terça-feira, 2 de março de 2010

É HOJE O DIA DE FAZER VAZAR CLAUDINAJA, A PEÇONHENTA SERPENTE-MOR!

Depois de do paredão de domingo, TODAS as pecinhas não necessariamente SE movimentaram, mas foram movimentadas (algo passivo, como parece importar a Bial, saber!)
As peças que movimentaram a situação do tabuleiro de Bones, (de forma ativa, Bial) foram:
DOURADO, ao dar aquela intimada em Eli_é_uó, para que abrisse mão do colar e imunidade do Anjo, possibilitando assim, indicação, que tornaria real seu desejo brava e cuspidamente declarado, no dia do barraco, de enfrentar Lia no paredão
►CLAUDINAJA, que durante todo dia esgueirou-se por todas as áreas de convivência da casa, semeando o voto em Dourado.
Evidente, que assim ela pensava colocar no paredão dois hostis (like in lost), contando que, talvez, via bigfone, Maroca emparedada fosse...
►ANAGRALHA, ao baiana e verdadeiramente, confessar seu voto em Dourado, crente que dentro da "visão jogo", ele a compreenderia.
Não contou com a "visão pessoal", de ele tirá-la pra judas: votar após falar que não votava. Faltar com palavra dada! (Ferrou a incipiente "aliança", que aliás Dourado respeitou, não votando nela!)
Resultado, barraco & fim da trégua entre os dois!
Maroca, baixando a bola, e a voz também! (Thanks, Lord!) No fim das contas, acabou assumindo-se como "inimiga oculta"!
NA ÁREA PASSIVA ( acho que assim definiria Bial), as coisas mudaram também:
NAJALIA, elocubrando se a intimada de de Doures em Eli_é_uó, era para ficar invisível no paredão. Proteger-se!Deixando a votação rolar focada nela e no leso! Se confessou com K-Du , e tá "cabreira", desde então, com Dourado, nada explícito, porque a esta altura dos acontecimentos, ninguém quer, como diriam eles mesmos, "treta" com Dourado.
K-DU com seu estilo "preservo minha imagem", está mais contido com Dourado, provavelmente até ver quem sai. Deve voltar às boas, ainda, hoje pós eliminação!
MICHEL, assumiu de vez a galera "jogo-coração", e, para nós que o assistíamos, via PPV, pulou o muro pro lado do atual puxadinho!
Debocha, agora, às claras de Dourado, colocando-o no mesmo patamar de Najalia e Anagralha, como "palestrante", e "fazedor de cena" para as câmeras.
Aos olhos da torcida dourada, suicidou-se! Duas caras, ambas de bocó inofensivo! Pecinha perigosa! A saída de Claudinaja, deve abalar negativamente, "Alfie" (Nem adianta chamar o SAMU para uma ressussitação, tentar! Ô dó!)
DIMMY, se nariz crescesse mesmo, a cada mentira, o nariz dessa Pinóquia, estaria além Projac!
Pra galera "jogo-coração
", "contou", que, no confessionário, justificou seu voto dizendo que votou em Dourado porque ele é como é, Dourado. Como se o nome do cara, já fosse significado de coisa ruim. Fez caras e bocas anti Dourado, para ilustrar sua "brilhante" justificativa.

Para Dourado, confessou nele ter votado, mas como justificativa deu "joguei meu voto no vento" (Pena que o vento vai trazer Dourado de volta pra, ti ,Titia! kkkk)
Agarrado no muro, não desce nem puxado. Amigo de quem está a sua frente, sempre!
Eli_é-uó... O que dizer dele, se em sua alcunha já disse tudo UÓ!
Na frente de Dourado, ouviu "palestra", calado e calminho, quase conncordando, e elogiando! (Claudinaja, depois, qdo a gang estava a sós, e o feroz Eli_Guerreiro "baixou", até falou: "pq vc não falou assim pro Dourado? Lá, parecia estar concordando!" kkkk De burra, nunca te chamei, Claudinaja!)
Pelas costas, rosnou, cuspiu, xingou, extravasou seu ódio contra Dourado. Rodopiou, se cuspiu mais, repetiu para o clã sua maravilhosa e contundente justificativa para votar, e pedir ao povo a eliminicação de Dourado.
Cheio de orgulho, contou que sua última e bombástica frase, ao público dirigida, foi:
"quem se identifica comigo, vota pra Dourado sair!" (Pai Eterno! Livra esse filho teu, dessa "situação-miquística!" Paredão pra ele vazar já, é misericórdia!)
Não contente em pagar esse mico para nós, pagou junto aos aliados um mico-pavão-dourado!
Culpou as justificativas fracas do grupo, em contraste às suas, pela permanência de seus desafetos nos paredões!
(G-sus, e nem faltou luz pra salvá-lo deste bad moment!)
Pena, e vergonha alheia!
Enterrou na cabeça, a carapuça de COVARDE!(uia, nem que fosse o caso de eu querer Dourado fora, faria isso nesse paredão. Passar visto de que me identifico com Eli_é_uó? Ni muerta!)
FERNANDA► teve sucesso onde os outros falharam! Não se moveu! Não foi abalada em nada pelos acontecimentos! Manteveos mesmos aliados, os mesmos "inimigos ocultos"!
SERGINHO► fez, ainda que não intencionalmente, sua grande jogada! Fez questão de dizer a Dourado que não votou nele. (E Dourado pensava que sim!)
Escolheu um lado, inclusive quando não quis, qdo pensavam que poderiam escolher, ir para o Puxadinho de Claudinaja & cia.
Ganhou a simpatia da torcida dourada, creio!

