segunda-feira, 15 de março de 2010

POR QUE "FORA MICHEL"?

Tem coisa mais chata do que quem se recusa (aliás quem diz que não lê nenhum outro blog) a entender por onde passa a discussão no paredão Maroca X Michel?

Acho que me odeio, pois de quando em vez , me vejo lendo, a vendedora do PPV-A...

É ... falo daquele PPV, onde todas as atitudes de Dourado, são violentas, machistas, intimidadoras, ou homofóbicas...
Algumas delas, tudo isso, além de fascistas, defensoras veladas da tortura e das ditaduras de direita! (Pacote semi completo, pois quando se entusiama, a "apóstola-mor" do #Dourado é a pior pessoa do mundo# vai fundo. e longe demais, pra ser considerada, como direi... normal??? )

"Aquele" PPV, onde cada ato de gentileza, ou pedido de desculpa, vindos de Dourado, visam apenas enganar o público! (Cristo Rei! Até o grau de envelhecimento físico do cara, em 6 anos, está em discussão, e deve ser revelador de algo suspeito...)

É isso mesmo, falo do PPV-A, que mostra Dourado, junto com Lia, comandando um batalhão de extermínio, contra um grupo de acuados coitadinhos do bem, que só tentam "sobreviver" no jogo...

Falo do PPV-A, aquele onde o voto solitário de Dourado, em Serginho, não demonstra que ele não combina votos, nem que possa ter visto em Maroca, a outra jogadora da casa, como ele, sem aliados, ou protetores, mas revela sombrias intenções ocultas...

Falo do PPV-A, no qual, Dourado não esteve em quatro paredões, e os "coitados", por ele e sua trupe perseguidos, são eliminados diretamente por tramas e complôs dos quais são vítimas, e não não via voto popular... (Aliás o desespero é tanto, que a maior defensora da KGB, agora questiona a "lisura"da apuração dos votos, e segurança anti fraude!...hahaha)

Falo do PPV-A, em que Michel não despreza TODOS os demais participantes do BBB, inclusive Serginho, em determinadas situações...

Pois é... e não é que a principal comentarista do BBB10, analisado a partir do PPV-A, decidiu (por nós!) que queremos eliminar Michel porque traiu a namorada??? (Alguém viu esse argumento, em algum dos posts que defendem a permanência de Maroca, ou a eliminação de Michel? Cola um trecho aí pra mim, quem viu, tá??? kkkk)

E, aproveita para relembrar, que em 2004, no BBB4, Dourado também traiu uma namorada, ao ficar com Juliana???

É de rir, não é?

Até posts de defesa de Michel, tem como argumento "erros de Dourado"? (E os fanáticos são os que não compram essa neurose de acabar com a imagem do cara, até quando ele nada tem a ver com a discussão??? Só exsite admiração fanática? Ódio fanático não existe? Perseguição fanática também não? Ah, tá...)

Afinal, como apenas defender (abrindo mão do ataque) a permanência de quem não admite ir a seu primeiro paredão, na décima semana de jogo?

Como defender o jogo e a permanência do cara, que quando não vê as coisas acontecendo segundo seus desejos, perde em segundos a aparência doce, bem humorada, e amigável, para um carranca cheia de ressentimento, e desprezo por aqueles que considera inferiores?

E ele, inclui o público do BBB, entre os a ele "inferiores", por escolher manter inferiores!!! (Eu não consigo esquecer da cara de deboche dele ao perguntar "eles são tão legais, assim, meuuu?")

Como defender o jogo de um duas caras?

Quem se comporta de forma diferente, na presença e na ausência de uma mesma pessoa, é duas caras, não é?!?

Terá, alguém, coragem de dizer que Michel não faz isso? (por favor, nem venham tentar me falar que Dourado age da mesma forma...por que não age!)

Como defender o jogo de um cara amigo, quando na presença, crítico feroz, pelas costas?

