uma mulher admirável.
Descanse e faça as pazes com o maridão, pois sei que foram 3 meses de muito trabalho.
Beijos....

Elis (Coisas de Lily) disse...

Mas isso é muito bom amiga!!!
Vc tem todo o merecimento. Escreve super bem e ainda vai mais longe!
Parabéns!!!
Olhando sua retrospectiva de torcida BBB, vi que em algumas estivemos juntas no mesmo lado da torcida e em outra não, mas isso faz parte!!! É bom ser sua amiga virtual, independente de que lado estejamos. Reconheço seu talento e sua forma clara de colocar suas idéias. Isso faz toda diferença.
beijos!

Mamis disse...

Srta

vc deu show, arrasou, foi fantástica!

É o segundo bbb que eu faço no meu blog, e a primeira vez que assumi torcida também. Valeu a pena, foi legal ver a vitória do Dourado.

Eu penso em parar uns tempos, ando cansada, esgotada, o bbb me consumiu. Dar um descanso seria muito bom, né? bjs

Dinalva disse...

Parabéns Bel, 50.000 não é para muitos...
Vibrando com você...

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Bel cê tá aí?
Precisamos da sua ajuda:
Como poderemos levar os seguidores para o novo blog?
Beijão.

Didi

Zeno disse...

Bel, - mode "mineiro matuto" ON - aí ocê inganô!
Outro nível de blog porquê? Pelos acessos diários? Nananina! Não é isso que faz um blog ser bom ou ruim. Um blog bom pode ter divulgação insuficiente e por isso não ter muitos acessos.
Você começou agora, como o Rico e os dois arrasaram na netBBB nesse ano!!! Em compensação, a descompensada que tem blog com milhares de acessos diários só escreveu asneiras (não tô falando da muié da lente, mas da muié do satélite terrestre) e foi completamente incoerente, beirando até sintomas de doença mental.
Mas temos sorte na netBBB, quando aparecem blogs como o seu e o do Rico!
Beijos my dear!!!
Zeno

rúcula disse...

jane,
.
que bom q seu travbalho tem sido reconhecido! mantenha-o no mesmo nível e estaremos sempre por aqui!
.
abraços!!!

Lua disse...

Bel

esse novo blog na vdd era velho, já existia a uns 3 anos e estava desativado, mas como já tinha o haloscan(novo echo), eu mudei o PV pra la pq eu não estava conseguindo conseguindo colocar o echo lá.
Mas tenta, entrano site www.haloscan.com

bjos!!!

Fernanda Reali disse...

Eba! Eu sou alguns dos 50 mil visitantes, vim, gostei, voltei, recomendei, tuitei, adorei discordar de tudo aqui, hahaha!

Beijos