Os efeitos da saída e de Claudinaja, serão devastadores para seus dominados.
Arrasados, pela surpresa de ver a mais boazinha de todos, vazando no paredão #com as piores pessoas do mundo", Dourado & Naja Lia, terão de se reorganizar, dentro da mesma caasa de Dourado, sob o "comando"de Eli_é_uó!
(Não vai ser tudo de bom + 10%, people? Ah vai...hehehe)

MAS nada está garantido, continuar votando é preciso!
Segundo enquete UOL, no momento:
Claudinaja tem, 49,44% dos votos para vazar!
Najalia tem 35,07%!
Não é margem que justifique clima de " claudinaja já vazou"!
Votar é preciso!
VOTEMOS "FORA CLAUDINAJA", CLICANDO AQUI!
Por um PPV, sem essa cara enjoada! VAZA CLAUDINAJA!

7 comentários:

Mirella disse...

Clap clap clap clap
Rolei de rir!!!!!
Posto aq palavras de Claidia no microblog.
To atendendo seu pedido, lindinha!!!!
tenho certeza q o público será justo e as atitudes gritantes não passarão despercebidas e impunes! VOTEM, POR FAVOR! TKS
kkkkkkkk
Queria uma tv q congelasse imagens e guardar pra sempre a cara docs coração bão!!!!
Certeza de diversão nos momentos de tristeza.
Ueba. Hj a noite, pipoca e coca pro momento mastercard.
PS: gosto mt dos seus coments no artigolandia.

Ana(balapratodolado) disse...

Boa tarde Bel, querida

Saudades viu

Beijos

Mara disse...

Falando sério agora, ok?
Tu tens noção do quanto a gente dá risada lendo teus textos? Muito engraçado!
Continua deste jeito! Não muda!
Bjs!
E estou lendo muito bem!

Claudia Damm disse...

Maravilhoso Texto, aliás isso é redundância...

Pela criatividade, coerencia e coesão de sempre.....amoooo

Bel...

Adorei a enquadrada que Dourado deu na Lia (Já não era sem tempo) e KADU que literalmente recebeu um colar branco que significava: EU NAO VOTO EM VOCE NESSE PAREDÃO e mesmo assim o rapaz decepcionou e nao consegue esconder o biquinho quando vê Dourado, é um fraco mesmo, pescoço de lia, enfim...

Melhor que isso foi ver hoje no enquadramento da LIA DOURADO "provando" que sabe ler muito bem o jogo e o descreveu direitinho hoje, adoro ISSO......por isso ESTOU AMANDO ESSE JOGADOR, a pessoa já me atraia pela curiosidade, hoje pelo que é num todo!!

Posso me arrepender disso posso? Mas eu sou DOURADO com convicção....

Abraço BEL...

rúcula disse...

além de estar sendo massacrado aqui
fora, dourado ainda tem q aguentar a pressão lá dentro. tá demais!
.
que loucura a lia e suas tpms em td
votação...ou não.o papo com dourado
era dispensável,principalmente hj.
.
cadu tem se mostrado mais pró-lia
...enfim...que claudinéia saia.
.
a personalidade de bbb10 é dourado.
.
adoro seu estilo. brs!

Cíntia disse...

Minha amiga, Beltrana.

Nem respondi lá, fiquei sem luz e, tô "boiando", um pouco, mas antes de me colocar de frente para a Tv, quero dizer que a cada dia gosto mais de você, que a cada dia aprendo e relembro fatos de minha vida, você tem sido uma alavanca para eu crer em amizade que se constrói aqui, aos poucos.

Amei seu comentário, lá e, adorei o seu post aqui.

Um beijo com meu carinho.

Anônimo disse...

Cansativo demais de ler!