Como defender o jogo do cara que ficou com raiva de seu aliado e protegido, Dimmy, simplesmente porque o Big Fone era uma coisa boa, e ele os deixou pensar que não? Ainda que "segredo", fosse condição para manter a imunidade?

Dá pra defender um jogo assim?

Dá, mas parece que o único caminho encontrado, é o de atacar o jogo alheio...

Preciso dizer que prefiro Maroca NA casa, e Michel EM casa?

Não deixa de ler, sobre este paredão...

Cíntia do Opinião Consciente

Zeno do Lado B

Luizo do Modinha BBB

Arti da Artigolândia

Angeline
da Baiúca

Jane do tdmbbb (sobre Lia e K-du!)

Tia Rô sobre a #melhor pessoa do mundo#, K-Du

E pq democracia é importante...um "Fika Mika" by @lilahleitora no Big Vício da Fernanda Reali...

Confere tb, no Blog Dourado, a entrevista da mãe do Golden Boy, para Revista Época...
"Se ele fosse mesmo homofóbico, teria que se entender com a mãe dele, mais do que com o resto do Brasil”, diz a escritora, coreógrafa e astróloga Rose Porto Alegre. A gaúcha é mãe do homem que está hoje na berlinda, o polêmico Marcelo Dourado, do Big Brother Brasil 10. Inteligente, articulada, acostumada a viver cercada de artistas, ela`..."

22 comentários:

Angel disse...

Oi Bel
Recebi tua mensagem, quando fui dar meu pitaco...
Praticamente escrevi quase tudo que escrevestes... É isso aí fora Michel....
Passa lá e me lê...
Dei uma pequena detonadinha no Michel.. he he h he

Bjus
TAMO JUNTA E MISTURADA.....

Andiara disse...

Srta Beltrana,
Você está coberta de razão e sua análise é clara e correta. Viu como isso está se tornando cansativo? Tem blogueiro aí que não tem outro assunto, o tema é só ele, o gostoso. Tudo que acontece naquela casa é "culpa de Dourado", até parece que ele obrigou o Bonis a criar uma regra que aceitasse ex-bbb ou então que deveria recusar participar do reality, onde já se viu? Ah, srta, e que coisa chata é essa do Bonis tocar o big fone sempre no mesmo dia e na mesma hora? Que previsibilidade, santo Deus! Reclame com ele, certamente ele lê seu blog, que está entre os melhores. Continue matando a cobra e mostrando o pau, Srta, e vamos lá eleger nosso candidato, meu dedo cai mas o DOURADO não sai, quem quiser que se lanhe e se arranhe de raiva, que puxe os cabelos e morda as bochechas, não tô nem aí! Tenho dito!
Fora Michel! Rua! Kkkkkkkkkkkk...

rúcula disse...

.
sempre leio vcs pela autenticidade. e
como faz bem.
.
ia no "ôrra michel" para rir. e uma
coisa percebi: até nas piadas tentam
acabar com dourado.
.
e a ficha de dourado ainda não caiu
com relação a michel.como conviver com uma pessoa dessas? que jogo sujo o desse cara que teve todas as
chances para ser um cara leal?
.
jogo limpo ali, só de dourado.
.
* e quero q maroca fique porque seu
berro é na cara das pessoas e não pelas costas, em sussuros.
.
fora michel!

Cíntia disse...

Po, minha AMIGA Beltrana.

Obrigada pela indicação, viu.

Sobre seu desbafo, não leio, se algo me faz mal e, eu sei que faz, passo longe, ehehehheheh.
Posso dizer sim, é que estou muito, mas muito decepcionada com uma pessoa por quem eu tinha o maior carinho e apreço, nunca supus que iria se tornar em alguém com tantas mágoas, vi esvair todo o humor que tinha, sinceramente, fiquei triste e nunca mais a visitei, sei que é fase, que talvez, num próximo BBB ela volte a brilhar aqui neste universo, mas até lá, evito.

Desculpe o desabafo, mas me sinto a vontade em fazê-lo aqui, com você.

Um beijo.

joana trindade disse...

Boa tarde bel, não tenho mais nada a acrescentar no que vc já colocou, Michel não representa nada neste bbb,homem mais falso que dicesar,eu fico indignada com estas edições pois não mostra de fato quem são os personagens Michel e Serginho, dourado é sempre um prato cheio,mas vamos mostrar para eles que apesar deles desprezarem dourado nós estamos do lado dele e vamos elegê-lo campeão na final, eles vão ter que engolir toda maldade que fizeram para este homem, que não fez por onde ser tratado desta forma, boi de piranha,virou uma pessoa com credito que nenhum dos que ali estão e passaram tiveram aqui fora.

Cride disse...

Srta. Beltrana, me parece que quando a pessoa deseja demais alguma coisa, e não se acha à altura de alcançá-lo, tende a minimizar e desqualificar o objeto de seu desejo.
Essa perseguição ao Dourado, no fundo, no fundo, é isso: um cara bonitão, sexy, determinado, e que deixa as mulheres dos 8 aos 80 babando literalmente...
E não vamos ficar só no físico: o cara é inteligente, tem tirada para tudo o que o cerca, é de um coração belíssimo e está ali inteiro, não escamoteou ou escondeu nada de sua personalidade, é tudo aquilo que a gente vê, diariamente.
Quem deseja, sonha, e não consegue, acaba ficando com raiva, e desconta no cara...
Porque não há explicação para toda essa raiva, se os outros personagens da casa não possuem brilho que rasteje aos pés de nosso Dourado...
Bjs, adorei seus posts.

Unknown disse...

Comentar sobre o envelhecimento do Dourado é muito desespero. Eu li essa palhaçada. E só. Os argumentos são muito fracos. Essa moça do blog quer fazer sucesso em cima da honra das pessoas. Jogo muito, muito sujo. É nítido o esforço pra fazer do Dourado o pior ser humano do mundo.

Tia Rô disse...

Aiiiiiiii guria, muito bom esse post!!!Diz tudo o que penso e não deixa margem a dúvidas. Parabénssssssss!!!

Bjãozãoooooooo!

mcbrum disse...

Muito bom o seu post, Bel!:-))

Anônimo disse...

Dourado não é um bom exemplo e só! Nada mais sobre ele. Pois não tem mais nada a oferecer.
Não sei o que vocês vêm nesse ser, só pode ser a falta de referências que faz de vocês pessoas tão carentes de afeto. Só gosta do Dourado a mulher que não gosta de si mesma!
kkkkkkkkkk Eis um monte de exemplo delas!

Unknown disse...

Peeerfeitooo este post, concordo plenamente com vc. Bjus.

novopontodevistabbb.blogspot.com disse...

Bel porque a Mudança?
O que houve?
Deu tilt, foi?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Patricia de Faria disse...

Concordo em gênero, número e grau!!
Como sempre.
Fiquei ausente um tempo mas dei uma atualizada agora.
http://patriciardefaria.blogspot.com/
Beijooo

Arti, o Rico disse...

Belllllllll

JOguinho ficando bom heim?

Como diz o Dourado: Adoro essa velocidade louca!!!

Bora pra pauleira q é mais divertido!!!


Bjão!

Inez Alvarez disse...

Desde criança (e tenho 52 anos)aprendi que para poder formar uma opinião sobre algo me seria interessante ler (e ouvir)várias opiniões e vários lados a respeito de um mesmo assunto. E, aí sim, tirar minhas conclusões. Faço isso com tudo na vida. Antes de opinar sobre algo eu procuro saber a opinião de várias pessoas sobre um mesmo assunto pois as vezes me é mostrada uma visão diferente da que eu tinha tido.
No BBB se dá da mesma forma e sempre procurei ler os mais diferentes blogs com as mais diversas opiniões. Mesmo agora, quando já tenho meu preferido escolhido (Dourado) e dificilmente irei mudar, gosto de ler sobre fatos recentes e ver se minha visão bate com a da maioria etc. Acho isso mais saudável do que simplesmente e cegamente defender ou atacar algo. Fico, porém, triste em perceber que pessoas (blogueiras) que antes eu considerava isentas de paixões desenfreadas hoje se encontram nesta vibe (como dizem os mais jovens) e perdem com isso qualquer luz de lucidez para avaliação sensata do jogo.
Neste BBB resolvi que não iria apenas ler os blogs que costumo ler mas que nos que simpatizo com os blogueiros eu deixaria também um comentário. Este é o caso de seu blog.
Beijão e parabéns pelas colocações que faz em seus posts. Bem parecida com o que penso.

MG Negócios disse...

Oi amiga,

Adorei seu post...inclusive chamar a atacante Mor de Dourado de PPV-A...vou usar também...Acho que ela ou está apaixonada por ele e sabe que não será correspondida, ou tem problema pessoal com ele ou a família dele. Louca!!!

Beijossssss

LuizoModinha disse...

excelente Bel...

Fora Michel e votando de monte né

Bjos

Fera do rock disse...

Sra. Belatrana,

Me convenceu!
Foram os melhores argumentos que vi. Michel realmente se acha superior, se isola de todos e funciona mto bem em dupla, pq aí ele pode falar mal á vontadee, quer dize dar seu "ponto de vista"!

Votando pro MIchel sair!
Valeu!

Big Vício BBB disse...

Obaaaaa! Obrigada por citar o Big Vício BBB! Adorei o texto que publicamos da @lilahleitora defendendo Michel. Ela é superponderada e gosto do modo como argumenta. É um prazer publicá-la.

Independentemente de ser Michel no paredão, eu sou SEMPRE:

FORA, ANAMALA e FORA, LIA

Sempre contra essas intragéveis, não importa quem esteja do outro lado do paredão. Detesto essas duas, credo, mulheres insuportáveis.

Tô sem tempo hoje, cheia de coisas para fazer. Brigada pela visita e pela citação.

Bjs

Angel disse...

OI Bel

Hoje não dei meu pitaco ainda, pois cheguei em casa eram quase 19:00 h. e amanha vai ser outro dia de batalha.
Mas estou acompanhando tudo.
Serginho foi vaiado na Marina, e ele escutou muito o nome Dourado... Ficou revoltado, pois ao chegar na casa, Michel relcamou que ningume conversou com ele, ao que Serginho perguntou: Ninguém mesmo??? Daé Michel rspondeu: Só Dourado... Serginho então a infeliz observação: "TÁ, ENTÃO É NINGUÉM MESMO..." O Bibinha deve tá muito put... da vida... Além de escutar o nome do Dourado na Marina, ainda foi vaiado por quis levantar a cabeça e jogar sua chapinha para o lado...
To por aqui e por ai,,, Mas hoje cheguei tarde...
bJUS
sÓ NA EXPECTATIVA....

Anônimo disse...

Bel, só queria acreditar mesmo que vocês votam para o Michel sair pelo que ele apresentou no programa...e não porque é o desejo do dourado...mas não acredito...contudo...rspeito...é uma questão de visão de jogo e convencimento... por isso cada um tem a sua visão e o seu convencimento...que FELIZMENTE está de acordo com as vivências e histórias de vida de cada um...ah...e os valores também...
Por isso preferi o Michel, que nesse jogo "de deixar cair as máscaras" foi mais transparente que a gralha...
Tomara Deus que vocês não estejam sendo tão somente ingênuos...
Beijão e bom dia flor!

Didi

Norminha99 at the doubler disse...

Navegando pela NET, li algumas postagens que....sem noção.
Acusam o povo de ser manipulado pela Globo. Parecem bem frustados pelo visto, pois eles próprios não conseguiram vencer a Globo na manipulação.
Quem opina diferente, está errado. Só eles estão certos? O que é que é isso? Chamando o povo de burro!
Sou muitas coisas nessa vida, mas "burra", é a primeira vez que ouvi me chamarem. SEM NOÇÃO MESMO!
É isso aí Bel, mata a cobra e mostra o pau.....ui! kkkkkkk Bjs.